• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

Lestat disse:
dai tento levar a aventura por tds as trilhas do texto (mesmo os jogadores adorando ir por caminhos nada haver e certas vezes *quase sempre* me obrigando a criar desesperadamente novos caminhos de ação rsrs :mrgreen: )
Saudações
Lestat

:roll: fala a verdade! Nunca vi isto acontecer no teu grupo! :mrgreen:
 
hahahah... kra de pau... logo vc q adora ir por caminhos nada haver e me deixar desesperado em tentar achar uma saida daonde vc foi e me fazendo reescrever td dinovo rsrs :lol: :lol: :lol:
 
Então Lestat, vc já enviou algum texto seu? Ficaria legal colocar no texto alguns trechos hipotéticos de caminhos alternativos.
 
ok... vo digitar entaum um a outra historia... o mesmo enredo, so q modificada pelos jogadores e a outra ja posso ir te enviando
 
Lestat disse:
ok... vo digitar entaum um a outra historia... o mesmo enredo, so q modificada pelos jogadores e a outra ja posso ir te enviando

Blz.
Aguardo o seu texto.
Não esquece de dizer de qual forum vc é, pois to coletando material de outros mestres noutros sites tb.

Obrigado pela ajuda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo