• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya

Status
Fechado para novas mensagens.
Ufa!!!!!!!!!! Finalmente!!!! NASCEU A CRIANÇA!!!! E que a família seja grande!!! Parabéns a todos os envolvidos!!!! E onde eu pego o meu livro, hein??? :mrgreen: Tô em São Paulo amanhã. Já tem alguns por lá?
 
Calma pessoal

Quem já fez o depósito, a pré-compra, estará tendo o livro enviado amanhã ou no mais tardar na segunda.

Quem ainda não fez a reserva, vai ter que entrar na fila como todo mundo. Infelizmente, ou melhor, felizmente tem muita gente querendo o livro. O que deixa o processo um pouco lento. Mas garanto que todo mundo vai receber o seu!

Lembro que as oportunidades são muitas além do livro, camisetas Valinor, caisetas do livro e outros livros Tolkien em promoção. Porisso aproveitem!!

:D
 
Ispaine disse:
Quem já fez o depósito, a pré-compra, estará tendo o livro enviado amanhã ou no mais tardar na segunda.

Pra quem tá entre os 50 primeiros da lista de espera tu vai enviar amanhã, né? :mrgreen:
 
Nossa, nossa! Ansiedade. Fiz o pagamento na segunda-feira; Espero o livro amanhã! :mrgreen: Hohoho! Parabéns a todos os envolvidos. Que seja o primeiro de muitos, muitos outros. :D
 
Eu estou na lista de espera (desde que ela saiu), mas não recebi as informações de como fazer o pagamento. Como faço?
 
:mrgreen:

Ai, meu Deus, eu nem acredito....

Olha, só, eu recebi um e-mail, só q eu tenho duvidas quanto:

-Ao valor do Frete
-E como eu deposito?, na conta de quem? Quem eu devo contactar?

Eu tô muito ansiosa gente...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O pai:

Deus do céu... NASCEU!!!

É, primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho ... eu sei o que é isso! :grinlove:

Mas eu quero saber é o seguinte: quando é que chegam exemplares aqui em BH? Ou no máximo no Rio? Tô disposta a pagar frete não ... :obiggraz:

(sou mesmo :mrgreen: ).
 
Galahan disse:
Fearuin disse:
Agorasó preciso combinar com alguém que vai comprar e me mandar por correio...
Ué, Fëa... é só encomendar lá no site que eles te mandam. Assim espero. :roll:

Sabe o que é, é que eu estou na lista de espera, e achei que não deveria fazer o cadastro de novo, mas desta vez pelo site.

Ou devo? :eh:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sabe o que é, é que eu estou na lista de espera, e achei que não deveria fazer o cadastro de novo, mas desta vez pelo site.

Ou devo? :eh:
Acho que não precisa não. Na lista de reserva da época do newsltler eu era o 18 e depois fiz novamente o cadastro no site e continuei como 18. Acho que é só entrar em contato no e-mail deles para saber como pagar e como se dá o envio. :wink:
 
Pois é!
O baby tá aí!
E eu não recebi o tal e-mail.
Mas se me falarem aqui o valor do depósito, e o numero da conta, nem precisa mandar e-mail algum.

Tô tremendo de ansiosidade!
:mrgreen:
 
Jóias, saiu o livro... mas ao invéz de ficar fazendo o povo passar vontade coloca essa coisa pra vender logo ca%^#&$! To faz tempo na lista de espera e nada de conta pra depositar o dinheiro... :evil:
 
Gente, gente... sem stress... :mrgreen:
Os e-mails serão enviados, não precisam avisar que não receberam, sabemos disso... Aos que pagaram, 1 ou 2 dias de aguardo...
Sobre os fretes, muito provavelmente será no esquema das Camisetas Valinor...
Mas essas infos rolarão em nas respostas aos seus e-mails...
Depois de uma luta titânica contra os monstros dos prazos, o povo anda meio cansado...
Eu não, pq eu to longe disso tudo... :x
Enfim, não esqueçam do hot site http://livro.valinor.com.br, lá vocês encontrarão o formulário específico...
 
Ah tá, quer dizer que a gente vai receber o e-mail de qualquer maneira, digo, os da lista de espera, claro, com a conta para depósito e detalhes do envio; então não é necessário refazer o cadastro no site, né mesmo?

Bem, vou esperar mais um tempo. :)
 
UHUUUUUU!!!! já to na lista de espera agora é só tocer pra chegar o e-mail com a conta... :clap:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo