• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

Ai....se precisar de mestres de rpg....achu q eu posso ajudar ensinandu e mestrandu....talvez o Landor tbm possa , afinal tdu q eu sei eh graças a ele :obiggraz: ......levarei livros, manual basico , e umas fichas.......quem quizer apreder 3d&t eh so pedir...... :P


Ate mais . :D
 
Pessoal, e como ficou domingo?? alguma coisa programada?? é q surgiu um encontro da Amon Hen, que NUNCA faz encontros, pra ir assistir Rei Arthur no domingo... então sei lá, ou eu não vejo vocês no domigo, ooou vamos todos no cinema... (nossa, nem me achei A importante agora né? mas é que eu queria muito ver vocês nos dois dias, mas também quero conhecer o povo da Amon Hen)
 
Ahhh outra coisa!!
Eu tava lendo agora as mensagens anteriores e vi o proplema do desenho... bom, eu tenho um amigo que conhece uma pessoa que faz desenhos em tecido (e ficam ótimos, pode apostar), se vcs tiverem a idéia do que fazer ou mesmo se for uma figura da net, a pessoa faz, é só me mandar que eu vejo o que dá pra fazer até o EN!
 
Rei Artur sux, onde ja se viu por um arco na mao da Guinevere?? =/
Mas para o desenho, a idéia seria o tumulo do executor...
 
Essa é uma boa deixa para:

Quem vai? Comecem a confirmar, por favor (quem não vai não precisa "confirmar que não vai", ok? vamos evitar excesso desnecessário de msgs que só atrapalham a organização...).
 
E alguém se habilita a me mandar um desenho pra colocar na camiseta?

E afinal o que vamos fazer no domingo?
 
A pedido do Noel.
Dia 26 domingo o povo q for ao EN-Valinor iremos passear no parque do Ibirapuera.
Alguem tem perguntas ou ideia para fazer lá? Pq tipo, pode leva bola e joga lá (tem q toma cuidado com o Rio), pode alugar bike e andar lá dentro do Parque, pode leva rede (de pano) e dormir o dia todo, pode leva lanches e fazer um piquinique no gramado, pode leva o cachorro para passear (Mas com coleira), pode namorá lá tb (hehhe aposto q alguns estão lamentando que o Alatar não vá...), enfim, é só ter uma ideia... :mrgreen:
O horario do parque ele funfa até as 22horas da noite, e geralmente depois das 6 tem um chafariz (ta certo isso?) com luzes coloridas, bom para fotos e talz...
Mas se alguem precisa volta muito cedo ou talz, favor avisa para a gente dar um jeito...
 
Talvez so irei no domingu....pq tenhu aula no sabadu :disgusti: .... 8-) mais se der pra eu cabular eu vou no sabadu e no domingu.....

Ate mais.
 
Bem, eu vou.

A idéia do parque não é má, mas como sou um sendetário, as idéias mais "esportivas" não me agradam muito. Mas levar um frango com farofa para comer lá não chega a ser má idéia :-)
 
Cildraemoth disse:
A idéia do parque não é má, mas como sou um sendetário, as idéias mais "esportivas" não me agradam muito. Mas levar um frango com farofa para comer lá não chega a ser má idéia :-)
aconcelho farofa yoki. para complemento um arroz primavera cai bem

frango só de padaria....

se alguma mulher for, manda levar vinagrete


refrigerante só o mais barato ou suco del vale
(eu sou perito em fazer isso)
 
Há uma chance de ir...

OBS: Ibirapuera com algo planejado pra fazer é sux...

Ah.. E a idéia de ficar dando volta de bicicleta no parque é realmente tosca.. =P
 
Primeiro reclamando do Atan, esse verme baixinho gordo e feiudo... Se vc não aguenta anda de bike o problema é seu... :disgusti:
Segundo sobre o... pique-nique/almoço/janta, se alguem ajudar a preparar a gente pode leva tudo isso sim (pq não?). :wink:
Sobre o Cild, esporte são bons, mas acho q o pessoal só vai lá para passear ou fica falando besteira (Sobre o homem do atan, e os chifres do Alatar). :obiggraz:
Sobre o Omykron, a farofa será Yoki sim, mas o frango vai ser comprado na padaria, aqueles assados de rua... :D
 
pra quem é de sampa e pode ir com frequencia ao ibira, é divertido ir sem saber o que fazer e no final nao fazer nada, mas acho que devemos ter alguma consideracao com quem vem de fora=/ e sim, gosto de bicicletas, é muito loko andar de bike no ibira=P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo