• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Se não me engano fantasmas aparecem quando alguem morre na tua casa ou algo do tipo...
 
Kyo disse:
Se não me engano fantasmas aparecem quando alguem morre na tua casa ou algo do tipo...

cool, mas não posso matar meu vizinho, ele é o Christopher Tolkien, sem falar que o cachorro do meu outro vizinho que é popstar é o Bilbo.
Alguém além do meu irmão tem essa mania de colocar nomes de pessoas conhecidas de literatura, jogos e etc nos Sims?
 
cool, mas não posso matar meu vizinho, ele é o Christopher Tolkien, sem falar que o cachorro do meu outro vizinho que é popstar é o Bilbo.
Pode sim.
É só chamar ele pra sua casa, e um bom jeito de mata-lo é joga ele na piscina e tirar as escadas. Depois que morrer vai aparecer o túmulo. Coloque ele em qualquer lugar. Mas se você quer ver fantasmas entra na casa da familia caixão. Sempre aparece à meia-noite.

Comprei o the sims 2 no submarino..Já nem está mais em pré-venda. Daqui uns 4 dias ele chega aqui em casa! 8-)
 
Tidus-Gandalf disse:
cool, mas não posso matar meu vizinho, ele é o Christopher Tolkien, sem falar que o cachorro do meu outro vizinho que é popstar é o Bilbo.
Pode sim.
É só chamar ele pra sua casa, e um bom jeito de mata-lo é joga ele na piscina e tirar as escadas. Depois que morrer vai aparecer o túmulo. Coloque ele em qualquer lugar. Mas se você quer ver fantasmas entra na casa da familia caixão. Sempre aparece à meia-noite.

Comprei o the sims 2 no submarino..Já nem está mais em pré-venda. Daqui uns 4 dias ele chega aqui em casa! 8-)

Ela quis dizer que não poderia matar o cara por carregar o nome que tem, não por desconhecer meios para tanto :mrgreen:
 
No The Sims 2 dá pra fazer elfos, tem até a opção de colocar olhos cinzentos! Agora só faltam roupas adequadas para eles. :think:
 
Kyo disse:
Tidus-Gandalf disse:
cool, mas não posso matar meu vizinho, ele é o Christopher Tolkien, sem falar que o cachorro do meu outro vizinho que é popstar é o Bilbo.
Pode sim.
É só chamar ele pra sua casa, e um bom jeito de mata-lo é joga ele na piscina e tirar as escadas. Depois que morrer vai aparecer o túmulo. Coloque ele em qualquer lugar. Mas se você quer ver fantasmas entra na casa da familia caixão. Sempre aparece à meia-noite.

Comprei o the sims 2 no submarino..Já nem está mais em pré-venda. Daqui uns 4 dias ele chega aqui em casa! 8-)

Ela quis dizer que não poderia matar o cara por carregar o nome que tem, não por desconhecer meios para tanto :mrgreen:

Exato, já pensou matar o filho do Homem
hehehehehehehehehe
Se bem que matar Sim é fácil, o mais rápido é fazer eles queimarem a casa, mas tivemos problema de um fantasma perseguidor para quem tem o mesmo problema vai uma dica: Venda a Urna funerária ou o Túmulo do cidadão e se não der jeito, destrua a casa, ele some.
 
Meu The Sims 2 Chegou. :obiggraz:
O jogo é muito bom, muito mesmo, mas na minha opinião o jogo perdeu aquela essência que o 1 tinha.
 
Tidus-Gandalf disse:
Meu The Sims 2 Chegou. :obiggraz:
O jogo é muito bom, muito mesmo, mas na minha opinião o jogo perdeu aquela essência que o 1 tinha.

Mesmo? Então deve estar muito bom, tenho que providenciar uma maneira de jogar logo. :mrgreen:
 
Tidus-Gandalf disse:
Meu The Sims 2 Chegou. :obiggraz:
O jogo é muito bom, muito mesmo, mas na minha opinião o jogo perdeu aquela essência que o 1 tinha.

Para mim o The Sims 2 é muito superior ao the Sim
adorei, passo meia hora tentando montar uma Sim parecida comigo, ou aprendendo a construir a casa e tem a coisa das aspirações, dos medos, que tornou o jogo mais próximo da 'VIDA REAL", e tem o envelhecimento e a Genética, não vi perca de essência, vi uma renovação dela. :D
 
Deza disse:
Tidus-Gandalf disse:
Meu The Sims 2 Chegou. :obiggraz:
O jogo é muito bom, muito mesmo, mas na minha opinião o jogo perdeu aquela essência que o 1 tinha.

Para mim o The Sims 2 é muito superior ao the Sim
adorei, passo meia hora tentando montar uma Sim parecida comigo, ou aprendendo a construir a casa e tem a coisa das aspirações, dos medos, que tornou o jogo mais próximo da 'VIDA REAL", e tem o envelhecimento e a Genética, não vi perca de essência, vi uma renovação dela. :D
É realmente uma "chatice" fazer os Sims mais detalhados, porém sempre dá um bom resultado. :)
 
Tidus-Gandalf disse:
Ar-Pharazôn disse:
Pra quem tá jogando The Sims 2, o jogo veio com bastante objetos?
Veio sim. Acho que vieram uns 400, e ainda pode escolher uma cor para o objeto.
Essa opção de escolher a cor do objeto ficou muito boa. Assim dá para combinar melhor os objetos com a pintura do quadro.
 
Nossa, o 2 é *muito* mais difícil do que o primeiro. Não é só pelo trampo de montar o sim, a casa, etc. (mesmo porque eu sempre achei essa a parte mais divertida). Mas as aspirações complicam um pouco, e por exemplo, agora você tem que conferir se tua geladeira está ok, senão babau. E tem que comer coisas saudáveis e tudo mais.

O lado bom é que agora além da opção "conversar por telefone" para aumentar o social, tem também a de conversar em chat. Isso ajuda um tico hehe.

E sobre os objetos, tem a opção de ir na página da EA e baixar outros objetos que não estão no jogo, ainda não testei, mas é pelo menos o que diz o manual. :eek:
 
Acho que sim, Ar-Pharazôn. Aparentemente as profissões antigas foram mantidas, algumas melhoradas e se eu naum me engano tem novas tb. Eu só joguei como cientista, então não sei dizer.

Mas enfim, estou viciada nessa porcaria. :disgusti:

O mais engraçado até agora é o lance de ficar grávida. A barriga realmente vai crescendo aos poucos, a mulher fica enjoada e tudo mais. :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
O mais engraçado até agora é o lance de ficar grávida. A barriga realmente vai crescendo aos poucos, a mulher fica enjoada e tudo mais. :lol:
Quanto tempo dura a gestação? Eu adotei um recém-nascido por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo