• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Ok... uma fácil pra vocês...

Quais eram as falas pronunciadas por Zeus para os jogadores logo no começo da primeira fase do jogo Altered Beast (Mega Drive/Master System)? :)
 
Eu lembro do de manche; do tradicional com base espessa contendo botão a direita dela e uma alacanquinha no centro, simples e quadrada; e de um que era retangular, quase um bastão, com a alavanquinha pequenina na frente e o botão na lateral (eu tinha esse).

Mas sei lá se não criaram mais. 8O
Se não me engano chegaram a desenvolver um em que só havia um botão central, que era passível de ser rodado pelos lados, pra exercer a função do direcional. Mas acho que não deu muito certo.
 
bom, voce acerou o manche e o pad rotacional, so que o botão era do lado esquerdo.

mas ainda havia mais um tipo., logo, incompleta :) vamos ver se alguém acerta.

p.s. - tipo não é variação, manche, nao importa a colocação é manche, e se tinha 1 ou 5 botões tb nao faz diferença, existiam tres tipos de conceito de controle, completamente diferentes uns dos outros.

abraços.
 
And the oscar goes to:

Bastian!

isso, o Atari tinha teclado (!!!)

o touchpad eu nunca vi, mas, vai que é tua! :)
EDIT: seu sortudo, aquila página é pra ATARI 7200.

Mas o atari / atari1300 / atari2600 tb tinha teclado.. pra um jogo de "spelling" o controle remoto nao existia... por sinal, não existia conttrole remoto sem fio naquela época. Me lembro que meu JVC (video cassete) tinha um controle reomoto COM FIO (!!!) era bizarro aquele fio atravessado na sala.

E no tempo do ATARI (console de madeira, 3 botões de cada lado, de alumínio escovado - aquilo é que era durabilidade) nao havia Video-cassete. :P
 
Radaga £ disse:
E no tempo do ATARI (console de madeira, 3 botões de cada lado, de alumínio escovado - aquilo é que era durabilidade) nao havia Video-cassete. :P

O video-cassete é mais antigo que o atari.

Ok, é off-topic mas não resisti. :)
 
Radaga £ disse:
And the oscar goes to:

Bastian!

isso, o Atari tinha teclado (!!!)

o touchpad eu nunca vi, mas, vai que é tua! :)
EDIT: seu sortudo, aquila página é pra ATARI 7200.

Mas o atari / atari1300 / atari2600 tb tinha teclado.. pra um jogo de "spelling" o controle remoto nao existia... por sinal, não existia conttrole remoto sem fio naquela época. Me lembro que meu JVC (video cassete) tinha um controle reomoto COM FIO (!!!) era bizarro aquele fio atravessado na sala.

E no tempo do ATARI (console de madeira, 3 botões de cada lado, de alumínio escovado - aquilo é que era durabilidade) nao havia Video-cassete. :P


Eu só citei o Touch pad pq achei interessante mas do controle normal e do teclado eu me lembrava bem. Como eu disse o rotacional eu não conhecia no Atari. Como eu sabia q eram tres eu terminei de responder a pergunta...
 
Aproveitando a notícia do Plantão Olifantástico sobre os Galaxy Rangers, alguem responda:
Quais os Galaxy Rangers e os seus poderes? Se puder falar a origem dos poderes tb, mas não é obrigatório pq nem eu me lembro...
 
hum... eu assiti esse desenho, mas não qdo "criança", digamos assim. vamos ver se lembro.

tinha um cara com um punho brilhante que atirava algo(fogo/energia, não lembro);
tenha um cara que era um hacker, destruia computadores alheios;
tinha um que usava duas pistolas e tinha uma mira melhor que a do Tom Cruise em Missão impossível II (era ele quem podia se transformar??);
e tinha Niko, que era a mulher do grupo. ela sabia artes marciais e tinha poder de telecinese ou algo assim.

será que acertei??
 
Perguntas na sexta são minha maldição... Só acesso do computador do trampo. Enfim, tá mais ou menos tua presposta, mas tá valendo. Manda ver, amiguinha!
 
Mas ou Menos? humpf... :disgusti: (brincadeirinha! :mrgreen: )

não estou mto brilhante hoje, então essa deve ser fácil p/ qq um que foi criança nos anos 80:

no programa da Xuxa passava desenhos animados, e volta e meia ela gravava uma música em "homenagem" a um destes desenhos, ou ainda a personagens clássicos da literatura.

cite pelo menos um exemplo de desenho e um de personagem "clássico".
 
Tinha a música da She-RA:

"Porque sou She-ra, She-ra..." *cérebro derrete se eu tentar lembrar de mais do que isso*

agora personagem.. me pegou... :tsc:
 
*risos* derrete? se derretesse eu teria sido totalmente afetada (hum... será que é por isso que sou desse jeito?? :think: )

pense, pense, tenho certeza de que vc lembra de um personagem de livros, vai...
 
Putz eu lembro q as vezes ela cantava Carimbador Maluco. aquela lá:

Pluct, Plact, Zumj...Não Vai a lugar nenhum----do Raul Seixas

*Perdão, Ignorem*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo