• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Garth Blackwood disse:
Não acompanho nada desde que começou a sair a série Premium da Abril. Dei uma folheada numa Batman, se não me engano desse mês, em que Jason Todd volta. Queria saber como foi isso, e as estórias q levaram a isso e tal...

HUSH - Loeb/Lee [BATMAN]


E na boa... eu li até a 11 essa semana e não é nem metade do que o povo fala.
A história é legal, mas são poucas as edições realmente boas. Fora esse finzinho que ta uma farofada só.
 
Começou ano passado, só não sei te dizer exatamente quando. MAs eles não tem revista própria. Saem na Marvel Millenium.
 
Defina "explicação".


Tipo... a origem é mutante, então foi gerado por alguma mutação em seu DNA.

Agora como funciona... bom, se não me engano, ele faz com que as moléculas de objetos inanimados se agitem mais rápidamente fazendo com que sse objetos tenham uma sobrecarga de energia e explodam.
 
Ok, mas não é todo tipo de objeto inanimado, é?
Se não ele explodiria tudo, até as luvas que usa (que eu supuz que são para proteção).
 
É too e qualquer material inanimado.
A ativação, dos poderes é feita pela vontade dele. Portanto, ele pode tocar em qualquer coisa sem necessariamente induzir a sobregarga e fazer com que exploda.
 
Eu me lembro de ter lido em alguma revista, não me lembro qual, que agilidade melhorada também é um dos poderes do Gambit... :?
 
Garth Blackwood disse:
Eu me lembro de ter lido em alguma revista, não me lembro qual, que agilidade melhorada também é um dos poderes do Gambit... :?

É, eu li algo desse tipo também. Acho que a Jubileu comenta isso durante um jogo de basquete. :think:
 
Isso eu já acho forçado demais.
Tipo... o cara é um ladrão, então ele já tem que ter uma destreza muito alta. Fora treinamento que recebeu nos X-Men e tal.
Ele não faz nada tão bizarro em termos de agilidade que eu não tenha visto outros personagens sem poderes fazerem.
 
Mas que ela fala fala. é durante um jogo de basquete que wolvie e gambit jogam contra vampira e jubilee.

marvel anual 01, aquela edição qe apresenta a volta do omega red e introduz o maverick.
 
Guilbor disse:
Se não me engano as historias começaram a ser publicadas la pela edição n°12 de Millenium

Na nº11 exatamente. Aliás, a capa dessa edição é a dos Supremos, e, diga-se de passagem, é uma capa muito foda.

E a nº32 fecha o primeiro arco de história dos Supremos, q tb é duca. Não sei pq ninguém ressucitou o tópico deles...
 
Estou meio por fora, adorava ler Os Novos Titãs, passando na banca, vi as novas revistas e me veio uma dúvida-que houve com Donna Troy? E quem é a nova Moça-Maravilha? andei vasculhando sites para ver como ela se juntou ao grupo e não achei nada ainda, V só você pode esclarecer, porque a primeira idéia que tive foi que mataram a Donna Troy 8O e essa moleca entrou no lugar, nem o nome dela eu ainda descobri, mas isso me chateou a ponto de eu nem ver mais a HQ :disgusti:
 
Sim, a Donna Troy ta morta (morreu em Graduation Day, mini em 3 edições que saiu antes da revista nova dos Titãs).
A Donna já tinha deixado de ser a Moça Maravilha há tempos e passou a se chamar Tróia.
Esses Titãs novos são a junção de dois grupos (Justiça Jovem e Titãs), o que tb deu origem aos Renegados.
A "nova" Moça Maravilha era membro da Justiça Jovem.

Vc pode encontrar mais informações sobre os personagens num especial do site Fanboy.
 
Mas como a Tróia morreu?
Essa reviosta dos novos titas é boa tava pensando em comprar... Mas meu medo é os caras descontinuarem (essa palavra é uma comédia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo