• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas das Versões Estendidas???

Tauron disse:
Mago do Alvejante disse:
Ué??? Em que parte acontece isso?? O_O
Há um tempo atrás saíram umas fotos do Frodo todo "deformado", parecendo o Gollum e se não me engano iam usar isso no filme mostrando como ele ficaria se ficasse com o Anel. Mas acho que tiraram isso fora de tudo mesmo porque não se encaixava mto bem na história
Esta cena está na Versão Estendida do As Duas Torres. Não no filme exatamente, mas num dos extras. A cena foi filmada e apareceria quando Faramir descobre que Frodo carrega o Anel (aquela em que ele chega perto dele com a espada e o Frodo recua assustado). Só que acharam que a própria existência de Gollum já era prova o suficiente do que Frodo poderia virar e resolveram não usar a cena, mas que é mostrada nos apêndices do DVD. :wink:
 
Krell disse:
Po.. to vendo que eu vou ter muitos dvds do mesmo filme aqui em casa eheheheuheue


:P Adorei Krell!!! :D Realmente sou louca com SDA.E por incrivel que pareça( embora os outros não entendam), sempre tem mais o que falar sobre o assunto...Quanto as Vrs das Vrs, puxa seria uma jóia realmente rara!!! :wink:
 
ô se seria!!!!!!
heheheheheh
essa sim seria a versão de colecionador, a versão de fã verdadeiro!!!!!! hehehehhehehehehehe :D :D
 
Bom, por melhor que seja o resultado (e será certamente compensador, caso saia a VE^2), não deixará de ser um tremendo "caça-níqueis"...
 
é sabem que vai vender, mas acham que no brasil não vende,.. e por isso não vendem d]nem as Versçoes Estendidas aqui..... :x :x :x
 
É o que acaba ocorrendo.
O maior problema é que no Brasil o mercado acaba sendo restrito demais e a insegurança em se produzir uma versão nacional e não ter as vendas esperadas é muito grande. Para produzirem séries limitadas com um número pequeno de cópias o prejuízo acaba sendo grande...
Mas duvido que não teria o mercado necessário...

Eles não nos ouvem :x
Certamente, se sair a VE^2, não me impressionarei se acontecer a mesma coisa...
 
é, realmente, acho que no final eles tem um pouco de razão, talves o Brasil não seja um mercadio bom para as Versções estendidas........ :(
não tem muita gente que tenha dinheiro para comprá-las aqui...
aff.... :x :x
o jeito é mudar-se para os EUA....
lá tudo é mais facil..... ehhehehehe
:P :P :P
 
Hehehe
lá, com certeza, é o paraíso dos fãs de QUALQUER COISA!

Tudo é relativamente mais barato e fácil de encontrar.
Uma tremenda inveja... :evil:
 
realmente, não só pelo SDA, mas por tudo.....
tudo é mais fácil lá..... :D
por isso que eu ainda quero morar lá um dia... :D
o sonho americano, ehhehehehe :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
realmente, não só pelo SDA, mas por tudo.....
tudo é mais fácil lá..... :D
por isso que eu ainda quero morar lá um dia... :D
o sonho americano, ehhehehehe :lol: :lol:

Mas pra um fãn de Tolkien você tinha que mencionar (Rico) hehehehe :lol:

Porque lá tem muuuuuuuuuitas edições de livros, posteres, camisetas, e etc...

Aqui com poucas coisas Minha Mãe fica de cabelo Branco Coitada...imagine lá nos Eua...ela morria :lol:
 
é, mas lá vc ganha em Dólar, e tudo é mais barato....
trabalhando de graçon vc já ganha o suficiente para fazzer um rancho Tolkien, ehehheeh :) :) :)
 
Maedhros-RS disse:
é, mas lá vc ganha em Dólar, e tudo é mais barato....
trabalhando de graçon vc já ganha o suficiente para fazzer um rancho Tolkien, ehehheeh :) :) :)

Foi exatamente o que eu disse...

Apesar do custo de vida relativamente elevado em alguns pontos, de uma forma geral o dinheiro investido em lazer e cultura por lá "rende" beeeeem mais do que por aqui, tanto pela qualidade, quanto pelos preços dos produtos/serviços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo