• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como assistir arquivo .avi?

Eu baixei um filme no kazaa e não consegui assiti-lo no Media player, pa faltam arquivos codecs e não consegue localiza-los... Alguem sabe o q tenho q fazer? Ou se existe um player de avi q não de esses problemas?
 
provavelmente seu problema eh o codec do divx. numa busca no google encontrei uma pagina que talvez resolva seu problema

e ah, um toque: falar de pirataria no forum eh proibido. nao sei ao certo se isso envolve "falar de filmes que baixei no kazaa", mas..
(se bem que o filme pode ter sido o farenheight - nem sei escrever o nome dele :P - ou algum outro que seja permitido. :mrgreen: )
 
Você pode realmente ter um problema com Codec.

Hoje em dia virou uma bagunça com esses lances de Codec... Foi-se o tempo que só precisavamos do DivX... Tem muitos, e é chato gerenciar isso...

Pra descobrir qual Codec o seu arquivo requer (tanto de audio como vídeo) tente o GSpot (http://www.headbands.com/gspot/download.html). Ele te dá umas infos bacanas sobre o seu arquivo .avi e outros...

Se vc não quer ficar procurando um a um os Codecs tente o K-lite Codec Pack (http://www.k-litecodecpack.com)... Pacotes como esse tem de monte e cada um recomenda, obviamente, aquele que usa... :D Esse daí, ja uso a um tempo e não tive mais problemas com essas coisas...
 
eu uso uns 2 pacotes de codecs que baixei com um tutorial seiláaonde.. é bem confuso de instalar e só uso pq funciona, mas não recomendaria. até pq nao sei um link

e, hum, esqueci de dizer uma coisa: o windows media player baixa automaticamente a maioria dos codecs (pra não dizerem que eu só falo mal da microsoft :mrgreen: )
 
Err... teoricamente o WMP faz isso... Mas ele não baixa o Xvid por exemplo... Só codecs de empresas 'certificadas'... :tsc:
 
É tb aqui em casa nao roda todos os videos avi com o WMP nao, so alguns.....ou quer dizer a minoria.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo