• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III Festa Hobbit da Toca SP

eu já confirmei preseça há mais de um mês com a Yavanna, mas em todo o caso...

I'm in! :wink:
 
hmm..interessante..

vou me esforçar para ir..

parece interessante. :mrgreen:

Vai ter algum lugar "de encontro"?tipo, encontrar pessoas do fórum que vc não conhece pessoalmente?por exemplo o tisf( :oops: ) ou o Olorin(se ele for)?
 
hehehe, como o Mindu, já confirmei com a Yavanna e com a Lórien, mas em todo caso...Tô dentro! (só pra num ficar igual... :wink: )
 
Meriadok Malkav disse:
hmm..interessante..


Vai ter algum lugar "de encontro"?tipo, encontrar pessoas do fórum que vc não conhece pessoalmente?por exemplo o tisf( :oops: ) ou o Olorin(se ele for)?

Sei não... chegar lá é fácil, pq é perto do metrô.. :D

Quanto a conhecer o povo, lá mesmo, entre uma história e outra, entre um lanche e outro os hobbits dão um jeito de te apresentar pros nativos de Mordor... :lol:
 
E como funcionam essas apresentações, as dos contadores de histórias? São histórias inventadas pelos integrantes ou são historias de Tolkien? 8O É como um teatro ou uma roda de contadores?

Ganha alguma coisa no concurso de fantasia?
hein, tios? :o?:

Sabe como é, a gente fica curioso... :dente:
 
Débora Elbereth disse:
E como funcionam essas apresentações, as dos contadores de histórias? São histórias inventadas pelos integrantes ou são historias de Tolkien? 8O É como um teatro ou uma roda de contadores?

Ganha alguma coisa no concurso de fantasia?
hein, tios? :o?:

Posso responder essa, tios? Posso?? :wink:

As contações de histórias costumam ser do tipo roda de contadores (mas nem sempre há a roda.. ). As histórias costumam ser adaptações tanto de Tolkien como de outras mitologias (celta, hindu, japonesa, chinesa, indígena...)

Prêmio no concurso de fantasia?? Além dos aplausos? :think:

Ganha sim... tem um kit de mathons pros ganhadores.....é esse o costume consagrado. :lol:
 
Nossa eru queria muito ir, mas minha filha é muito novinha e não dá para minha mãe ficar com ela :|
 
Sei não... chegar lá é fácil, pq é perto do metrô..
Sério!! 8O
Ai, eu sou da zona sul, ñ tem como combinar um horario pra se encontrar na estação do metro irmos juntos??
Eu tenho medo de me perder :lol:
 
MaxDirty, respondendo suas perguntas:

1) Se você sabe cozinhar, pode levar salgado sim. A gente só coloca como "meninos levam doce", porque a maioria tem a mania de simplesmente passar na padaria e comprar salgadinho. Daí a gente coloca pra eles levarem doce, porque ao invés do fandangos eles levam no mínimo um bolinho pullman.

2) Que nem a Alcarinquë disse, é meio difícil se perder. É só sair do metrô tiradentes pela saída que dá na praça, e seguir toda a vida pela Três Rios, que é a rua que você já vai estar. De qualquer forma, o pessoal costuma marcar sim um horário pra se encontrar no metrô. Assim que tiver algum horário definido, alguém da Toca SP posta aqui, né Alcarinquë e YavannaLan?
 
Mandos Fëantur disse:
...... De qualquer forma, o pessoal costuma marcar sim um horário pra se encontrar no metrô. Assim que tiver algum horário definido, alguém da Toca SP posta aqui, né Alcarinquë e YavannaLan?

Atendendo ao pedido paterno :mrgreen: :
Caravana para ir à III Festa Hobbit (conforme postado hj na lista da Toca/SP):
Já temos duas "rangers" para guiar a Sociedade através dos perigos de Isengard até Rohan: a Lairë e a Ambaristyar.
Todo mundo da Toca deve estar no metrô Tiradentes às 9h30!
Mas vcs podem chegar à Festa Hobbit em qualquer horário, OK?
Espero ver todos lá. Levem suas fantasias! E muita comida, afinal, a Festa é Hobbit!


Então, quem quiser fazer parte da primeira demanda, é só estar nos bloqueios do metrô Tiradentes, procurar um cartaz do Conselho Branco ou alguns tolkiendili dando mole por lá e seguir até a Oficina Osvald de Andrade. As rangers devem esperar até as 9h55, depois disso seguem para a festa! :dance:

Ah, e pra quem não puder ir nesse horário, o endreço da oficina é:
R. Três Rios, 363 - Bom Retiro
 
¤Sra. Verdefolha¤ disse:
Xu disse:
Hm...é...não será possível...infelizmente...quem sabe no ano q vem. :(
Poxa Xu você está cancelando todos os eventos...Q pena...Quando será que eu vou te ver agora?

Hm....em Dezembro eu vou estar mais sossegada...ae eu volto =o)...hm..mas enquanto isso a gente se encontra no msn :obiggraz:
 
Bom eu vou... de manhã...
Ahhh trabalho... mto trabalho no dia heheheh
Buahhhhhhhhhh eu qro a Xuuuuuuuu
Snif Snif... Té um dia qquer longi... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo