• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Vocês já sonharam com cobras e coisitas assim? :mrgreen:

É que eu sonhei com uma casa assombrada, com cobras e bolas gelatinosas. :tsc:

Matei. :aham:
 
Eu odeio quando meus sonhos ficam "pulando de galho em galho"....
As vezes vc ta num sonho bom e, de repente, ele da uma reviravolta.
 
Hoje sonhei que estava andando em cima de uma corda e caía, a seguir voltava tudo de novo,como se fosse um jogo. :think:

Mas no final eu caí e acho que morri mesmo. :tsc:

AWhhhhh que porcaria de sonho! :evil:
 
e quando eu morro afogada nos sonhos? :tsc:
É um horror mesmo, o pior é que ás vezes está lá gente conhecida e não me vem ajudar. :disgusti:
Está claro que eu depois vingo-me. :aham:
 
Volta e meia sonho que estou sendo perseguida... É muito frustrante pq quando tento correr em sonho parece que estou correndo numa piscina, sabe? Sinto um peso me segurando, igualzinho a como se eu estivesse correndo em água.

Há um tempo atrás eu comecei a sonhar que eu parava de correr, voltava-me a quem estava me perseguindo e o enfrentava. O Vela dizia que isso significa que eu me sentia mais segura com relação a mim ou algo mais viajado e místico, mas se for isso, então não lembro.
 
Eu sonhei que conversava com o Lars e o Kirk do Metallica, e eles culpavam o James por ter estragado a banda. O bizarro é que sonhei isso tudo isso em Inglês :eek:

Mas essa de sonhar que está correndo e as pernas pesam é crássica, acontece direto comigo. E o pior: eu tento berrar e não sai voz alguma. Dá um nervoso!
 
Sonhar em Inglês é comigo mesma! hehehe

Já sonhei com o U2 vária vezes... Numa delas eu estava batendo altos papos c/ o Bono Vox! Só em sonho mesmo =(
Já sonhei q eu encontrei com o Noah Wyle (Dr. Carter, de ER) num restaurante aqui! Esse sonho foi metade em Português e metade em Inglês... :roll:
 
Eu hoje sonhei com a minha família, mas depois quando chegou a noite eu me transformei em vampira. :tsc:
Eu e mais uma pessoa, acho que era um homem, algue me ajuda a tentar perceber isto?
 
Outro dia sonhei que estava descendo uma escada em espiral até que topei com um garoto vestido de branco (ou cinza, não lembro). A pele dele era meio esverdeada e cadavérica e havia sangue sobre ele. Não fiquei com medo, e percebi que parecia que ele não acreditava que estava morto.

Aí acordei. Foi bem estranho. :?
 
verdade tem os sonhos onde ñ dá pra gritar! no meu caso eu sempre to fugindo de alguma coisa e quando essa coisa me alcança eu tento berrar mais ñ sai voz... eh muito ruim.... :o?: :o?: :o?:
 
Eu sempre sonho que erro um degrau na escada e acordo dando um solavanco pra frente.

Bom, tive um sonho meio ruim...

Minha família e eu estavam andando de carro. De repente, vem uma maluco com um machado e manda a gente parar no posto de gasolina...A gente pára e ele amarra cada um daa familia no lugar onde tem a manguera da gasolina...Então o cara disse: Eu vou matar cada um de vocês!
Todo mundo comecou a chorar, menos eu. E ele disse: Por isso, você vai ser o último a morrer, vai ver todos os seus familares morrerem!!!
Ai ele comecou a decapitar todo mundo e eu vendo... Ai quando chegou na minha vez e...eu acordei!
 
Meus sonhos são bem estranhos, mas não me lembro de nenhum agora. Vou contar algo relacionado:
Foi quando a minha casa estava em obra e eu minha mãe dormíamos nos colchões, no chão, um do lado do outro. Minha mãe me contou que durante a noite eu disse: "Mãe, tem que rezar, mãe". E ela sem entender, mas achando que eu estava em crise com a minha convicção ateísta e tinha tido em pesadelo, disse: "Está bem filho, então vamos rezar juntos". E eu: "tem que rezar, mãe". E foi só!!
Muito estranho, até pq não sonhei com nada parecido e não consigo encontrar justificativas pra isso e nem estava em nenhuma crise de religião..
 
Apesar de tudo minhas explicações não são sobrenaturais, até pq não me parece inteligente esta tática de proporcionar esta experiência, pois não fiquei com medo algum ou algo parecido. Mas minha mãe sim, mas ela já é cristã convicta...
O que me parece mais certo é que foi algo do cotidiano que passou despercebidamente do meu lado consciente, foi direto pro meu subconsciente e foi requisitado no sonho (ou ataque de sonambolismo, se preferir)
 
Uma lâmpada estourou aqui em casa e na mesma noite eu sonhei q estava na facul e encontrava um monte de lâmpadas quebradas na minha bolsa (quebradas mesmo, cacos). :eek:

Cada coisa idiota q eu consigo sonhar, minha nossa!!! :lol:
 
Sonhei noite passada que estava na 2 guerra em combate na região de monte castelo. nosonho eu havia sido atingidona cabeça e acordei sangrando pelo nariz. Isso e estranho mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo