• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

A dica agora é que só faltam 3 months for he summer.

Ainda dá tempo.

Vamos levantar esses trazeiros gordos da cadeira e vamos malhar.
 
Triple X disse:
Sem desculpas ou humilhações.

Vamos malhar.

Chega de preguiça!!!

Como alguem pode ter uma mente tão pequena??? :roll:
Galera eu não entendo isso, como alguem pode preferir ter um bom físico do que uma mente mais aberta... Sem humilhações também falou??? :disgusti:

Mais eu me pergunto de que adianta ter um(a) namorado(a) com um fisico se na hora que ele(a) abre a boca so sai mer**??? :eek:

Eu não vou ser hipocrita, beleza exterior conta? Conta sim é claro mais ate certo ponto só. Um exemplo, você sai pra uma festa e chegando la é claro, você olha pras pessoas que te atraem fisicamente, seria o cumulo da hipocrisia se eu dissesse que eu não faço isto. Mais vão me dizer que nunca conhceram uma pessoa feia que após certo tempo de amizade vcs nem achavam mais tão feia? Né possível que isso não aconteceu com vcs...
 
Você tem que ter tanto o físico quanto a mente bons. De nada adianta ser super inteligente e estar com um corpo que não agüenta nem uma corridinha rápida. Ter mente e corpo saúdável é importante.

Veja bem, não estou dizendo que todos tem que ser saradões, etc, porque eu não sou. Mas que é importante cuidar da aparência e do corpo, não pra seguir qualquer padrão, mas pra parecer melhor mesmo. Porque, você pode odiar isso, mas as pessoas vão te julgar pela aparência. Infelizmente o mundo não é perfeito...
 
Exato, não estou dizendo que as pessoas nao devem cuidar do fisico não. Isto é importante a partir do momento que começa a afetar a saude. Mais ninguem precisa ser saradão, só ter um corpo que aguente exercicios e não afete a saude...
 
Beleza não é tudo mas ajuda....convenhamos.

Não adianta a pessoa ser um gênio super culto(a) mas ser um Ogro de 3 cabeças. :?

E cultura demais ( ou a idéia de que se tem ela em excesso ) leva à arrogância,quase sempre.E esse tipo de gente é pior que uma mulher baranguda.
 
Primula disse:
Existem "gordinhas" e gordinhas. :wink:

Ademais, tudo com moderação, meninos e meninas. Afinal, carne magra é insossa... todo mundo gosta mesmo é de uma PICANHA :twisted:


Ehhh!!! falou tudo! :clap:
 
*Guinevere* disse:
Como alguem pode ter uma mente tão pequena???

Eu não sei se você quer me ofender com a sua declaração ou não.
Acho que você não me conhece para poder insinuar esse tipo de coisa.
O problema é que não sou hipócrita.
Acho importante um corpo bonito e saudável sim.
Assumo que gosto de mulheres bonitas e gostosas. E não é por isso que eu tenho a mente pequena.
Mas isso já foi amplamente discutido aqui anteriormente.
Eu só queria dizer à quem se importa, que ainda faltam 90 dias para o verão, lembrando assim que ainda dá tempo de entrar em forma.
Quem não tiver saco de malhar, e estiver satisfeito com suas gordurinhas, pneus e banhas, meus parabéns.
Só digo que acho muito difícil alguém querer se aproximar ou conhecer alguém só porque essa pessoa tem uma mente maravilhosa.
Sinto muito, mas a aparência conta sim. "Wellcome to the Real World!!!"
 
Sim, a aparencia conta, mas voce com suas afirmações da a entender que a embalagem é mais importante do que a qualidade do produto... tambem da a entender que prefere alguem com um corpo bonito e mente vazia do que alguem que tem um papo legal, mas pode não ter estar "em forma".
 
Eu também acho que a aparencia conta...
as chances de alguem falar com uma gordinha, e soh depois saber como ela eh interiormente são bem poucas



entre uma mulher gostosa e burra, e uma gordinha inteligente,
eu prefiro uma gordinha que teve inteligencia o suficiente pra emagrecer

de que adianta ficar reclamando: ai, ninguem gosta de mim por que eu sou gorda e talz, sendo que essa pessoa não faz esforço algum pra melhorar?

e mulher quanto mais reclama e mais se deprecia mais come

mas isso eh a minha opinião não generalizando
pois tem quem goste de gordinhas
 
Triple X disse:
Eu não sei se você quer me ofender com a sua declaração ou não.
Acho que você não me conhece para poder insinuar esse tipo de coisa.
O problema é que não sou hipócrita.

Eu tenho mais o que fazer do que insultar o povo do mesmo forum que eu frequento, mais o problema... é que eu não sou hipocrita! :wink: E acho sim que quem liga unica e exclusivamente pra beleza exterior tem mente pequena, se você pensa assim, pra mim você tem mente pequena, me desculpe se a minha opiniao, opiniao de simples desconhecida é tão relevante pra você a ponto de te insultar.
Triple X disse:
Assumo que gosto de mulheres bonitas e gostosas. E não é por isso que eu tenho a mente pequena.
Gostar de mulheres bonitas e gostosas não faz com que você tenha mente pequena realmente, eu também gosto de caras bonitos e gostosos (isso no meu conceito do que é ser gostoso, acho caras bombados extremamente horrivel). O que te faz ter cabeca pequena é gostar APENAS de mulheres bonitas e gostosas. Uma coisa é se divertir com uma pessoa, aí ela pode ser uma tremenda idiota, você passa uma noite com ela e tal, outra é ter um relacionamento serio com um imbecil bonitão, eu nao aguentaria isso.
Triple X disse:
Sinto muito, mas a aparência conta sim. "Wellcome to the Real World!!!"
Claro que conta, e conta das mais diferentes formas, tem gosto pra tudo. Eu mesma já cansei de falar que nao gosto que falam que eu estou muito magra, mais as pessoas insistem em me falar isso o tempo todo! E não´é hipocrisia não, eu odeio isso!
 
*Guinevere* disse:
O que te faz ter cabeca pequena é gostar APENAS de mulheres bonitas e gostosas. Uma coisa é se divertir com uma pessoa, aí ela pode ser uma tremenda idiota, você passa uma noite com ela e tal, outra é ter um relacionamento serio com um imbecil bonitão, eu nao aguentaria isso.

Me parece que aí rola um preconceito ao contrário. Quer dizer que toda mulher bonita e gostosa só serve para nos divertirmos. Não existe então mulher bonita e gostosa que seja inteligente e agradável, ou um cara sarado inteligente e culto?

É. Acho que o negócio então é deixar a minha carcaça esmorecer. Só assim então as pessoas vão notar o quanto eu sou inteligente ou não. Já que eu sou apenas um corpinho bonito sem nada na cabeça.

"FALANDO EM PRECONCEITO!!!" :?
 
Nossa, eu acho que já li isso tudo no ano passado. Sempre tem fulano que fala do lance de não importar ser só bonita, e Triple X rebate com um "só feias são inteligentes?" e ninguém entende que o cara só não está sendo hipócrita de dizer que gosta de mulher fora dos padrões, quando não gosta.

Discussão sazonal é bacana, heim? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo