• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Pelo que o realizador e os actores dizem o filme vai ser muito bom. Mas isso é o que eles dizem sempre, portanto acho que é melhor não darmos muito crédito. O truque é não entrar no cinema com muita espectativa, com um ar de dúvida, assim a desilusão nunca é tão grande, já estavamos meio à espera. Mas eu espero realmente que ele seja bom, nem que seja melhor apenas que os dois últimos. Pensando bem isso é fácil, não, tem de ser melhor que os outros todos ou nem vale a pena fazerem-no.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Pensando bem isso é fácil, não, tem de ser melhor que os outros todos ou nem vale a pena fazerem-no.
Se equivaler Batman: O Retorno, já é lucro pra mim!
Mas acho que será o melhor de todos sim.
 
Para quem gosta de Smallville como eu, um possível ÓTIMO spoiler:



As filmagens de Batman Begins em Chicago deram argumento para uma curiosa suposição: estaria Tom Welling no filme? O ator, que vive Clark Kent na série Smallville e pode vir a ser o protagonista de Superman, aparece na folha da produção de Batman, com os nomes de todos que participaram das cenas.

Como aparece na figura abaixo, digitalizada pelo site Superhero Hype!, o quarto nome listado é T. Welling, que interpreta Kent. Será apenas uma enorme coincidência, ou mesmo uma armação? Não deve demorar para descobrirmos.


Figura: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/batman5_58.jpg



Impossível? Não.

1 - Está se falando em todo lugar que Tom Welling deve continuar sua carreira de Super-Homem também no cinema

2 - Ele e Michael Rosenbaum foram perguntados quanto a isso e calaram a boca dizendo que são proibidos de falarem a respeito.

3 - Ambas as franquias são da Warner.

Vamvê...
 
Tb vale lembrar que forjar uma imagem como é essa é fácil e a chances de ser fake são muuuito altas.
Só vai rolar certeza mesmo vendo o filme ou com algum tipo de confirmação da Warner.
 
É fácil. Mas a coisa não me parece impossível como falei acima.

O estranho é que dois sites que visito sempre um sobre o passo a passo de Begins e o outro do 5º Super-Homem não falaram nada até agora... :think:
 
Se ligassem as duas fraquias seria bem legal, sabe, sem exageros, só pra ligar os universos dos dois personagens. Fazendo com sutileza, ficaria interessante.

Imagina, de repente o Christian Bale poderia faze uma ponta no Smallville, hein? 8O
 
Fosco disse:
Se ligassem as duas fraquias seria bem legal, sabe, sem exageros, só pra ligar os universos dos dois personagens. Fazendo com sutileza, ficaria interessante.
Fosco, se rolar no filme, acho que deve ser bem leve mesmo... Ainda mais porque o Singer nem começou gravação de nada ainda. E o Nolan tem muito o que contar... Interessante essa parada. Fico pensando como os dois diretos, supostamente, estariam lidando com isso.
 
Tempos atrás falaram que existiam chances de um jovem Bruce Wayne dar as caras em algum espisódio em Smallville.

Pois é... e eu fiquei lá esperando isso acontecce, vai ver que tem alguma razão obscura, algo a ver com o filme... será?

Fosco, se rolar no filme, acho que deve ser bem leve mesmo
Sutileza né Boreli, menos que a participação de, por exemplo, o Lagarto no Spider Man 2.
Sinceramente, quanto ao Superman novo, eu não consigo ver ninguem fora o Tom Welling para interpretá-lo.
 
Fosco disse:
Sutileza né Boreli, menos que a participação de, por exemplo, o Lagarto no Spider Man 2.
Sinceramente, quanto ao Superman novo, eu não consigo ver ninguem fora o Tom Welling para interpretá-lo.
To contigo e não abro...
Eu gosto muito de ver o Smallville, e é só pela atuação dele!

E as gravações externas de Batman estão chegando ao fim...
Em Chicago eu acho que já encerrou...
Bom que tem bastante tempo para a pós! :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Tempos atrás falaram que existiam chances de um jovem Bruce Wayne dar as caras em algum espisódio em Smallville.

Bom, não tão jovem, porque ele já era Batman quando Smallville começou. Num sei se já comentaram aqui, mas a mãe do Clark comenta sobre ele num dos primeiros episódios.
 
Quanto a participação de um jovem Bruce Wayne em Smallville, os produtores disseram que está descartado esta possibilidade, pois com o filme novo do Morcego pintando por aí, isto estaria inviável. Agora eu não sei o por quê.

Para mim também, é Tom Welling ou mais ninguém. Gosto muito de Smallville e acho que eles poderiam colocar tanto Welling quanto Rosenbaum nos papéis principai do novo longa do Superman.

E acho que seria perfeito um longa com Welling e Bale como Super e Batman, mas teria que ter um roteiro fantástico. Mas acho que isto poderá ocorrer um dia...
 
Odo disse:
Quanto a participação de um jovem Bruce Wayne em Smallville, os produtores disseram que está descartado esta possibilidade, pois com o filme novo do Morcego pintando por aí, isto estaria inviável. Agora eu não sei o por quê.

Isto é realmente um absurdo!!!! Imagina que propaganda para o filme do Batman se aparecesse o Bale em uma ponta em Smallville. E eu não consigo imaginar como isso não passa na cabeça dos caras da Warner!!! Façamos greve e ninguém assiste o Batman Begins!!! :mrgreen:
 
couv.27Grand.jpg


http://www.score.fr/
 
Acho que tá muito boa a roupa!!! O contraste do preto com o cinza ficou bem ao estilo do Batman da capa de "As Várias Faces de Batman" (sem o círculo amarelo, é claro). Na realidade, ele tá inspirado é no Batman de Alex Ross, que aparece no meu banner aqui em baixo. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo