• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

você tocaria qual instrumento?

Ronan

Usuário
Alguns de vocês já pensaram em tocar algum Instrumento musical por causa do senhor dos anéis :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

Eu por exemplo gostaria de tocar flauta ,mas não sei qual é o tipo de flauta utilizada para fazer o mesmo som que escuto no cd ,também não acho nem um site ensinando como tocar passo-a-passo o som da flauta da trilha sonora do senhor dos anéis.Alguém poderia me ajudar :o?: :o?:
 
Por acaso eu adoro violino mas não vou começar a tocar por causa do SdA.
Mas eu gostava né? :grinlove:
 
Ronan disse:
Alguns de vocês já pensaram em tocar algum Instrumento musical por causa do senhor dos anéis :o?:

Eu bem que pensei que a pergunta do tópico de início seria qual instrumento eu tocaria na TM :lol: Mas respondendo à prgunta: na verdade eu não sou tão ligado à musica, nunca toquei nenhum instrumento seriamente, portanto apesar das músicas de SdA serem maravilhosas e influênciaveis, eu não pensei no que eu tocaria. Caso eu gostasse, seria legal tocar o violino e tal, minha primeira paixão de infância, que ficou apenas na vontade...

Ronan disse:
como tocar passo-a-passo o som da flauta da trilha sonora do senhor dos anéis.Alguém poderia me ajudar :o?:

Olha, vc pode procurar um professor de flauta em sua cidade. Ou pesquise numa revisteira ou na net se tem alguma revista de curso e tal. Havia uma época que existiam revistas para aprender à tocar flauta e demais instrumentos, mas não sei se ainda é publicado...
 
Eu adoro violino e piano e gostaria até de aprender a tocar, mas isso antes de conhecer Senhor dos Anéis.
 
Já gostei muito de violino, hj não mais.

Já do violoncelo eu gosto muito, é melancólico e muito bonito.
 
Eu toco guitarra desde os 15 anos e violão desde os 12, mas não é por causa de nenhuma influencia literaria, somente por influencia musical mesmo.

Gosto muito tb de violino. Pena que não sei tocar, pois violino sim me lembra as musicas do SdA!!
 
Flautas são muito legais.. inclusive acabei de comprar uma flauta inca e se alguém puder me dar umas dicas!
 
Bom, tocar eu nunca pensei.
Talvez eu faça piano, não por Senhor dos Anéis :mrgreen:
Ronan disse:
(...) ,também não acho nem um site ensinando como tocar passo-a-passo o som da flauta da trilha sonora do senhor dos anéis.Alguém poderia me ajudar :o?: :o?:
Olha, uma amiga minha da Toca sabe tocar Into the West toda na flauta, se eu conseguir a partitura com ela, mando para você. :wink:
 
nossa eu to louca para aprender tocar violino :D so para tocar as musicas do SDA, e tambem ja pensei em tocar piano mais achei violino mais linduuu e tambem é mais barato :D

mais tambem não e so por causa do sda, minha amiga toca violino e eu acho super lindu o tom que sai as musicas :wink:
 
nossa eu to louca para aprender tocar violino so para tocar as musicas do SDA, e tambem ja pensei em tocar piano mais achei violino mais linduuu e tambem é mais barato
violino é mais bonito só q mais foda
 
Eu queria tocar violino, piano e flauta, mas não por causa e SdA.

Se fosse pcausa de Tolkien, eu ia querer cantar como a Lúthien (penso grande eu... :mrgreen: )
 
Eu gosto mesmo da guitarra, eh mto fodona.....
Mas para musicas do SdA, acho que o violino é o melhor instrumento de todos...
Pena que eu naum sei tocar.... :(
 
bem.....foi por causa da trilha sonora...gostaria de tocar,flauta e violoncelo acho tão lindo o som grave do violoncelo .....mas pelo filme acho que flauta .......flauta doce....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo