• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

GaLaDr|eL

Usuário
o que era Laracna...nao faço ideia...
sera que era como uma aranha gigante....eu nao lembro se fala isso no livro....
 
Laracna ? Hum.. tambem não sei que ela é :think:

Ah, sim. Me lembrei: quem leu os livros de SdA e/ou viu o filme ADT lembra-se que ela é uma aranha malvada que vive em Torech Ungol...
 
Ela era a última filha da amaldiçoada Ungoliant, que era tipo um demônio em forma de aranha, a Laracna´deve ser a mesma coisa.
 
hum...entao ela tinha forma de aranha mesmo...
q legal...deve ter sido dificil para Sam a feri-la....
mas ela morreu apos o ferimento de Sam?
(eu so a mais chata...pergunto td!!!!)
 
Filha de Ungoliant, Foi morar em Cirith Ungol quando Sauron assumiu Mordor e viveu naquela passagem aterrorizando a vida de Orcs e de qualquer criatua viva que adentrasse seus dominios. Era uma demônio sim, pois sua mãe era citada como demônio em forma de aranha :wink:
 
Shelob ou Laracna não morreu após o ferimento de Sam. Fugiu apenas já que estava ferida e não podia ver a luz de Ëarendil.
 
mas no livro fala que foi um ferimento mortal...
nao entendi achei que tinha relatos sobre isso :|
mas de toda forma obrigada....
 
Existem duas associações possíveis de se fazer com Laracna, primeiro com Ungoliant e segundo com as Aranhas de Eryn Lasgalen (Mirkwood ou Floresta das Trevas).

E não me recordo as palavras exatas, mas creio que não fale "ferimento mortal" no livro. Até porque meio que existe a possibilidade dela fugir pra um buraco onde pode se recuperar para mais tarde voltar a atormentar a região.

Mas isso nunca saberemos ao certo, o fato é que Sam não a matou.
 
hum...
Floresta das Trevas? ptz que viagem que ela fez....
é mas o fato é que ela nao morreu....q pena...

E não me recordo as palavras exatas, mas creio que não fale "ferimento mortal" no livro.
talves eu me enganei... :oops:
 
Olha Laracna, era um "demônio" em forma de aranha, como já disseram. Ela morreu, mas naum foi pelo sam, morre, aceto os elfos certo? E onde morava, nada passava, (só o q ela queria q passase), nem mesmo orcs ela deixava passar, ela comia todos,ela era usada por Sauron como uma defesa da sua moradia. E como recompensa ele dava os corpos de alguns prisioneiros para ela se deliciar.
Realmente uma fantástica e respenitosa vilã!

Olha se eu tiver dito alguma bobagem por favor citem meu post!
 
Olha Laracna, era um "demônio" em forma de aranha, como já disseram. Ela morreu, mas naum foi pelo sam, morre, aceto os elfos certo? E onde morava, nada passava, (só o q ela queria q passase), nem mesmo orcs ela deixava passar, ela comia todos,ela era usada por Sauron como uma defesa da sua moradia. E como recompensa ele dava os corpos de alguns prisioneiros para ela se deliciar.
Realmente uma fantástica e respenitosa vilã!

Olha se eu tiver dito alguma bobagem por favor citem meu post!
 
Mithrandir disse:
Claro que morreu...
O império de Sauron afundou certo? a Casa dela ficava dentro dele certo??
intão adeus Laracna :wink:

pode crer, e mesmo assim acho q o ferimento a mataria de qq forma, mas se aquela montanha q ela tava n caiu ela pode ter vivido
 
Eu não acredito que ela tenha morrido em consequencia dos ferimentos que Sam causou a ela, afinal ela era um demonio poderoso, e deveria ter condições de se reestruturar, aos poucos e demoradamente, mas conseguiria.
 
Ela nao era um demonio preso num corpo de aranha?então podia "morrer" de ferimentos causados a esse corpo,não poderia?
 
AragornII disse:
Ela nao era um demonio preso num corpo de aranha?então podia "morrer" de ferimentos causados a esse corpo,não poderia?

é que, bem... "morrer" no mundo de Tolkien é meio que indefinido né... talvez o corpó morresse, mas o espírito permanecesse...
 
Lordpas disse:
afinal ela era um demonio poderoso

Pq demônio?

Afinal ela era uma aranha grande dotada de força física e crueldade, ué.

Ela era filha da Ungoliant um demônio que desceu do Vazio que cerca Eä. Logo ela é um demoninho, tá conserto então o que disse ela ñão era um demonio ela era a filha de um demonio, ou seja, um filha do demo :twisted: :mrgreen:
 
sim, lob é uma forma arcaica de aranha em Inglês, então ficava ela+aranha, o q foi uma sacada da tradução Laracna :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo