• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III Festa Hobbit da Toca SP

Mystique

Usuário
A Toca SP vai realizar a seu tradicional encontro anual em comemoração ao aniversário de Bilbo e Frodo. Segue abaixo o convite enviado a todas as comunidades tolkiendili:

"Pessoal,

Em nome da Toca SP do Conselho Branco, gostaria de convidar a todos para comparecerem à III Festa Hobbit, que irá acontecer dia 18 de setembro, em nossa anual homenagem a Bilbo e Frodo.

Todos são bem-vindos! Segue-se a programação da Festa. Apareçam, ficaremos muito felizes em vê-los lá!

Shelob / Laracna

Diretora Cultural do CB e Coordenadora Cultural Interina da Toca SP"

III Festa Hobbit da Toca SP
Comemoração do Aniversário de Bilbo e Frodo
Festejando os 50 anos de O Senhor dos Anéis

 
Dia: 18 de setembro, sábado
Horário: das 10 às 18h
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade
 
Ingresso: 1 kg de arroz ou de feijão
 
Programação:
 
10h – Abertura da Festa
          Início da Feira de Mathons
10h30 – Primeira Apresentação da Casa de Vairë – Contadores de Histórias
            1º Sorteio de brindes
11h às 12h30 - Workshop de Línguas Élficas
13h – “Desfile da Caneca” e Lanche Comunitário Hobbit
14h – Segunda Apresentação da Casa de Vairë – Contadores de Histórias
          2º Sorteio de Brindes
15h - Quiz ao Contrário – “TolkienJeopardy”
15h30 – Desfile e Concurso de Fantasias – Categorias “SdA” e “Geral”
16h – I Hobbit Drama – Leitura Dramática de textos de Tolkien
17h – Terceira Apresentação da Casa de Vairë – Contadores de Histórias
          3º Sorteio de Brindes
17h30 – Entrega dos Prêmios do Concurso e do Quiz
            Sorteio Final de Brindes
18h - Encerramento da III Festa Hobbit
"
 
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade????
Eu moro em sao paulo e nao conheço esse lugar talvez c derem o nome da rua fika mais facil tem como??
eu gostaria muito de ir........Alem do 1kg de alimento tem mais algum adendo a ir alem de ser fan? :mrgreen:
ja é a III so prq eu nao conhecia antes agora eu conheço SDA eu conheço TOlkien eu vo...! Pelo menos é perto ja fiko mais feliz prq eu queria mesmo era ir no encontro nacional mas.....nem vo cmentar isso aki!
 
Gostaria muuuuito de participar, mas infelizmente está um pouco fora do meu alcance e do meu bolso (no momento)... Desejo sorte no evento e felicidades a todos os participantes! :mrgreen:
 
Ah meu terceiro ano consecutivo :grinlove:

Eu tô louco pra ver o Desfile e o Concurso de Fantasias!!
 
Posso responder algumas perguntas, posso???

Pro Lanche Hobbit pelo menos pro pessoal da Toca meninas levam salgado, meninos levam doce, todos levam bebida não alcólica.

O alimento pra doação é só levar na hora e entregar quando chegar, ou comprar na hora, no supermercado da esquina!

Um quiz ao contrário é assim (pelo que a Shelob disse) em vez de uma pergunta, vamos receber uma resposta e temos que descobrir a pergunta! quem chegar mais perto da pergunta original, ganha!

Eu vou com certeza, comemorar meu aniversário :grinlove: Vejo vcs lá!
 
Eba eu vo obrigado pelo mapinah e pela ajuda é duro ser ignorante com relaçao a se localizar em sua propria cidade ehehh! Hobitcon eu noa fui eu sou novo no valinor...! ehheh!
MAs valeu esperem por mim! irei a forra so por nao pdoer ir ao IN..(incontro nacional)
a uma frase boa para o evento
A terceira é a melhor!
Fui!
 
Desfile de canecas?

Que bom que aderiram a esse costume! :D
Vou ter que providenciar uma decente o mais rápido possível...
 
que pena que eu nunca posso ir nesses negócios, é muito longe, e eu também não tenho $$ pra gastar........
afffffffff :( :( :( :( :(
:x
:x
 
Oba!!Uma tarde inteirinha totalmente dedicada a Tolkien! :grinlove: Mal posso esperar!!

Como eu faço para participar do concurso de fantasias?
 
Humm parece um encontro muito interessante!!!
Resumindo é só levar 1k de alimento como entrada e prato salgado(mulher) e doce(homem) ????
 
Olá...
Nunca fui ao encontro mas gostaria mto de ir...
o lanche comunitário funciona, assim... cada um levando um pratinho?
Tem limite no numero de pessoas a ir, ou é só chegar, chegando?

Obrigada!
 
Oi pessoas. Fazendo um apanhado do que ainda não foi respondido:

Não é obrigatório ir fantasiado, é só pra quem quiser. Pra participar do concurso de fantasias, basta se apresentar na hora, não precisa inscrição prévia pela net nem nada do tipo.

O esquema do piquenique é realmente lanche comunitário. Cada menino leva um doce e uma bebida, e cada menina leva um salgado e uma bebida. Bebidas alcóolicas não são permitidas. Como vocês viram na programação, teremos o desfile da caneca. Por questões ecológicas, não haverá copos descartáveis. Levem de casa sua caneca de estimação, e aproveitem para contar a história dela.

Para aqueles que nunca foram em um encontro da Toca SP antes, o encontro é aberto a todos. Basta chegar chegando, e pode convidar os amigos. O único requisito é manter para com os outros a cordialidade que é presente entre todos os povos da Terra-Média. E só pra reforçar, a entrada pro evento é um kg de arroz ou feijão, que será doado para uma instituição.


Qualquer dúvida gritem.

Mandos Fëantur
Thain da Toca SP do Conselho Branco
 
Então é nois, jah to lah.
Nem sei q doce eu levo :think:
Pode ser salgado, é mais facil de fazer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo