• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

ah fala sério...¬¬ eu naum vejo problema nenhum em eles ficarem juntos.
A velha dos vermes tem seu charme...rsrsrsr :lol:
 
Humm...... :think:


Eu comecei a ler um mangá....


Tipo.... eu nunca tinha lido nenhum e tals..... e me atrapalhei para entender como se lê e tals.... a ordem dos quadrinhs e tals....


mas bem.... eu comprei Blade pra começar, fiz bem?

Tipo... comprei os 2 primeiros volumes já.... e agora à pouco eu li o primeiro.


Eu tava meio perdidão, pra falar bem a verdade, sobre o que estava acontecendo... mas daí me localizei na história e entendi e tals.... e gostei pra caramba do volume 1.... acho que hoje à noite já leio o 2...

Eu gostei do Manji. Ele é estáile :obiggraz:
 
Na verdade..... eu não gosto de mangás tradicionais... tipo..... não curto aquele traço japonês de Sakura, Pokemóns e Cavaleiros do Zodíaco..... não me atrai nem o desenho em si e nem a história.....

Li Blade por fugir desse parâmetro....
 
Ah, entaum continua com Blade, pô! Vê se vc acha Samurai X tbm q é legal, jah q vc gosta de sangue e história.
 
*Mari_Misato* disse:
Ah, entaum continua com Blade, pô! Vê se vc acha Samurai X tbm q é legal, jah q vc gosta de sangue e história.

eu acho q ele começou a ler blade por causa do traço( q so de longe lembra algum manga convencional) e não por causa do sangue e do incontavel numero de mutilações(se bem q a história de samurai X destrói!!! mt rox :twisted: )mas se for por causa do traço msm ele vai gostar de "chonchu" pois o traço do coreano se assemelha mt ao do mestre Hiroaki Samura...
 
Bem, eu comecei a ler agora com a republicação e estou amando!!! o bom é que sai 2 por e praticamente pelo preço de 1 ^_^
To achando a historia otima e amei o Manji! o cara é tudooo e esse lance dele lutar de uma forma diferente dá um charme a mais no mangá!
Ae manji com a velha dos vermes?? HAUAHUAHUA bem eles são imortais mesmo... mas sei lá eu acho que o Manji vai morrer no final :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
2 pelo preço de 1 só até alcançar a publicação normal...
fazer o q?... mas pelo menos eu tenho a edição especial... n 1 com capa dura e brilhante... :D pelo menos essa eles não vão lançar de novo :obiggraz: (q alivio valeu a pena comprar uma por uma...)
 
Ecthelion disse:
2 pelo preço de 1 só até alcançar a publicação normal... :wink:
Na verdade até alcaçar a edição 18.
Mas como tem o no que vem inteiro p/ encalhe da 19 em diante, final do ano rola outra promoção dessas e eu compro a partir daí e morro de rir da cara de quem ta gastando 5,20 em cada edição.

Por sinal, acabei de voltar da banca com os pacotes das edições 3/4 e 5/6. :obiggraz:
 
edição quinze ja ta por ai... a 16 daki a alguns dias...
pergunta: em quantos pedaços o manji pode ficar antes de morrer?
tipo... ele perde um braço ,uma perna, mas se for cortado em mts pedaços ele naum morre por falta de sangue? :o?:
 
Eu acho que ele morre por perda de sangue sim, apesar de perder sangue mais devagar que as outras pessoas. Era por isso que ele tava todo tonto na hora de enfrentar os 3 espadachins, não era?
 
Lord Ashram disse:
Ecthelion disse:
2 pelo preço de 1 só até alcançar a publicação normal... :wink:
Na verdade até alcaçar a edição 18.
Mas como tem o no que vem inteiro p/ encalhe da 19 em diante, final do ano rola outra promoção dessas e eu compro a partir daí e morro de rir da cara de quem ta gastando 5,20 em cada edição.

Por sinal, acabei de voltar da banca com os pacotes das edições 3/4 e 5/6. :obiggraz:

Eu to comprando desde o começo! E não me arrependo!
Na verdade eu poderia encher isso aqui de spoilers sem avisar e daí seria eu q riria de vc... :twisted: :twisted:

Aí vai um:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Brincadeirinha!
 
Olá!!!! Sou uma otaku de plantão e aaaaaddoooooorrooo Blade!!!! Pra falar a verdade é uma dos melhores mangás que já li... e olha, isso é alguma coisa!!!! :D
O traço é ótimo, história envolvente e aluciante!!! Quer mais?? O Manji é um dos personagens mais ilários que já vi, e o Anotsu é lindo!! Tirando que os dois são fortíssimos, e nos dão ótimas cenas de lutas!!! Concordam?!!
Gente, como sou nova aqui não conheço ninguém, se alguém quiser me "apresentar" eu agradeceria!!!
Bjão e ALOHA!!!! :D
 
Gente, como sou nova aqui não conheço ninguém, se alguém quiser me "apresentar" eu agradeceria!!!
(eu ñ sou moderadora ñ, mas...) Bem vinda, minina^______^
Realmente, o Manji é o anti-herói mais legal ds últimos tempos! Onde jah se viu o "herói" falar q vai mandar a mocinha virar prostituta?! :? Só em Blade msm!
Eu ñ acho o Anotsu tããão bonito assim não, ele tem cara de menina. Prefiro o Manji, cheio de cicatrizes e sem um olho! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo