• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Espero tb que saia aqui no Brasil antes que lah mesmo como aconteceu no Live...... mas jah tah demorando muito, só em pensar que deve ter um europeu escultando agora o dvd e a gente ainda esperando :|
Nao vejo a hora de sair.....
 
Finalmente assisti o "DVD". Duas coisas me chamaram logo a atenção: a prudução, que está espetacular, e a barriga de cerveja do Hansi. :mrgreen:
The Last Candle ficou espetacular, mas sinceramente ATTWS ficou uma merda. :roll:
E a reação do publico esfriou na segunda metade do show. I'm Alive e Another Holy War não tiveram uma boa recepção. Faltou um pouco de feijão com farinha pro pessoal.
Mas não veja a hora de sair por aqui pra poder assistir numa qualidade decente, num tamanho de tela decente e com som decente. :mrgreen:
 
Puta que sorte, eu ainda nao assisti a nao ser duas musicas mas com qualidade tb muito ruim, e continua a espera......
 
Lendo o melhor fan-site do Blind (The Following), me deparei com isso:

"Hello Frederik
I am sorry, but Blind Guardian have canceled their contract with virgin.
This happened right now.
Virgin Web Team"

É um trecho de um e-mail que afirma que o Blind saiu da Virgin. Pra quem nao sabe, a Virgin é a gravadora dos bardos desde sempre (ou quase, sei la).

Será verdade?? Essa saída pode trazer beneficios para a banda? Isso vai atrasar (ainda mais) o lancamento dos cds e dvds do Blind?

Segundo o webmaster do site oficial da banda, tao logo isso seja esclarecido, o assunto sera tratado na página principal.

Vamos esperar...
 
Ai, meu Deus!!!!!

Faz isso comigo naum, eu achoq eu vou ter um troço, jah basta a crise de choro q eu tive ainda agora, pq eu li do cara q comprou o DVD na Alemanha e ganhou autógrafo dos caras...

Gente!!!!!!!!!!!

Por favor, eu to pedindo , implorando, me rastejando por notícias do DVD aqui no Brasil...
 
Setembro também num é a vez do DVD! só Outubro agora.....
La no site da EMI não tem relacionado nosso precioso DVD!! :evil:
 
Setembro também num é a vez do DVD! só Outubro agora.....
La no site da EMI não tem relacionado nosso precioso DVD!!
Pois é.... Vi isso tbm

Mas será q vcs nao poderiam dar alguma notícia que preste?!? =ppp
Sempre que eu vejo la no outlook notificação de resposta a tópico - blind guardian!!! eu fico tão esperançoso... Ai depois vo ver e num é nada!! aaaaaah!=ppppppp hehehe
 
Bem que alguém do fórum poderia ser filho de algum dono de cinema para que o DVD tenha uma estréia em algum cinema daqui também para os fans, não?! :mrgreen:
 
Bem que alguém do fórum poderia ser filho de algum dono de cinema para que o DVD tenha uma estréia em algum cinema daqui também para os fans, não?!
Seria bom uahAUha =p
Mas só que provavelmente não é só querer passar o DVD q vc vai poder passar...
 
Kanawati disse:
Será verdade?? Essa saída pode trazer beneficios para a banda? Isso vai atrasar (ainda mais) o lancamento dos cds e dvds do Blind?

Nossa 8O
Nao sabia disso, espero entao que eles arranjem outra gravadora boa se isso for mesmo verdade, e acho que nao vai interferir no lançamento para o Brasil
O jeito é esperar mesmo
 
A meu ver eh esse tipo de atitude, de demorar demais para o lanssamento sabendo que no brasil existem muitos fans de blind, quem vem sido tomada pela produtora (ou sei lah o que) que esta reponsabilizada pelo dvd do blind aqui no brasil, que leva a pirataria e utilizassaum de meios ilicitos, que fans desesperados como nos se veem as vezes pirateando ou coisa do genero um material de uma banda que somos muito fans, e naum gostariamos de fazer algo desse genero (eh por isso que tenho todos os cds originais), mas de acordo com a situassaum atual de muiiiiiita demora muitos acabam naum resistindo...
 
Kanawati disse:
Dia 5 de Outubro sai o Americano. Ja está em pre-venda na Amazon. Quem sabe o nacional já está bem perto tb?

Isso jah foi dito na pag. 69 :roll:

A esperança é que aqui saia antes do que para aqueles "americanos" :twisted:
 
Uh... o DVD tá fodao, acreditem. Eu me emocionei em vários momentos... principalmente em The Last Candle. 8O

Uma pena nao terem lançado ainda no Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo