• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ilyriä disse:
Conseguiu a escama de dragão de Komodo vesgo? :lol:


(ei, alguém não quer dobrar a Babi bem pequenininha e entrar no lugar do encontro com ela no bolso não?)

Estava deixando isso para o final do feitiço, mas pelo jeito vou ter que usar antes.

Agora vai um dente de alho colhido numa sexta-feira 13 de agosto.


Mesmo borbulhando, acho que esse caldeirão vai deixar na mão... :evil:

snif, snif, snif :( :( :(
 
Já estamos quase nos acréscimos do tempo regulamentar e até o momento não tivemos notícias de novas desistências... :osigh:

Temos seis pessoas na lista de espera, entre elas uma amiga de listas muito querida por muitos, e outra uma bruxa-mandingueira que conquistou a torcida de todos com seu caldeirão fervilhante. :grinlove:

Bom, que Eru não diga que não dei uma mãozinha... :roll:

Lista de Espera
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier) - Confirmado na vaga de Heruost
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth) - Confirmado na vaga de Narsil, o Marcinho
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*) - Confirmada na vaga de Guilbor
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue) - Confirmado na vaga de Gabil-Nala
105 Danilo Telles (Garth Blackwood) - Confirmado na vaga de Lambas
106 Regina Keiko Murakami (Prímula) - Confirmada na vaga de Vëon Alcarohtar
107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow) - Confirmada na vaga de Vini Baggins
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow) - Confirmada na vaga de pmk (DESISTIU)
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis) - Confirmada na vaga de Kervokian
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell) - Confirmada na vaga de Leir
111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell) - Confirmada na vaga de Kotori Clow
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable) - Confirmado na vaga de Rebecca (Athena)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde) - Confirmada na vaga de Rachel (Athena)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas) - Confirmada na vaga de Ash Nazg
115 Fátima (Arwen) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
117 Fabiana Carvalho de Souza (Babi Elessar) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
119 Ana Bremenkamp (Galadriel) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol) - Confirmado sob responsabilidade de Mystique


Estas seis pessoas entram por conta de eventuais desistências de última hora, e caso não haja nenhuma, eu pago a multa que for por excesso de lotação.
Mas não quero saber de mais ninguém me pedindo mais vaga, não adianta chorar! :evil:

Babi, não esqueça o pão-de-queijo do Eru! :mrgreen:
E pode apagar o fogo do caldeirão! :obiggraz:
 
Babi Elessar disse:
Eru disse:
Deixa eu pensar... :think:

Vai, não vai, vai, não vai... :roll:

Babi, você não está usando ingredientes genéricos nessa receita não, está?


De jeito nenhum! Tudo original!

Então pronto. A confirmação que faltava. A fé remove listas, e felizes daqueles que postaram e creram. Taí o que você queria. :wink:

Mas que isso não se torne uma prática recorrente, porque Eu prometi não interferir em vossas vidas assim tão diretamente.

Amém Ilúvatar


Tia: :kiss:


Não seria o caso de alguns supostamente entrarem pra "visitar" os apartamentos do Knolex? :lol:
 
Mystique disse:
Já estamos quase nos acréscimos do tempo regulamentar e até o momento não tivemos notícias de novas desistências... :osigh:

Temos seis pessoas na lista de espera, entre elas uma amiga de listas muito querida por muitos, e outra uma bruxa-mandingueira que conquistou a torcida de todos com seu caldeirão fervilhante. :grinlove:

Bom, que Eru não diga que não dei uma mãozinha... :roll:

115 Fátima (Arwen) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
117 Fabiana Carvalho de Souza (Babi Elessar) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
119 Ana Bremenkamp (Galadriel) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol) - Confirmado sob responsabilidade de Mystique [/color]

Estas seis pessoas entram por conta de eventuais desistências de última hora, e caso não haja nenhuma, eu pago a multa que for por excesso de lotação.
Mas não quero saber de mais ninguém me pedindo mais vaga, não adianta chorar! :evil:

Babi, não esqueça o pão-de-queijo do Eru! :mrgreen:
E pode apagar o fogo do caldeirão! :obiggraz:

LEGAL!!!!!!!! VALEU!!!!!!!!!!

MAS NÃO ENTENDI... :o?: A FUMAÇA DO CALDEIRÃO AFETOU OS MEUS MIOLOS! A GENTE VAI ASSIM MESMO E VÊ SE ENTRA NA HORA?
 
Estas seis pessoas entram por conta de eventuais desistências de última hora, e caso não haja nenhuma, eu pago a multa que for por excesso de lotação

vocês vão entrar de qualquer jeito! :mrgreen:

Nossa, até eu fiquei feliz pela Babi agora! :dance:
 
Quem manda ficar respirando a fumaça do caldeirão... :aham:
Vocês vão e pronto, já estou mandando o e-mail com os dados. :wink:

Apaga logo o fogo antes que os efeitos tornem-se irreversíveis! :lol:
 
Babi Elessar disse:
MAS NÃO ENTENDI... :o?: A FUMAÇA DO CALDEIRÃO AFETOU OS MEUS MIOLOS! A GENTE VAI ASSIM MESMO E VÊ SE ENTRAR NA HORA?
Não pergunte, vá! :mrgreen:

Olha que até eu, que não vou, estava torcendo por você. :obiggraz:
 
Mystique disse:
Quem manda ficar respirando a fumaça do caldeirão... :aham:
Vocês vão e pronto, já estou mandando o e-mail com os dados. :wink:

Apaga logo o fogo antes que os efeitos tornem-se irreversíveis! :lol:



:cheers: :clap: :dance: :amem:
GENTE!!!! OBRIGADA A TODOS QUE TORCERAM POR MIM!!!!


BRIGADA MYSTIQUE :grinlove:

UM :kiss: NO CORAÇÃO DE TODOS!!!!

E para fechar com chave de ouro a escama do Dragão de Komodo Vesgo! :lol: :lol: :lol:

A Paula (agora ela é Sharon Greenleaf) ficou tão feliz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O NACIONAL QUE NOS ESPERE! (plagiei essa da Ilyriä)
 
Colé Vanessa! Isso é um encontro tolkieniano ou um halloween? :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, se bem que ela pode até entrar no concurso de fantasias e dizer que é aquela feiticeira de quem Lúthien se disfarçou para entrar em Angband, qual era o nome mesmo? Acho que começava com "T"... :o?:

Taí, uma boa pergunta para o quiz... :mrgreen:
 
Mystique disse:
Bom, se bem que ela pode até entrar no concurso de fantasias e dizer que é aquela feiticeira de quem Lúthien se disfarçou para entrar em Angband, qual era o nome mesmo? Acho que começava com "T"... :o?:

Taí, uma boa pergunta para o quiz... :mrgreen:
Thuringwethil

:assobio:
 
gente que tem "sabência", como dizia um amigo do meu pai,é outra coisa...

Ué, Tia, acho que não sou só eu quem quer conhecer o famoso caldeirão! :wink:
 
O contest de fantasias vai ser extendido para bruxinhas por conta dessa minininha? :mrgreen: (hmmm... não vai dar tempo de ir buscar meu gato preto de pelúcia para emprestar pra fantasia dela)
 
Brigadinha pelo menininha!!!!


Será que posso ir de bruxa? Olha que eu arrumo uma fantasia :lol:
Falando sério, tem lugar pra trocar de roupa? Eu vou pra lá de busu!


E o caldeirão agora descansa. :anjo:
 
Mystique disse:
Colé Vanessa! Isso é um encontro tolkieniano ou um halloween? :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, se bem que ela pode até entrar no concurso de fantasias e dizer que é aquela feiticeira de quem Lúthien se disfarçou para entrar em Angband, qual era o nome mesmo? Acho que começava com "T"... :o?:

Taí, uma boa pergunta para o quiz... :mrgreen:
É Thuringwethil ... Más ela era feiticeira :o?: Eu jurava quue era uma vampira ou coisa do tipo :eek:
Ah e a Lembas ja foi fantasiada dela no nacinal passado :roll: em que ver se ela num vai denovo, pra num calhar de neginho (ou bruxinhas :lol: ) iram de fantasias iguais :mrgreen:
 
Olha o que vc fez Edrahil, não posso mais usar essa pergunta para o quiz! :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não vamos generalizar! Tem que ser uma bruxa dentro do contexto tolkieniano! :twisted:
Gatos já é departamento da Rainha Berúthiel! :aham:

Tem banheiro sim Babi, com espelhão e tudo! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo