• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do Livro do Curso de Quenya e Prova da Capa

entao, Ispaine, como eu faço pra comprar as camisas diretamente?

pra onde eu ligo, como eu pago?

o Taura está avisado e irá pagar e pegar pra mim, só tenho q saber onde e quando pois amanha a niote ele vem pro rio
 
:grinlove: Além de linda ficou legal!!! :grinlove: É bom ver a realização de um sonho em nossa frente.... E ainda com a promoção que está tendo!
 
Aeeeees.... afinal, como será a pré venda????
Apesar do livro sair quarta feira eu gostaria de estar pagando no final de semana.
 
Aversani disse:
Aeeeees.... afinal, como será a pré venda????
Apesar do livro sair quarta feira eu gostaria de estar pagando no final de semana.

Bom, eu estou acreditando que para estar pagando o livro até o final de semana vc terá que estar entrando em contato com o TT1 ou com o Deriel através do site e estar combinando com eles uma maneira de estar depositando o dinheiro na conta deles.

Mas eu sinceramente estou acreditando que não estiveram fazendo nenhuma pré-venda, mas sim a lista de espera.
 
A pré-venda não foi feita porque o preço do livro depende do frete, que depende do peso do livro. E sem o livro em mãos, teríamos que adivinhar o peso.
 
ahhh, mais uma coisa, vai ser enviado algum aviso na data em que o livro sair para aqueles que já reservaram???
 
Preço? oras, tem dizendo lá na página. 15 reais, mais o frete.

edit: ah, eu tava pra comentar 2 coisinhas. primeiro: o "pagamentos" nao ta funcionando (axo q vcs ja sabiam :P ), e segundo, quando eu vou no link reservas, os outros links ficam inativos (ou seja, vocês não colocaram os links na página http://livro.valinor.com.br/form.html )

e ah, ficou legal a página com uma imagem só e map.. gostei
 
Dark Light disse:
http://livro.valinor.com.br/form.html
e ah, ficou legal a página com uma imagem só e map.. gostei

Que link que é este??
é para ficar na lista de espera???
mas não era por e-mail???
 
É verdade que adiar as coisas - ainda mais sendo esta - é ruim. É uma pena que não vai ter no Nacional, pois poderia evitar confusões depois, mas pensando bem foi um tanto bom, pois receber um presente de aniversário uns dias depois não é nada mal. Somando com esse, dá dois livros, uau :lol:
 
Bem... eu ja havia feito a reserva na primeira vez que foi mencionado. Mas não recebi resposta alguma.... to refazendo o pedido para ver se obtenho alguma resposta
 
A capa tá linda, linda, linda!! :D

Ah, vai ter como receber ele aqui em Sampa durante a Festa Hobbit da Toca/SP ?

Tem? :mrgreen:
Tem? :mrgreen:
 
Olha, essas questões de entrega e pagamento escapam um pouco à Valinor. Seria interessante vocês entrarem em contato direto com o Ispain no ispaine@valinor.com.br ou aguardar que ele possa vir aqui responder/escrever um FAQ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo