• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aeon Flux (Aeon Flux, 2005)

É bizarro fazer isso e ela parecer boneco de massa.

E a tecnologia atual nos permite fazer monstros que façam isso, mas pessoas ainda via muito estranho... Nem em HA2 ficou tão legal. Tinham partes que eu sentia aquele ar de "minhoca de borracha desfocada" que não engana ninguém.
Podem fazer um filme no estilo de Final Fantasy (filme ou animação?...hmmm)...Ia ficar bom.Ainda mais, tecnologia hj em dia faz td... :| Ou quase td. :roll:
 
Ahhhh, você disse um filme no estilo Final Fantasy, ele é completamente digital! Me desculpe se a entendi equivocadamente! Não sou contra usar efeitos digitais no filme, apenas não o iria querer como um Final Fantasy da vida! :mrgreen:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Não sou contra usar efeitos digitais no filme, apenas não o iria querer como um Final Fantasy da vida! :mrgreen:

Porque de filmes que só enrolam com efeitos visuais já tamos cheios por aí.
 
Notícias da Produção
31/08/2004:


(17:25) Charlize Theron se machucou durante as filmagens de seu novo trabalho, Aeon Flux. Segundo o site MSNBC, não foi divulgado o que aconteceu na cena ou o quão grave foi o ferimento. O que se sabe é que a atriz não precisou ser hospitalizada. “Ela realmente se feriu nos sets. É um papel muito desgastante fisicamente”, disse a representante de Charlize.

Por enquanto, continua-se sem um anúncio sobre um possível atraso ou mudança no andamento da produção por causa do acidente.

Fonte: Cinema em Cena
--------------------------
Nossa, fico tentando imaginar como ela se machucou! Ela deve ter tentado fazer uma "super-acrobacia" e teve um torcicolo! :roll:
 
Nossa, fico tentando imaginar como ela se machucou! Ela deve ter tentado fazer uma "super-acrobacia" e teve um torcicolo!
As acrobacias da Aeon são demais! é meio impossível para um humano normal imitar! :lol:
 
*uma cena fora do contexto*

Eu vi essa tal de Nordic_Urd e pensei: "Nossa, porque a Urd trocou o nick dela para uma parada meio tosca assim, e porque ela ta escrevendo essas coisas? :eek:

***
 
.Gabil-Nala. disse:
*uma cena fora do contexto*

Eu vi essa tal de Nordic_Urd e pensei: "Nossa, porque a Urd trocou o nick dela para uma parada meio tosca assim, e porque ela ta escrevendo essas coisas? :eek:

***
Pq eu naum sou a Urd Sama. Sou a Nordic_Urd, é diferente¬¬, graças a Odin. Mas daki a pouco tô mudando, jah cansei desse nick...Têm deuses nórdicos mais legais por aí.
 
Primeiras imagens de Charlize Theron caracterizada como Aeon Flux.

aeonflux03.jpg


Fonte: Cinema em Cena
 
By the way, como se trata de uma adaptação de um anime de Peter Cheung, ela não devia estar com pouca roupa?
 
Acho q vai ser um filme de ação, não muito diferente dos outros q tem saído por aí nos ultimos tempos. Eu vi o trailer, no trailer pelo menos o filme não tem aquela "aura" surreal e confusa do desenho.

A primeira cena q me vem a mente do desenho sempre é aquela em q ela captura uma mosca com os cílios, lembrando uma planta carnívora... :think:
 
Urd Sama disse:
A primeira cena q me vem a mente do desenho sempre é aquela em q ela captura uma mosca com os cílios, lembrando uma planta carnívora... :think:

É, essa é a imagem mais icônica mesmo. Tinha que ter isso no filme, de alguma forma. Ia ser foda.

Anyway, o filme tem que ser maluco que nem o desenho. Se for mais um veículo medíocre pra uma atriz de sucesso pegar uma fatia do mercado do verão (Tomb Raider, Mulher-Gato, etceca) -- o que aparentemente vai ser, eu vou acabar vendo assim mesmo porque a Charlize Theron é gostosa (me processem), mas isso não vai fazer o filme ser melhor. Aeon Flux é psicodélico, e Hollywood não gosta dessas coisas.
 
Btw,

Ana Lovejoy disse:
Se não avacalharem pode funfar. Eu sei que depois da Halle Berry e o Mulher Gato ter uma vencedora do Oscar não é garantia de qualidade de filme, mas a Charlize Theron na maioria das vezes soube escolher bem seus papéis. Pelo menos no momento eu não consigo lembrar de nenhuma bomba que envolva o nome dela.

Eu consigo: MONSTER
 
Esse filme foi indicado ao Oscar - incusive por "Melhor Atriz", à Charlize Theron -, como pode ser uma bomba?
 
Regente Cósmico disse:
Esse filme foi indicado ao Oscar - incusive por "Melhor Atriz", à Charlize Theron -, como pode ser uma bomba?
A única indicação foi à atriz. Inclusive, na maioria das premiações, essa foi a única indicação do filme. Como eu não vi, não posso afirmar nada, mas me parece que a única coisa que se salva dele é a atuação da Charlize.

E o Oscar não é o dono da verdade do que é bomba ou não :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo