• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Dark Zephir disse:
É o Hong Kong Fu, que tem a mesma voz do Scooby. Ele tinha um gato que sempre salvava o dia, uma amiga telefonista da polícia com voz de taquara rachada , um chefe de polícia mal-humorado e um carro que se transformava em qualquer coisa.


Esse mesmo, eu adorava. Vivia vendo.............. mto bom alguem se lembrar dele :grinlove:
 
Nossa eu lembro do Hong Kong FU... Mas eu gostava mesmo era do leão da montanha, aquele que falava: Saída mais rapida pela esquerda!!! :lol: E do Super Polegar com o Oggy com aquela casinha de cachorro na cabeça :lol:
 
O Hong Kong Fu realmente era muito bom! O gato dele, o China realmente vivia salvando a pele dele. Achava engraçado a maneira como ele vestia a fantasia. Num arquivo velho... :lol:
 
Faz um tempo tava passando na globo um desenho do Frajola e Piu-Piu que em todo episódio, sem exceção, numa cena qualquer aparecia o Leão da Montanha... tipo, o elevador chega, abre, o Leão da Montanha sai e eles entram, etc... muito legal!
 
Faz um tempo tava passando na globo um desenho do Frajola e Piu-Piu que em todo episódio, sem exceção, numa cena qualquer aparecia o Leão da Montanha... tipo, o elevador chega, abre, o Leão da Montanha sai e eles entram, etc... muito legal!
Tem certeza de q é o Leão da Montanha??

Eu acho q não, hein.
Acho q o q aparece em todo episódio é um tigre de boina verde.

Q aliás, eu não faço idéia de quem seja. :eek:
 
É, não é o Leão da montanha e sim um tigre. Aliás, no desenho do Tintin que passava na Cultura, em todo o lugar que ele ia aparecia o mesmo cara loiro narigudo. Talvez seja uma homenagem ao criador do desenho.
 
Qual dos personagens vcs gostavm mais, dos da Hanna Barbera, da WB ou da Disney? eu particularmente adorava os Hanna e Barbera, o farofino era o melhor.
 
Prefiro os da Disney.
Ninguém supera a turma do camundongo, na minha opinião.
Dentre todos eles o meu preferido sempre foi o próprio Mickey.
Gosto do espírito aventureiro dele e de suas histórias de detetive.

Mas os melhores desenhos animados da Disney (pra tv) são aqueles q reúnem Mickey, Pateta e Donald.
Os 3 juntos funcionam muito melhor.


Em segundo ficam os Looney Toones.
Frajola é o melhor deles.
Eu sempre torcendo pra ele ferrar com o maldito Piu Piu.
Seus desenhos eram muito engraçados, tipo aquele do rato gigante (canguru), da casa assombrada (onde ele é o gato do Gaguinho) e claro, aquela paródia de "O médico e o monstro".


E em 3º fica a turma da HB, onde meus personagens preferidos são o Leão da Montanha e o Pepe Legal.
Claro q não estou contando os desenhos de aventura, tipo "Johnny Quest", "Space Ghost" e "Herculóides"...pq não tem como comparar.
 
Legolas o Elfo disse:
Faz um tempo tava passando na globo um desenho do Frajola e Piu-Piu que em todo episódio, sem exceção, numa cena qualquer aparecia o Leão da Montanha... tipo, o elevador chega, abre, o Leão da Montanha sai e eles entram, etc... muito legal!
Eu juro q num vi nenhum leão... 8O
 
Morgoth disse:
Mas os melhores desenhos animados da Disney (pra tv) são aqueles q reúnem Mickey, Pateta e Donald.
Os 3 juntos funcionam muito melhor.

Realmente. Eu nunca me esqueço de um episódio q os três tem de consertar um relógio de torre......muito bom, muito bom......


De Looney toones, eu sempre amei o Taz. Depois eram os desenhos do Papa-léguas, eu achava a engenhosidade do Coyote incrível....
 
Morgoth disse:
Faz um tempo tava passando na globo um desenho do Frajola e Piu-Piu que em todo episódio, sem exceção, numa cena qualquer aparecia o Leão da Montanha... tipo, o elevador chega, abre, o Leão da Montanha sai e eles entram, etc... muito legal!
Tem certeza de q é o Leão da Montanha??

Eu acho q não, hein.
Acho q o q aparece em todo episódio é um tigre de boina verde.

Q aliás, eu não faço idéia de quem seja. :eek:

Cara, esse personagem em ingles se chama Cool Cat (em portugues eu nào lembro) e é MUITO das antigas.....
 
Tem um desenho chamado, acho eu, de Os Impossiveis. 3 Super herois, um de vermelho com escudo, outro roxo q ficava pulando e um outro amarelo q num sei o q faz.
 
Que formavam uma banda e tocavam enquanto surfavam. :lol:

Eram o Homem-Múltiplo, o Homem-Mola e o Homem-Agua (era esse mesmo o nome?). Os Impossiveis era muito legal. Se bobear, passa no Boomerang.
 
Isso mesmo.


Um classico nostalgico bem lembrado. Provalvelmente passa, se nao vejam sbt no sabado entre 8 e 9 horas da manha pq sempre tem desenhos nostalgicos..........
 
Esse é um dos meus top five de desenhos (e a tá hoje não sei pq gosto tanto deles!).
Outro dia quase comprei uns bonequinhos deles, mas 80 paus fica difícil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo