• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Portador do Anel disse:
acho q o brasil tem um número suficiente de fãs pra comprar os estendidos, pelo menos um box. repito: se lançam boxes especiais de qq outros filmes, pq não lançar o box SdA aqui?

AH, ISSO É MESMO, JÁ QUE SEMPRE LANÇARAM QUASE TODO TIPO DE DVD NO BRASIL, NÃO IMPORTANDO SE TINHA PÚBLICO OU NÃO.....
NÃO SEI PQ ISSO FOI ACONTECER JUSTO COM O SENHOR DOS ANÉIS...... :( :(
ESSE É O NOSSO FARDO, E TEMOS QUE SUPORTÁ-LO ATÉ O FIM DOS TEMPOS.... :disgusti: :disgusti:
 
Concordo com vc, Portador do Anel. Estão vendendo aqui vários tipos de boxes, seja de vários seriados quanto de séries cinematográficas, às vezes novas, às vezes antigas. Portanto, eles poderiam pelo menos TENTAR vender aqui para ver se teria saída. Mas talvez eles partam do princípio de que aqui o público de SDA (ou então público de boxes de DVD) não é tão grande assim. Talvez eles estejam munidos de estatísticas que não conhecemos, o que tornaria custoso para eles fazer uma "versão brasileira" das VEs se eles não tiverem retorno. Só que ao mesmo tempo que nós nos sentimos "podados" e desprezados como fãs de SDA, não sabemos exatamente quais as razões para que eles não estejam lançando as VEs aqui... pode ser burrice? Pode. Mas pode também haver alguma razão. :o?:
 
Olha, as VEs tem público específico, pois se trata de um produto diferenciado.

Convenhamos, não é qualquer pessoa que vai querer tais DVDs. Então, a melhor coisa a ser feita é se lancar um box com as três, dizendo que é uma edição para colecionar e talz.

Acho que vá ser lançada no Brasil sim, em um box com as três. Pelo menos é o que espero, como fã e pelo meu achismo de ser uma boa jogada comercial.
 
Essa é a grande possibilidade, mas não venderá tanto como venderia se fossem separadas. Tem um público específico? SIm, lógico, mas não venderá tanto se lançárem as VE em um box.

O preço vai girar em torno de R$1.000,00, mais ou menos o preço daquela maletinha simpática do James Bond.
 
é, agente ta lutando para que chegue no Brasil, mas se por acaso chegar quero ver quem vai comprar, pois vai ser uma facada, com certez, se a versão simples, com dois DVDs custa 45 Reais, quatro DVDS custariam 90Reais, pensando positivamente, pois penso que vai ser bem mais caro....
se cada um custar 100, os tres juntos custarão 300 Reais...... não é tanta gente que pagaria pelos DVDs esse preço....... :osigh: :osigh: :osigh:
daí a New Line vai dizer: viram, era por isso que não queriamos lançar os DVDS ninguém compra!!! :( :( :( :(
 
Idril Nénmacil disse:
O preço vai girar em torno de R$1.000,00, mais ou menos o preço daquela maletinha simpática do James Bond.
Não acredito nisso! Esse valor não seria cobrado por aénas três filmes.

A maleta do James (cumpade meu :mrgreen: ) é cara pela quantidade de filmes (além da maleta).

Acho que girará em torno de R$ 150,00/200,00.
 
É Edrahil, mas lembre-se que a quantidade de DVD que cada VE tem, sem falar naquilo que elas oferecem e mais a embalagem que eles escolheriam para o tal box, deixaria as VE num preço exorbitante.

R$150,00 seria o preço de uma das três VE. Eles não cobrariam o preço de três pelo preço de uma.
 
Mesmo assim, não acho que seria assim. Afinal, são extras, e não fazem parte do filme.

As edições que saem hoje dos filmes são duplos, e não diferem do valor de filmes simples.
 
vendo as imagens da maldita versao extendida acho q deveria ser feita alguma coisa ateh na omc e meter um proceso na waner new line
 
Maedhros-RS disse:
é, agente ta lutando para que chegue no Brasil, mas se por acaso chegar quero ver quem vai comprar, pois vai ser uma facada, com certez, se a versão simples, com dois DVDs custa 45 Reais, quatro DVDS custariam 90Reais, pensando positivamente, pois penso que vai ser bem mais caro....
se cada um custar 100, os tres juntos custarão 300 Reais...... não é tanta gente que pagaria pelos DVDs esse preço....... :osigh: :osigh: :osigh:
daí a New Line vai dizer: viram, era por isso que não queriamos lançar os DVDS ninguém compra!!! :( :( :( :(

mas isso soh aconteceria pq a new line lançaria tudo de uma vez, deveria se lançar na epoca do lançamento as pessoas poderiam adquirilas, alem disso poderia se lançar elas como ediçoes limitadas com um numero certo de dvds para vender ja q n seria muito barato e muitas pessoas n poderiam comprar
 
deve haver algum modo de trazer essas versoes para o brasil com legendas em portugues, nem q seja uma de cada vez, mas deve haver algum modo alguma apelaçao na omc contra a new line ou entaum poderiamos pedir a alguem do governo ou fazer um protesto na porta da waner brasil, mas precisamos dessas versoes senao eu vou ter q apelar pra pirataria, pq n vou comprar nenhum dvd em ingles eu quero essas versoes extendidas em portugues(msm pq meu aparelho de dvd eh multi regiao) e eu poderia assistir mais o disespero chega a tanto q vcd vira uma alternativa, nessa porcari de pais do primeiro mundo, mas como eu sou brasileiro e todo mundo conhece o jeito brasileiro vou ter q apelar para o lado negro pra assistir esses dvd(pois se tivesse original eu prefiria comprar original se tivesse pois eu n sou a favor da pirataria prefiro tudo original mais a unica maneira e apelar para ela e por favor n exclua esse topico, afinal estou apresentando minha opiniao sobre essas versoes extendidas)
 
QUERIDO FINROD:

Escreva tudo em um só post, comece a criar o hábito de editar seus posts ao invés de ficar respondendo a eles mesmos, como você acabou de fazer.
 
....ou quem sabe fazermos 5.000.000 de versões estendidas em SVCD e distribuir gratuitamente para todos os fãs e mandarmos a W e a NL enfiar esses DVDs naquele lugar!

OBS: Gratuitamente não é pirataria, já que não terei lucro nenhum com isso! hehehehehehehehehehe

EDITADO POR IDRIL: Mas é pirataria do mesmo jeito, pois você estaria fazendo uma cópia ilegal de um material protegido com direitos autorais e distribuindo por aí, sem a autorização de quem fez o filme e sem reverter fundos para o mesmo. :roll:

SE LIGUEM, se pirataria fosse somente ter lucro em cima de algo , como um filme, baixar músicas na internet, em programinhas como Kazaa e WinMx, gratuitos e que nada cobram (o contrário do Napster),não seria pirataria.
 
Será? Tô achando que somente ano que vem agora... :disgusti:

Pode até ser que final do ano eles consigam colocar a Sociedade no mercado brasileiro. Mas como o DVD normal do RdR tá vendendo aos montes, eles deverão aguardar até o ano que vem para lançar os estendidos.

É o que eu ACHO... :wink:
 
Não quero deitar as voçãs esperanças abaixo, mas na realidade acho que se eles fossem lançar as Edições Especiais no Brasil já tinham feito um estardalhaço enorme, para as pessoas ficarem avisadas. Isso das surpresas é muito má estratégia de markting, pelo menos 6 meses antes eles dizem se vai sair ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo