• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
É, o papo tá gostoso mas vamos ao que interessa! :aham:

Substituição em dose dupla! pmk e Kervokian avisaram que não vêm mais, então Kotori Clow e Aline Brito estão confirmadas! :D

Editando: mais uma desistência, agora é o Leir(bag) que vai viajar... :osigh: Anoriell (Marcela) assume a vaga do fofinho. :wink:

E... a famosa lista:


Lista de Espera
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier) - Confirmado na vaga de Heruost
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth) - Confirmado na vaga de Narsil, o Marcinho
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*) - Confirmada na vaga de Guilbor
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue) - Confirmado na vaga de Gabil-Nala
105 Danilo Telles (Garth Blackwood) - Confirmado na vaga de Lambas
106 Regina Keiko Murakami (Prímula) - Confirmada na vaga de Vëon Alcarohtar
107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow) - Confirmada na vaga de Vini Baggins
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow) - Confirmada na vaga de pmk
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis) - Confirmada na vaga de Kervokian
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell) - Confirmada na vaga de Leir

111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell)
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas)
115 Fátima (Arwen)
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui)
119 Ana Bremenkamp (Galadriel)
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol)

É provável que tenhamos uma atração extra no encontro! :obiggraz:
Mãe Babi de Gondor vai armar uma tendinha oferecendo trabalhos diversos como: trazer de volta a pessoa amada em três dias, tirar mau olhado e arrumar vagas em fila de espera! :mrgreen: :lol: :lol:
 
Eu confesso que sinto um certo estranhamento ao ver gente das antigas e de fora do Rio na lista de espera e ver um monte de nome de desconhecido na lista de confirmados. :lol:
 
Eru disse:
Eu confesso que sinto um certo estranhamento ao ver gente das antigas e de fora do Rio na lista de espera e ver um monte de nome de desconhecido na lista de confirmados. :lol:

onde que vc viu a lista de confirmados?

[]'s
 
Mystique disse:
É, o papo tá gostoso mas vamos ao que interessa! :aham:

Substituição em dose dupla! pmk e Kervokian avisaram que não vêm mais, então Kotori Clow e Aline Brito estão confirmadas! :D

Editando: mais uma desistência, agora é o Leir(bag) que vai viajar... :osigh: Anoriell (Marcela) assume a vaga do fofinho. :wink:


É provável que tenhamos uma atração extra no encontro! :obiggraz:
Mãe Babi de Gondor vai armar uma tendinha oferecendo trabalhos diversos como: trazer de volta a pessoa amada em três dias, tirar mau olhado e arrumar vagas em fila de espera! :mrgreen: :lol: :lol:

Ah, sim... ofereço também 6 números para jogar na megasena. :mrgreen:

Hoje vou acrescentar quatro unhas de preguiça e 20ml de essência de gambá.

E o caldeirão fervilha. :twisted:
 
Não dá pra adiar o encontro por uma semana e ver o que mais acontece não? Tá divertido ver as maquinações da Babi pra conseguir ir no encontro! :lol:
 
Valeu! O pessoal que tá minha frente na lista vai ter que me agradecer, não acha? :amem:



Ah... acrescentar casca de ovo de dragão do norte.

E o caldeirão fervilha... :twisted:
 
Ops..... eu so~u dessas desconhcidas? Ç___Ç
talvez sumida hehehe mas ano passado eu estive no encontro da Vainor, churrasco que aliás foi ótimo e sou da Toca Rj e Graal.

Daqui até agora que vi, o Eru me conhece e a Mystique tb! o Burnier? Esse cara chato? bahhhhhhhhhhh
hauahau, mas sério, estou voltando soa poucos e fiquei hiper feliz de saber que consegui entrar na lista! Queria saber mais sobre ao concurso de fantasia? Tem que se inscrever em algum lugar ou lá na hora mesmo?


beijos da Aline Brito, a lendária Senhora dos Anéis ou Zahra no Graal
 
Eiiiiiiiiiii aliás eu to pensando aqui, e conversando com o Tomás Eomer, eu fui assim no encontrão da Valinor do ano passado, foi no Sesc né? hehehee é que eu tinha ido como convidada pelo Graal, montamos arena lá e eu tava de meio elfa Zahra, até participei do concurso de fantasia, estava de verde com meu arco ehehehhehehe
esse ano vou de elfa!! vamu ver no que vai dar


:lol: beijossss


http://www.tumular.net/images/banner/senhora_03.jpg
 
Aline minha querida, de onde você inventou que é desconhecida? Por acaso desconhece que na lista há vários nomes de galera do CB, como os da Nís, da Tanta, da Lenora, o meu, o do Burnier, o da Carol, o da Aninha, o Radagast, o Alcatur, a Thaís (Éowyn)...

Radaga, tá na página 8.
 
Babi Elessar disse:
Valeu! O pessoal que tá minha frente na lista vai ter que me agradecer, não acha? :amem:
Se eu fosse voc6e pedia ajuda de custo na compra dos ingredientes...
O preço da casca de ovo de dragão do norte está pela hora da morte! :twisted:

E não venham com idéia de abrir outra lista! :?
Vai ser um milagre (ou macumba da Babi) se todos desta lista de espera conseguirem entrar. :aham:
 
Precisava de foto Aline? Era só falar que vc era a elfa das pernocas de fora que todos iriam lembrar de vc! :wink:

Ou pelo menos todos da ala masculina... :mrgreen:
 
Daqui eu sinto as borbulhas quentes de um caldeirão, tal como o cheiro vermelho da névoa maligna no ar... :twisted:

Mystique disse:
Precisava de foto Aline? Era só falar que vc era a elfa das pernocas de fora que todos iriam lembrar de vc! :wink:

Ou pelo menos todos da ala masculina... :mrgreen:
:assobio:
 
hauhauahauhauahuaha *corada*
mas vcs hein? Não perdem uma!!!

hiihih claro que lembro venerável e meu bom amigo Eru!!!!!! Tanto que falei de alguns como o Burnier na lista!! Mas é que quando falaram de expulsar os que conseguiram o convite(*rs*) eu estava na parte citada hauaa. segundo, eu estava super sumida mesmo né? Minha mãe passou quatro meses internada e me recolhi ao avernal de mordor de um hospital público, mas agora estou d volta a Valinor! ^_^ (ei isso combinou!)


Tsc tsc tsc Tia Mystiqueeeeee não precisava ser tão direita né? hauahuaha até porque aquela roupicha de minha personagem Zahra é do Graal, aonde num live action, numa floresta tenho que ter bastante mobilidade de correr e pular feito uma elfa! ??hehehe me saí bem dessa? *assobiando e olhando para o alto* , mas esse ano de fato serei apenas alegria dos elfos mesmo, usarei vestido e algo mais que será surpresa! uhuhu :oops:


Espero vcs lá fofos, estou com saudades, fiquei mais feliz aidna de saber que ainda teu mu mespaçosinhu pra mim! :D


Anh mas que foto Mystique?? falkas do banner? aliás queria saber porque meu dígito do banner não vira banner na verdade:(

namarië
Aline Brito
http://www.tumular.net/images/banner/senhora_03.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo