• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Não na primeira fase, em que eu editei tudo na hora. Teria sido possível fazer o TA com a equipe participando. Alcarost conseguiu fazer isso no aniversário da Ordem com uma prova ainda mais difícil de implementar do que o TA. :?

Mas estamos totalmente offtopic. Não vamos realmente discutir isso aqui, né? :wink:
 
Swanhild disse:
Fingolfin disse:
Eu só sei q enquanto eu disputei o Tesouro de Arda só eu deu naquilo lá... :roll:

Ganhei 4 dos 5 tesouros q disputei :mrgreen:

Que eu me lembre, você ganhou três tesouros; eu não tenho como verificar se isto está correto já que os tópicos do TA da Dúvendor parece que foram apagados. Mesmo assim, é um número compatível levando-se em conta que houve 21 prêmios, Fingolfin. O maior vencedor ganhou seis.

Então foram 3 dos 4.... e eu disse q disputei e eu só disputei o seu Swan... os outros tavam chatos bagarai além do meu comp ter pifado tb, motivo pelo qual pedi pra ir no Eru


Eru disse:
O Fingolfin saiu pedindo cola, consultando um monte de gente, até pediu pra ver o T.A. da minha casa. Que guri competitivo.

Na final, q contava tempo e não dava pra consultar ninguém... respondi tudo sozinho e primeiro... nas primeiras fases era quase q todo mundo junto :mrgreen:

Aliás, fio a única utilidade q meu Lost Tales teve até hoje além de enfeitar minha estante :lol:


Aliás, nem lembro de como foram minhas reclamações... po, me manda por e-mail pra eu relembrar :mrgreen:
 
Swanhild disse:
Então foram 3 dos 4.... e eu disse q disputei e eu só disputei o seu Swan... os outros tavam chatos bagarai além do meu comp ter pifado tb, motivo pelo qual pedi pra ir no Eru

Meu caro Fingolfin, se eu te disser que exatamente naqueles dias eu não só tava sem computador mas por acaso tava também sem casa você acredita? :roll:

Fingolfin disse:
Aliás, nem lembro de como foram minhas reclamações... po, me manda por e-mail pra eu relembrar :mrgreen:

Fingolfin, não posso fazer isso, eu sou uma moça de família... :mrgreen: :roll:
 
Meu deus, nao brinco mais :) e pensar que meu inocente post sobre o time começou tudo isso. :shock:

mas não liguem pra mim ;) tá divertido. Tem tanto farol como no futebol. A única diferença é que aqui a galera se garante. :twisted:

Parafraseando marx:
Nerds do mundo, uni-vos. :lol:
 
Quanto ao sorteio de equipes, já dei minha opinião. A Swan participa, ganha e a gente faz um paralelo com o prêmio depois. :mrgreen: Claro que a Swan vai ganhar de novo, mas pelo menos vai ser mais divertido. :)
 
Radaga £ disse:
Nossa, Vossa Excelência em pessoa me respondendo.

Na verdade é simples eu responder. A manha é ser o último a postar pela madrugada. Eu acordo muito cedo, lá pelas 6 da matina e acabo respondendo os últimos posts dos tópicos. À noite é mais díficil.

Radaga £ disse:
E quanto a seu time. Bleeeh :P Sou mais Eu/Herenvarno §/Swanhild ¥/Eöl ¥ :P

Contra eu, Cisne e Tilion? Precisa de muita, mas muita lembas pra conseguir chegar perto de amarrar os cadarços do Cisnão :mrgreen: Nóis é foda. Nóis trêis junto fecha tudo, mermão, num tem brecha :obiggraz: Cisnão na geral, Tilion tapando as brechas (!!!) e eu dando voadora na nuca! :lol:
 
Eru disse:
Se tivessemos 10 pessoas ativas na equipe durante aquela gincana teria sido tudo tão mais fácil. :|

Eru, o próprio número de participantes nas equipes era em si um empecilho à boa organização delas. É muito mais fácil organizar meia dúzia de pessoas do que 20 para fazer algo como aquilo. Mesmo assim, sem puxar brasa pra nossa sardinha, me parece que a Aliança foi brilhante nesse ponto. Você teria preferido que a gente tivesse fracassado nisso? Da minha parte, a UA foi uma das melhores coisas de que eu fiz parte na Valinor.

Quanto à equipe da Valinor, acho que não é difícil eles conseguirem mais alguns membros entre os tantos que trabalham no site. Mera questão de saber escolher o pessoal. :mrgreen:
 
Swanhild disse:
Quanto à equipe da Valinor, acho que não é difícil eles conseguirem mais alguns membros entre os tantos que trabalham no site. Mera questão de saber escolher o pessoal. :mrgreen:

Quem seria o "gente boa" do time da valinor?

Pq pra quem não sabe, todo time tem um inutil q não faz nada e só foi chamado pq é amigo da galera e fica fazendo piadinhas durante a competição enquanto os outros tentam ganhar.
 
Fingolfin disse:
Pq pra quem não sabe, todo time tem um inutil q não faz nada e só foi chamado pq é amigo da galera e fica fazendo piadinhas durante a competição enquanto os outros tentam ganhar.

:eek:

A UA não tem nada com isso, certo? Quanto à Valinor, sei lá, acho que isso aí é meio que entre vocês... :roll: :eek:
 
Swanhild disse:
Fingolfin disse:
Pq pra quem não sabe, todo time tem um inutil q não faz nada e só foi chamado pq é amigo da galera e fica fazendo piadinhas durante a competição enquanto os outros tentam ganhar.

:eek:

A UA não tem nada com isso, certo? Quanto à Valinor, sei lá, acho que isso aí é meio que entre vocês... :roll: :eek:

Eu ainda acho q num quiz... o Panda só entra pq é genta boa :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo