• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

O cram pode entrar mais na parte daquela fase onde o Bilbo está na caverna do Gollum. E me lembrei de mais uma comida, a que o Sam sempre fazia: lingüiças!

P.S.: Alguém já citou cogumelos?
 
isso eh rpg maker e nao food maker
nesse programa nao tem essa parada q nem no mud
ali alimentos ia ser no maximo p recuperar vida na batalha
mais volto a frisar q tem q ter mini game
tpw
mate o frodo
beije o sam
invoce ulmo pra matar nazguls
ah sei la
 
VLW pessoal...
De comida chega...
já temos 19, e acho que é o suficiente...
Minhas provas acabaram sexta e agora é voltar ao game...

Ah!! Boa sorte nas provas!!!!
MUITO OBGRIGADO... eu precisei msm...

Como eu fiquei meio ausente pelas provas vou mostrar o que realmente falta para o jogo sair...
Em relação a "programação" falta:
=>definir hp, mp, str, def de cada heroi... naum deve demorar pois naum são todos os herois que vão chegar a aparecer no demo...

=>definir os itens, já tenho os nomes e descrições agora falta definir o qnt eles curam...

=> A apresentação inicial está pronta até a parte em que fala sobre os 9 aneis para os homens, falta o final da apresentação que diz sobre a guerra onde Isildur corta o dedo de sauron... mais isso é rápido...

=> e o jogo em si... estou na parte em que Frodo está chegando em Tom... mas acho que vou voltar um pouco para colocar no jogo a parte em que Gandalf (me corrijam se estiver errado), vai até minas tirith pesquisar nos pergaminhos...

OBS: eu ia colocar imagens novas, mas prefiri deixar na curiosidade pois tem cenas MUITO maneira e vai acabar com a surpresa...
FLW
 
Se a intenção era deixar-nos curiosos, conseguiu. :roll:
(...) a parte em que Gandalf (me corrijam se estiver errado), vai até minas tirith pesquisar nos pergaminhos...
Está certo. Lá ele encontra o pergaminho de Isildur e descobre que o Um se levantou novamente.
 
Quero ver mais screens, Emurod. Poste por favor! :x

Na minha opinião, o lembas e o Mirúvor são os alimentos que mais curam, e considere a bebida élfica mais rara. :wink:
 
Li apenas a primeira página. Gostei das imagens que vc postou. Não posso opinar agora, mas vou acompanhar este tópico e espero poder ajudar em quando estiver mais interado na discussão.

Ceblanth :mrgreen:
 
*Todos* QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! S MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! OS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! OS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! OS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! OS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! ! QUEREMOS MQUEREMOS MAIS FOTOS! MAIS FOTOS!
 
thunderbreaker disse:
isso eh rpg maker e nao food maker
nesse programa nao tem essa parada q nem no mud
ali alimentos ia ser no maximo p recuperar vida na batalha
mais volto a frisar q tem q ter mini game
tpw
mate o frodo
beije o sam
invoce ulmo pra matar nazguls
ah sei la

Mas eu acho que dá pra fazer umas coisas assim, do tipo, tal item melhora tal armadura, ou dá upgrade... más é bem difícil!

HAuahuahuah!!!! Que mini-games mais doidos!! :roll: :roll:
Beije o Sam... Bwahhaua
 
Mal posso esperar pelo demo :D
Uma pergunta... na parte do prólogo vai ter alguma parte jogável na batalha da última aliança? ou essa parte da história vai ser contada e o jogo vai começar já no condado?
 
na parte do prólogo vai ter alguma parte jogável na batalha da última aliança? ou essa parte da história vai ser contada e o jogo vai começar já no condado?
Bem você ira iniciar o jogo direto na caverna de gollun, jogando com bilbo...
essa parte da guerra, eu irei colocar como um mini game, ou vc jogará na guerra na parte em que elrond estará recordando historia...

*Todos* QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! S MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! OS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS! QUEREMOS MAIS FOTOS!
Bem.. irei atender tal pedido...
prepararei algumas screens e logo colocarei elas aqui...

Em relação as comidas que eu estava pedindo nomes, é pq eu tenho que dar nome aos itens, n0ão posso simplesmente colocar item1, iten2... ia ficar ridiculo, então coloquei nomes reais...

:( Bem agora uma noticia meio ruim... Que tah me dando muita dor de cabeça...
Eu estava fazendo a parte em que Gandalf vai a procura do pergaminho de isildur... só que aconteceu um tipo de paradoxo na programação...
bem, isso quer diser que haviam coisas indo de encontro a outras.
Para quem não entendeu um exemplo bem idiota, de acordo com as leis de Murph, um gato só cai chão com as patas para baixo, e um pão com manteiga só cai com a manteiga para baixo, o que acontecerá se amarrarmos um pão nas costas do gato.
Isso é um exemplo EXTREMAMENTE IDIOTA de um paradoxo, a natureza do gato iria de encontro com a natureza do pão.
no jogo isso aconteceu com as chamadas switch e me causou uma tremenda dor de cabeça...
(espero que tenham entendido...)

Pq estou disendo isso?
é pq não sei se vai dar para fazer essa parte do gandalf...
mas prometo ensistir um pouca para tentar...
 
Emurod
=>definir hp, mp, str, def de cada heroi... naum deve demorar pois naum são todos os herois que vão chegar a aparecer no demo...
Seguinte, o que vc acha de deixar, nao so em relaçao aos pontos, mas o jogo em Portugues 100%, nao se influencie pelo Ingles temos PV: Mana: ou MP: mesmo F: Def:
Bem so uma ideia acho q ficaria mais gostoso de se jogar....!
Com relaçao aos problemas do Switch (foi por isso q eu desisti de mexer no maker)mas c vc tiver paciencia vc acha o laço que ficou errado mas nao sei c precisa mesmo do Gandalf indo ate la muita perfeiçao no filme ate mostra....! mas vc poderia colokar como citaçao! de alguem ou um filminho basico! (mesmo assim entra o problema do Switch eu sei mas nos temos paciencia)
PARABENS NOVAMENTE, nunca é demais pelo exastivo trabalho que deve estar sendo!
 
parem de exigir tanto uma demo logo do cara, q ele n vai conseguir terminar, eu tbm quero o jogo mas eu sei q eh bem dificil montar um jogo tao complexo, por isso vamos dar tempo ao tempo
 
Emurod disse:
:( Bem agora uma noticia meio ruim... Que tah me dando muita dor de cabeça...
Eu estava fazendo a parte em que Gandalf vai a procura do pergaminho de isildur... só que aconteceu um tipo de paradoxo na programação...
bem, isso quer diser que haviam coisas indo de encontro a outras.
Para quem não entendeu um exemplo bem idiota, de acordo com as leis de Murph, um gato só cai chão com as patas para baixo, e um pão com manteiga só cai com a manteiga para baixo, o que acontecerá se amarrarmos um pão nas costas do gato.
Isso é um exemplo EXTREMAMENTE IDIOTA de um paradoxo, a natureza do gato iria de encontro com a natureza do pão.
no jogo isso aconteceu com as chamadas switch e me causou uma tremenda dor de cabeça...
(espero que tenham entendido...)

Pq estou disendo isso?
é pq não sei se vai dar para fazer essa parte do gandalf...
mas prometo ensistir um pouca para tentar...

O que acontece nesse caso e que, como o gato tem que cair com as patas no chão e a manteiga tem que cair no chão tb, eles flutuam! É, isso mesmo! É o princípio básico doas discos voadores! :lol: :lol: :lol: :lol: XD

Aiai, brincadeira. XD
Eu tb desisti do maker por causaq dos witches, forks, label, coisas e tal, nunca as entendi.
Mas acho que vc poderia entçao apenas citar essa parte ou fazer um filminho. :wink:
 
esse jogo ta prometendo, viu a casa ficou boa se for ver todos detalinhos vai demorar muito :roll: , força aí, e vc tem idéia de quando sai o demo? valeu :)
 
Nossa cara tah parecendo muito bom esse jogo..... boa sorte ai!!!
quando tiver pronto avisa ai......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo