• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Mystique disse:
E bom pararem antes que os desesperados em participar levem isso à sério... :aham:


SIM SENHORA, SENHORA! NÃO TÁ MAIS AQUI QUEM FALOU! :D


Preciso garantir as minhas vaguinhas, né?



Continuo mexendo o caldeirão... :twisted:
 
Mystique disse:
Isso mesmo! Não quero o pessoal do MSV piorando a minha TPN (Tensão Pré-Nacional)! :mrgreen:
:lol: :clap:

Vou propor uma situação hipotética: Eu sou o fulano X, integrante da lista de espera e estou em frente ao salão. Fulano Y, da lista dos confirmados, ainda não apareceu e, pelo que tudo indica, não virá. A partir de que horas vão liberar p/ eu poder ocupar a vaga dele?? :o?:

Ou não vão?! 8O
 
Mentha Brandybuck disse:
Mystique disse:
Isso mesmo! Não quero o pessoal do MSV piorando a minha TPN (Tensão Pré-Nacional)! :mrgreen:
:lol: :clap:

Vou propor uma situação hipotética: Eu sou o fulano X, integrante da lista de espera e estou em frente ao salão. Fulano Y, da lista dos confirmados, ainda não apareceu e, pelo que tudo indica, não virá. A partir de que horas vão liberar p/ eu poder ocupar a vaga dele?? :o?:

Ou não vão?! 8O
Mentha, no dia não tem como contatar o pessoal da lista de espera, mesmo porque não dá para prever que horas cada um da lista de titulares vai chegar, nem limitar o horário de entrada para participação.
Mas o que vou fazer é ficar de prontidão da noite de sexta até a noite de sábado com o celular em punho, e caso haja desistências nesse período, ligo para a pessoa da lista para chamá-a.

Aliás, a minoria do pessoal da lista de espera colocou telefone fixo! :?

Nakuru Clow, Kotori Clow, Anoriell, Babi, Galadriel e Eol: me passem por mp seus celulares para caso eu tenha que ligar em edição extraordinária, entenderam? :wink:
 
Vamos fechar o dia com mais uma substituição! 8-)
Vëon Alcarohtar não poderá mais participar, então Prímula assumirá o seu lugar! :mrgreen:
Não liguem, o Tico e o Teco estão a beira de um completo colapso nervoso... :roll:
Assim, vamos a lista de espera atualizada:

Lista de Espera
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier) - Confirmado na vaga de Heruost
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth) - Confirmado na vaga de Narsil, o Marcinho
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*) - Confirmada na vaga de Guilbor
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue) - Confirmado na vaga de Gabil-Nala
105 Danilo Telles (Garth Blackwood) - Confirmado na vaga de Lambas
106 Regina Keiko Murakami (Prímula) - Confirmada na vaga de Vëon Alcarohtar

107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow)
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow)
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis)
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell)
111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell)
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas)
115 Fátima (Arwen)
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui)
119 Ana Bremenkamp (Galadriel)
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol)

Daqui posso escutar o caldeirão da Babi borbulhando... :twisted:
 
Mystique disse:
Vamos fechar o dia com mais uma substituição! 8-)
Vëon Alcarohtar não poderá mais participar, então Prímula assumirá o seu lugar! :mrgreen:
Não liguem, o Tico e o Teco estão a beira de um completo colapso nervoso... :roll:

Daqui posso escutar o caldeirão da Babi borbulhando... :twisted:


He, he, he.... acrescentar barbatanas de lambari... :twisted:
 
Sem querer ser polêmico, mas por que não se podem montar equipes pro quiz? é uma competição como qualquer outra, e vencem os melhores. Assim como não iríamos proibir o Damasco de ir de Góllum por ser covardia (fazendo cosplay dele mesmo :P ) , nem fazer os Cozinheiros da Rosinha terem as receitas sorteadas eu creio que deveriamos poder fazer um time do quiz, sim.

Cada um vai escolher a fantasia que mais agrada e que mais tem chances de ganhar.

Cada um vai fazer o prato que sabe fazer melhor, pra cozinha da rosinha. Pra tentar ganhar.

Cada um deveria fazer a melhor equipe para competir no quiz. Senão vira café com leite, sorteando times para que todos tenham chances. É uma brincadeira, sim, mas tb é uma competição.. e que vença o melhor !

p.s. isso não é tentativa de rebelião, estou apenas exibindo um argumento que considero válido. caso a Organização seja inamovível (bonita essa palavra), não vou armar nenhuma casa de orc aqui não. :P

Mas que eu quero fazer times, eu quero! ! ! :twisted:
 
Radaga £ disse:
Cada um deveria fazer a melhor equipe para competir no quiz. Senão vira café com leite, sorteando times para que todos tenham chances. É uma brincadeira, sim, mas tb é uma competição.. e que vença o melhor !

Beleza! Eu, Maglor, Tilion e Rei participamos com um grupo. It's fair? Lógico que não. Quem é bom, vai continuar sendo em qualquer equipe, o problema é que tinhamos "equipes profissionais" de quizz, dedicadas a ganhar os prêmios. Isso ferra com a diversão dos demais... "pra que participar se não vou ganhar nada?".

E pensa pelo lado social: se vcoê sabe pouco, vai aprender com quem sabe mais. Se sabe mais, vai ter a chance de repassar um pouco do seu amor pela obra pra quem participar com você. Fazendo sorteio além de tornar as coias mais divertidas, provoca uma interação entre o pessoal. E voc~e vai continuar a fazer o seu máximo pra ganhar. Ao meu ver, é muito mais justo, divertido e construtivo :D

E fazer barraco pra algo que é de graça seria o cúmulo :lol: Portanto relaxa e aproveita :mrgreen:
 
Só faltou o Deriel colocar a Swanhild, Charli Brown o minduim, o Ringil etc.. e aí sim ninguém mais ia querer participar do quizz :grinlove:

É Ash, parece que eu vou, né? Senão o Engethor realmente vai me sequestrar aqui em sampa para garantir. :grinlove:
 
Deriel disse:
E fazer barraco pra algo que é de graça seria o cúmulo :lol: Portanto relaxa e aproveita :mrgreen:

Nossa, Vossa Excelência em pessoa me respondendo.

Whatever... ng aqui tá nervoso, sou carioca, lembra? :lol:

E quanto a seu time. Bleeeh :P Sou mais Eu/Herenvarno §/Swanhild ¥/Eöl ¥ :P

but I see your point ... :shock:
 
Sorteio é melhor. Senão aquele bando de nerds chatos da Última Aliança se juntariam e fariam um time que seria um porre. :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo