• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

Woo-Hoo! Só faltam o Bilbo e o Denethor para mim! :dance: :dance:
Alguém aqui do Rio tem para trocar? Eu tenho uma Arwen e um Éomer repetidos. :D
 
Quem tiver repetido, eu topo comprar. Ainda nao sei bem como, mas quem quiser vender me manda uma MP e a gente combina como podemos fechar o negócio! :wink:
 
Eu comprei nos EUA uma caixa da série "Battles of Middle-earth", nunca vi por aqui no Brasil
Eram kits com 3 bonecos pequenos (~5cm) e com poucas articulações, próprios para mesas e estantes. Paguei US$9,99 em uma caixa com o Sauron (~10cm), Elendil e Isildur, MUITO legais.
Quase comprei uns Orientais também... me arrependi te não ter trazido... :x
 
eu estou indignada, comprei 6 (SEIS) kinder ovo e não achei nada do senhor dos anés só um martelo ki mexe a cabeça, um parafuso ki roda, carrinhos(muitos).....
:disgusti: :disgusti: :evil: :x :x
 
Tenho uma coleção enorme de Kinder Ovo, de quando eles custavam só 1 Realzinho....
Mas a sortuda da minha irmã ganhou um do namorado esses dias, e quem ela tirou???? ELROND!!! É simplesmente PERFEITO!!!
E eu não tenho nenhum... :cry:
 
Meu keridu namoradu conseguiu um e me deu!!! :D ele nem curte mto SdA... me dei bem!!! 8-) é o Éomer!!! achei bem legal!!! agora tô lutando pra conseguir os outros... :wink: mas com o preço q tah, tô pensanu mto antes de comprar!!! :?
 
É um absurdo...
No início há um booooooooooom tempo (devia ter cerca de 10 anos) atrás não era algo tão explorador, eu chegava e ganhar 1 por semana de meus avós (hehe, bons tempos).
Hoje em dia é impossível.
Para ajudar, as fotos que vi não me convenceram muito...
 
Os bonequinhos até que são legais... o problema é o preço do kinder ovo. Já comprei uns dez e só tirei o Éomer e a Éowin, se a promoção é do senhor dos anéis pq q eles tem q fazer uns carinhos inuteis junto? :evil:
 
Eu não tive coragem de comprar :tsc:

Mesmo porque não ia ter tanta sorte em tirar os que eu queria :disgusti:
 
Ainda to disposto a comprar os repetidos. Ninguem afim de vender? Via MP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo