• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
A tática de um monte de gente ligar pra falar com a mãe dela também é muito boa!!
 
Tisf disse:
A tática de um monte de gente ligar pra falar com a mãe dela também é muito boa!!

Nhaiiii, bommm, meu telefone eh (11) 37219252, se alguem quiser ligar amanha, está convidadooo!!
hehehehe
vou ver com quem consigu fala pelo msn!!
 
Pode dizer q eu tenho conexão com o morro e to garantindo a segurança da festa. Quem atrapalhar vai virar presunto.
 
Diz pra sua mãe que se alguém atrapalhar a festa eu vou passar pipoco em geral, vai rodá todo mundo, tá ligada? Vô fura os furingo com azeitona preta no meio dos cornos pra eles ficá esperto. :wink:

Sério, Lite, no que podemos ajudar?
 
Bom, no meu caso, que também sou eu a minha irmã camarada, eu já elevei minhas preces ao Todo-Poderoso e pra garantir botei o caldeirão pra borbulhar, mas até agora só quatro desistiram. Acho que a gente vai ficar pra próxima. snif, snif... :(


ps.: Como eu coloco um banner ou uma imagem na minha assinatura? Eu não sei fazer, alguém pode me ajudar?
 
Boa tarde minhas crianças queridas! :grinlove:

Boas novas ao povo da espera: mais um vai subir! :dance:
Recebi um e-mail da Lambas cancelando a presença por conta do vestibular, então Garth Blackwood assume o posto de titular. :wink:
Então vamos a Lista de Schindler ! :mrgreen:


Lista de Espera
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier) - Confirmado na vaga de Heruost
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth) - Confirmado na vaga de Narsil, o Marcinho
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*) - Confirmada na vaga de Guilbor
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue) - Confirmado na vaga de Gabil-Nala
105 Danilo Telles (Garth Blackwood) - Confirmado na vaga de Lambas

106 Regina Keiko Murakami (Prímula)
107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow)
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow)
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis)
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell)
111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell)
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas)
115 Fátima (Arwen)
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui)
119 Ana Bremenkamp (Galadriel)
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol)

Lenha embaixo do caldeirão Babi, não deixa a fervura abaixar! :lol: :lol: :lol:
 
Mystique disse:
Boa tarde minhas crianças queridas! :grinlove:

Boas novas ao povo da espera: mais um vai subir! :dance:
Recebi um e-mail da Lambas cancelando a presença por conta do vestibular, então Garth Blackwood assume o posto de titular. :wink:


Lenha embaixo do caldeirão Babi, não deixa a fervura abaixar! :lol: :lol: :lol:


Deixa comigo! Vamos lá, mais um pouco de bigodes de gato siamês, ah... pêlo de cachorro molhado... :twisted:
 
Ótima idéia. Alguém estacione bloqueando a passagem e a gente monta tudo na rua.

Pessoal, inscrições abertas de novo... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo