• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya - A Prova Está em Nossas Mãos!

Magoado? :eek:


Menos por que?

Porque você levou pro pessoal uma crítica construtiva tentando depreciá-la gratuitamente.


Você costuma dar sua "opinião construtiva" e depois eu não posso dar a minha?

lá atrás disse:
Tem sempre um pra reclamar

Isso não é exatamente uma crítica construtiva, mas um comentário depreciativo. :wink: Ainda mais quando se reforça o tom jocoso pondo aspas no construtivo.


Além do mais, acho que tenho o direito de ser mais ou menos, até onde sei este é um forum livre.

Claro que tem, assim como eu tenho o direito de pedir pra você baixar a bola, que aquilo foi gratuito.


E se você está se sentindo incomodado é quer mais espaço para você, você deveria procurar um forum mais vazio dai você pode exercer a soberania que quer.

Patético. Soberania do que? Cada um que me aparece...


Aqui cada um é dono do seu nariz. Postou, aguente as consequencias.

É mais ou menos o que eu digo. Eu tento ser civilizado mas tem gente que não tem estrutura pra ouvir críticas construtivas, só tapinha nas costas. Fiz aquilo como um toque pra futuras edições, achando que podia ser útil (eu trabalho com layout de livro também), mas que se dane, não ganho nada com isso mesmo... E eu sei que cada um é dono do seu nariz. Limpe o seu e pare de fazer drama. :wink:

Eu não quero desvirtuar o tópico, acho que isso tudo foi muito gratuito pra falar a verdade. Se o indivíduo em questão (não o Deriel, porque pra mim a gente tá jogando conversa aqui, mas o outro que realmente pareceu irritado) quiser conversar comigo, mande uma mp. Eu vou educadamente parar de postar aqui sob o risco de ser mal interpretado de novo e pra não comprometer o tópico, que traz um material bacana. Espero que o queixante tenha a mesma dignidade.

Fui!
 
Pois então, todo mundo falando que está lindo, que devia ter fotos do bando de feio envolvido na parada, discutindo isso e aquilo, mas eu queria saber mesmo (mais uma vez) é:

O livro estará disponível para venda no Nacional?
 
Bom agora além da prova do miolo, temos a prova da capa. Prometo que vou tentar tirar uma foto que fique em foco desta vez.

Outra boa nova é que estou em mãos com duas camisetas sobre a Terra-Média. Não consegui colocar as imagens aqui, mas quem quiser saber mais sobre as camisetas me mande um e-mail ispaine@valinor.com.br.

É isso pessoal, o livro tá quase lá.
 
Pandatur Parmandil disse:
Pois então, todo mundo falando que está lindo, que devia ter fotos do bando de feio envolvido na parada, discutindo isso e aquilo, mas eu queria saber mesmo (mais uma vez) é:

O livro estará disponível para venda no Nacional?

Pelo que me consta vai sim, se tudo correr bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo