• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc perguntaria ao Professor?

Peregrino

Estrela de Valinor
Bem, a coisa é bem simples, se vocês pudessem fazer uma única pergunta ao Professor Tolkien, não importa como, se por mediunidade, macumba, ou o que seja, qual seria?

A minha é bem simples:

O que aconteceu com Frodo em Valinor?
 
.::Éowin::. disse:
Ahn... Acho que fico com a pergunta do Peregrino, só acrescentaria:

O que aconteceu com o Frodo e o Bilbo em Valinor?

Simples: curaram-se de suas feridas e morreram mais rapidamente.

Eu perguntaria acerca de Tom Bombadil.
 
uma unica pergunta?? puts, eu teria uma lista de perguntas a fazer... não podem ser varias nao? tipo essas:

Tuor e Idril realmente chegaram a Aman? A Casa de Finwe voltou a vida? Quem são os parentes de Glorfindel? Gildor realmente é da Casa de Finrod? Quem realmente é Tom Bombadil? ... ah meu, tem muitas...
 
bom aki vao 3
vc eh o professor?
vc eh realmente o professor???
de verdade???
uhahauiaui

agora eh serio

eu perguntaria sobre ungoliant, sobre tom, sobre as silmaris, sobre os balrogs, sobre os palacios d mandos, sobre tudo fora d arda, sobre o vazio, anti luz
sobre beren e luthien, sobre turin e maeglin, sobre o destino d frodo em valinor
sobre os outros istari, sobre o leste, e acima d tudo sobre o fim dos contos inacabados O_O e se sobrasse tempo sobre a quarta era
 
Uma pergunta me causa palpitações: qual o destino dos homens e elfos depois da batalha final? A resposta a essa pergunta...eu sonho com ela, sem brincadeira!
 
Balrogs têm asas? Qual é a cor do cabelo do Legolas???
Não falando sério, essas duas aí eu até gostaria de saber, mas, se eu pudesse fazer só uma pergunta, não ia fazer nenhuma das duas... Acho que eu ia perguntar quem é o Tom Bombadil, de onde ele veio, sei lá... Mas ia querer saber sobre ele, com certeza... É o personagem mais enigmático de toda a história...
 
bom aki vao 3
vc eh o professor?
vc eh realmente o professor???
de verdade???

Eu SEI que voce roubou essa piada dos Simpsons! :mrgreen:

Mas o que eu realmente gostaria de perguntar, seria se ele estaria de acordo que um neozelandes fizesse um filme do SdA com mudanças drásticas como elfos em Helm's Deep e outras.
 
provavelmente ele nao estaria, mas preferiria o filme ao desenho animado. o desenho animado 'tolificou' a obra, enquanto o filme manteu o 'clima sda'

eu perguntaria sobre as asas dos balrogs, mesmo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo