• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do que você sentiria falta?

Acho que eu sentiria falta dos meus livros e das minhas músicas... Mas estaria super feliz de morar lá q acabaria me acustumando fácil!
 
*Heri* disse:
Eu sentiria falta de toda a História e mitologia egípcia. É linda! :grinlove:

Puxa... é a primeira pessoa que pensa nisso.... pensando bem, eu também sentiria falta de várias coisas na história..... alguns fatos muito importantes pra mim...
Sentiria falta de muitos livros também.... :roll:
 
Sentiria falta tb dos livros,da musicas,da tecnologia...Eu sentiria falta de mtas coisas, mas eu amaria poder morar lá,naum perderia a chance!!!
 
eu acho que não teria grandes dificuldades pra me adaptar à TM... claro que sentiria falta de desenho animado, Metal, filmes, energia elétrica, água encanada, sorvete, e muitas outras coisas, mas nada que eu não conseguisse me adaptar, com o tempo. Afinal, os benefícios de viver numa das sociedades da Terra Média compensaria a falta dessas coisas...

Aliás, eu vivo na cidade mas minha grande vontade é viver no campo, em meio a natureza, tendo uma vida mais simples e tranquila... esse é meu sonhozinho :mrgreen:
 
Sentiria falta do PC, além de usar calças (mulher na TM parece usar só saia).

TV...

A faculdade também.

Saia curta.

Fotos.

Ah... melhor parar por aqui senão a lista não acaba :mrgreen:
 
Mith disse:
Nunca me mudaria deste mundo para a TM, a não ser que eu faça uma pequena mudança de tralhas. Internet, shoppings, cinema, CD, o Fórum da Valinor... 8O não!

E se fosse para lá, só veria a metade das coisas que acontecem realmente de bom (guerras, conselhos e etc) e nem participaria delas. Então é melho eu ficar por aqui mesmo.

é..devo concordar que essa é a melhor opção!
:lol:
 
_July_ disse:
Mith disse:
Nunca me mudaria deste mundo para a TM, a não ser que eu faça uma pequena mudança de tralhas. Internet, shoppings, cinema, CD, o Fórum da Valinor... 8O não!

E se fosse para lá, só veria a metade das coisas que acontecem realmente de bom (guerras, conselhos e etc) e nem participaria delas. Então é melho eu ficar por aqui mesmo.

é..devo concordar que essa é a melhor opção!
:lol:
Mas não é a melhor opção?
Além do mais, imagine os banheiros? :roll: Deve ser um buraco no chão e pronto. Eu hein, vou ficar aqui cheirando fumaça mesmo.

:pula:
 
e a comida eu não suportaria viver sem hambuegers industrializados, refrigerantes, e tudo o que faz malz a saúde :mrgreen: acho que sem participar das coisas importantes a vida na terra média deve ser muito tediosa :lol:
 
Ah, nem. Se eu for me prender aqui por causa das porcariadas (que eu adoro :pula:) tô ferrado. Bom mesmo é ir lá comer lembas nutri light! :mrgreen:
 
hmm..lembas!
é.. vendo por esse lado..
:think:
se bem que aqui em casa tem algo que chamam de "bolo" que pelo menos na aparencia, é bem parecido com lembas!

:lol:
 
Sentiria falta literalmente de tudo - :roll:

Galera, fala sério, não dá. Se eu nunca tivesse entrado em contato com o maravilhoso mundo do homem moderno, até dava para encarar.



Quanto a mim! Terra-Média sómente para visitas.
 
Acho praticamente impossível me acostumar a viver lá. Tirando o PC, TV, radio, e outros, nunca aguentaria ficar sem:
-Privada
-Chuveiro
-Papel higiênico
-desodorante
-eletricidade
 
Eu sentiria falta de toda a lista do Deriel (exceto tomates...) e do grande leque de escolhas que temos aqui neste mundo. Ah, Itarillë, eu também sentiria falta das benditas saias curtas! :grinlove:

Sr. Cachopardo disse:
Antes ter um pouco da TM na sua casa do que carros largando fumaça na sua cara
Não, nem o Condado está livre da fumaça. Dá uma olhada no fusca passando atrás do Sam e do Frodo no SdA:SdA. :roll:

Peregrino disse:
imagina eles se limpava com que? Athelas?
Athelas deve ser o equivalente ao nosso "Neve Perfumado". :lol:
Mas foi muito bem pensado! Vou cobrar dos meus jogadores de RPG hoje Conhecimento (Herbalismo) para não trocar Athelas por ortiga. 8O :?
 
Sentiria falta do meu spray de pimenta, dos meus chocolates, de tudo q o Eönwë Æ falou, dos meus DVDs da trilogia e dos meus livros do Senhor dos Anéis. Ah, do meu videogame das minhas revistas do X-Men, do Homem-Aranha, do meu PC. E do meu cachorro e das minhas Playboy e da minha TV, do meu som, do meu ar condicionado, dos meus bonecos do Senhor dos Anéis e do shopping. Tmbém do McDonald's, do meu ventilador, do meu hamster e dos meus CDs de jogos. Acho q é só...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo