• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas - Atenas 2004

A Argentina não levava uma de ouro desde que o Perón e o Getúlio Vargas eram presidentes :lol:
 
Tisf disse:
A Argentina não levava uma de ouro desde que o Perón e o Getúlio Vargas eram presidentes :lol:

Mas Getúlio e Perón não governaram na mesma época. Pelo contrário... há mais de 20 anos de diferença :lol:
 
Morgoth disse:
Nada como acordar pela amanhã com a notícia de q seu time do coração levou a tão sonhada medalha de ouro no Torneio Olímpico de Futebol. :mrgreen:

Em 6 jogos: 6 vitórias, 17 gols marcados e nenhum sofrido. :D

O que mais me dói é que poderia (e deveria) ter sido o Brasil lá. Mesmo assim eu não achei lá essas coisas. O futebol das Olimpíadas sempre é bem fraco e nesse ano se superou. Jogos chatíssimos !! Venceu a Argentina merecidamente, mas também porque só tinha Zé Ruela como adversários.


O pior de tudo é que apesar de fazer 52 anos que eles não levavam um ouro, é bem capaz de levarem logo 2 nessa Olimpíada, pois o Basquete deles tá na final também.
 
Uma no cravo e outra na ferradura
A Rússia ganhava de 2x0 da China e levou um sonoro 3x2 de virada como as brasileiras levaram delas.
Mas não dá pra comemorar muito o tombo delas pq pelo menos as russas levaram prata, posição que o Brasil jamais chegou e a nossa seleção ainda muito apática e sem vibração nem bronze levou.

E no basquete masculino a Lituânia foi a seleção que mais me decepcionou. Também teve tudo pra levar ouro e volta pra casa de mãos vazias.
 
Fingolfin disse:
Tisf disse:
A Argentina não levava uma de ouro desde que o Perón e o Getúlio Vargas eram presidentes :lol:

Mas Getúlio e Perón não governaram na mesma época. Pelo contrário... há mais de 20 anos de diferença :lol:

Em 1952 ambos eram presidentes Fingolfin, você deve tá confundindo o Getúlio de 30 - 45.
 
BRASIL x Argentina: Quem é o melhor?

Mesmo 52 anos sem ganhar um ouro sequer e o Brasil somando várias medalhas neste mesmo período, a Argentina sempre esteve a frente do Brasil no quadro geral de todas as Olimpiadas. Parece ridículo, mas é verdade.

Eles tinham até então 13 e com os dois ouros do basquete e do futebol vão agora a 15.

O Brasil tinha 12 e com os 3 que já ganhou também foi a 15. No desempate em numero de pratas ficamos com apenas 1 a menos que eles (22 x 23).

Amanhã na decisão do vôlei masculino vem a tão esperada virada, mas que será bem apertada. Se ganharmos o ouro finalmente o Brasil passa a frente. Se for prata, fica tudo empatado e aí o desempate saí pelo número de bronzes onde o Brasil ganharia de 37 a 22.

Que bela hora pro nosso maior rival ter acordado. :|
 
Pois é.

A América do Sul nunca levou tanta medalha pra casa de uma vez só. Com as 3 (possíveis 4) do Brasil, e as duas da Argentina e do Chile, o continente trará 7 (ou 8) medalhas aqui pra essas bandas. Até o Paraguai, que só ganhava experiência, trouxe sua medalhinha. Anglo-saxões, podem esperar, a sua hora vai chegar!! (até parece.... :mrgreen: )
 
E pode vir surpresa aí daqui a pouco, porque pode pintar medalha no taekwondo, com Natália Falavigna. Ela pode fazer o que todas as suas compatriotas de esportes individuais tentaram e não conseguiram: medalha olímpica.
 
BRASIL É OURO NO VÔLEI MASCULINO!
Isso mesmo! 3 sets a 1!
Ahhh, eles merecem! :mrgreen:
Primeiro a palmatória nos EUA e agora a lição na Itália. Foi lindo demais! :grinlove:
Agora quero ver o baixinho italiano reclamar.
Tô sentindo o cheiro da coroa de oliveira daqui!
 
Nossa o jogo foi doido demais!!! Eu achei que os jogadores iam acabar se estapeando porque rolaram alguns atritos mais acabou tudo bem, bem demais até!!! Não deu no feminino mais deu no masculino aêêêê!!!!
 
*Guinevere* disse:
Eu achei que os jogadores iam acabar se estapeando porque rolaram alguns atritos(...)
Eu queria ver o Giba descer a mão na testa do baixinho italiano para deixar de ser besta. :twisted:
 
E dá-lhe Brasil!!! Bi-campeão olímpico!
Me deu uma dó do Vermiglio, que provocou e provocou e não conesguiu nada...:lol:

:dance::dance::dance:

E quem sabe pinte um bronze no taekwondo, com aNatália? Vamos torcer também!
 
E eu quebrei a cara com meus 2 ouros :lol: Pelo menos acertei onde o Brasil não ganharia :mrgreen:

aliás, eu me sinto bi-olímpico junto com o pessoal do vôlei. Há 12 anos estava eu lá madrugando no domingo pra ver o Brasil medalhar a Holando em 3x0 com um ace do Marcelo Negrão no final . Aliás, talvez a cena mais emocionante foi ver na Globo o Montanaro chorando feito uma criança com o ouro do Brasil.

E pela estrutura montada pela CBV, temos certeza que o trabalho continua e mais um porrilhão de títulos serão ganhos
 
Eu também vi o jogo 12 anos atrás. E nesse eu acordei com o berro da minha irmã no 2º set :grinlove:

É legal ver que o trabalho feito deverá se repetir no de praia também, que nos trouxe ouro e prata. É um exemplo pra geração ter onde se espelhar. Não tem como não se emocionar.

Eu olhando o quadro de mdalhas tive uma surpresa... o que houve com Cuba? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo