• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Saranel Morevendë disse:
Heruost disse:
Mas a Band vai desistir da Kelly, vai passar o denho para 18:30, um episodio por dia e sem cortes.. isso quando acabar a fase q tá passando atualemtne.. E às 18, anbtes de CDz, vão passar Tenchi Muo (é asism q escreve??)

JURA?!?! Wow minhas preces foram atendidas!!:D Akela... akela não sei o quê apresentando Cavaleiros já estava dando nos nervos!!

O QUÊ? 8O KELLY KEY VAI DEIXAR DE APRESENTAR CDZ? É MESMO? NÃO É UMA PEGADINHA? U-HUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AÊEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! QUE ÓTIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!! :twisted: :cheers:
 
Pelo que eu sei, eles não vão "desistir" dela... vão é reformular o programa, incluindo Tenchi Muyo e reduzindo para um episódio de CDZ por dia.
 
Kyo disse:
Pelo que eu sei, eles não vão "desistir" dela... vão é reformular o programa, incluindo Tenchi Muyo e reduzindo para um episódio de CDZ por dia.

Vão pq ela tá prenha. Talvez ela deixe gravado algumas chamadas para o desenho mas no maximo isso.. Nada de progama.
 
Na boa... masi uma vez um monte de reclamação sem motivos.
Altera alguma coisa no desenho o fato dela apresentar ou não? Não!
Todo mundio cresceu vendo Xuxa, Angélica e até Mara e Patty (Paty, patti... bah.. foda-se) apresentando os desenhos e num reclamava na época.
O importante ta ali, que é o desenho. Se tem uma mulé chata e estúpida falando antes e depois, simples... não presta atenção.
 
Putz seria bom se ela sai-se mesmo do programa ela apresenta muito mal, acho que vou continuar tirando de canal quando ela for falar :lol: , acho que eles deveriam passar um outro desenho ao inves de Tenchi Muyo, eles jah passaram esse desenho na band antes e passava um tempinho aatras tb no canal 21 que sao deles tb, seria melhor passar um desenho inedito na tv aberta, ou mesmo voltar a passar yuyu hakusho :mrgreen:
 
Anakruss disse:
foi? Mas yuyu é tao violento quanto Cdz, e eu li q a globo havia desistido de investir nos Cdz por causa disso.
Putz que lixo meu....
Discordo Anakruss
Yu Yu é mil vezes mais violento q CDZ.
Eu nunca vi tantas cabeças rolarem como em Yu Yu Hakusho :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Todo mundio cresceu vendo Xuxa, Angélica e até Mara e Patty (Paty, patti... bah.. foda-se) apresentando os desenhos e num reclamava na época.
O importante ta ali, que é o desenho. Se tem uma mulé chata e estúpida falando antes e depois, simples... não presta atenção.

Alguem lembra daquela pirralha de roupa prateada que apresentava CDZ na época da manchete? :roll:
 
Murtáchi disse:
Lord Ashram disse:
Todo mundio cresceu vendo Xuxa, Angélica e até Mara e Patty (Paty, patti... bah.. foda-se) apresentando os desenhos e num reclamava na época.
O importante ta ali, que é o desenho. Se tem uma mulé chata e estúpida falando antes e depois, simples... não presta atenção.

Alguem lembra daquela pirralha de roupa prateada que apresentava CDZ na época da manchete? :roll:
Pois é.. . não lembro de ninguém reclamando. :roll:
 
De manha era a Duda e de tarde era a Debby.

Não, era um menininha com cara de indiana, que ficava num negócio parecendo uma nave espacial com uma roupa futurista. Ela é do tempo que o Seu Boneco tinha um programa na Manchete, que passava antes de CDZ
A Debby veio depois, e que eu me lembre CDZ não passava de manhã, quem passava era Shurato e Samurai Warriors.
 
Hmmm...
Essa menina da roupa prateada apresentou Cybercops, pelo que me lembro. Por sinal ela usava uma roupa igual a que eles usavam sem estar tansformados.
E CDZ passava de manhã sim, no programa Dudalegria apresentado pela Duda Little.
 
Dudalegria....Me lembro desse programa, mas não me lembrava que passava CDZ.
Eu não sei se essa garota que apresentava Cybercops é a mesmo de CDZ, mas CDZ era apresentado por uma garota de roupa prateada por volta de 1995, depois do Seu Boneco. Se mudou a apresentadora depois eu não lembro.
 
Murtáchi disse:
Lord Ashram disse:
Todo mundio cresceu vendo Xuxa, Angélica e até Mara e Patty (Paty, patti... bah.. foda-se) apresentando os desenhos e num reclamava na época.
O importante ta ali, que é o desenho. Se tem uma mulé chata e estúpida falando antes e depois, simples... não presta atenção.

Alguem lembra daquela pirralha de roupa prateada que apresentava CDZ na época da manchete? :roll:

aheuhauea.. memoravel.. :D

eu sow mais akela japinha qe apresentava os desenho de DBZ hehe.> :D
 
Murtáchi disse:
Lord Ashram disse:
Todo mundio cresceu vendo Xuxa, Angélica e até Mara e Patty (Paty, patti... bah.. foda-se) apresentando os desenhos e num reclamava na época.
O importante ta ali, que é o desenho. Se tem uma mulé chata e estúpida falando antes e depois, simples... não presta atenção.

Alguem lembra daquela pirralha de roupa prateada que apresentava CDZ na época da manchete? :roll:

Olha, sem apresentadora tava melhor.

Todas só falam m.erda, só falam como se todos os espectadores fossem criancinhas (e, cá entre nós, eu considero CDZ um desenho de tema bem adulto e complexo, não é só pke não rola tchaka tchaka na butchaca que deixa de ser adulto... :mrgreen: é claro que cs pensam assim tbém neh ), aí me vem a dona Kelly e fala pra chamar o pessoal mais adulto pra ver o Datena...

Ela que pose pra Playboy outra vez, é só o que sabe fazer, e como o povo baba mesmo, fatura mais, uai.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje deu CDZ cortado, com Tenchi Muyo com 15 minutos tbém. Se tava cortado ou não (acredito que sim), não sei, não tinha visto o desenho antes.

É divertidinho sabe... distrai depois dos dramas que passa em CDZ.
 
Ela que pose pra Playboy outra vez, é só o que sabe fazer, e como o povo baba mesmo, fatura mais, uai.

Realmente, muito melhor ela calada e nua.. :babar:

Hoje deu CDZ cortado, com Tenchi Muyo com 15 minutos tbém. Se tava cortado ou não (acredito que sim), não sei, não tinha visto o desenho antes.

Ai to reclama com o licenciador, q foi quem anunciou o novo esquema.. :wink:
 
Heruost disse:
Hoje deu CDZ cortado, com Tenchi Muyo com 15 minutos tbém. Se tava cortado ou não (acredito que sim), não sei, não tinha visto o desenho antes.

Ai to reclama com o licenciador, q foi quem anunciou o novo esquema.. :wink:

Poiseh, eles pensam que os fãs são burros, mas aí quem não percebe que aqueles traillers são episódios cortados?!

Não era melhor passar os dois sem cortes, ou então só um dos 2? (na minha opinião, CDZ!:D)

Hoje eu vi bem naquele episódio do testamento do Aioros! É com uma letra grega parecida com P (rota?), é Aioros! E Aioria tbém!^^

Passou umas 2 vezes o nome dele bem de perto, não há dúvida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo