• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vila (The Village, 2004)

Hoje A Vila estava com 80% no Rotten Tomatoes.

Agora deu uma pequena caída para... 47%. :lol:

O Roger Ebert deu 1 estrela, de 4. :roll:

*medo*
 
Pelo menos é ruim mesmo, até com 6 e pouco do IMDB, não que importe muito também... mas tá indo mal tanto no IMDB como no RT...
Uma pena, mas ainda prefiro esperar, afinal eu gosto dos trabalhos do Shyamalan.. :(
 
Bom... eu vi no cinema ontem.

Achei o filme muito bom e olha q nao sou muito fa do Sr. Noite nao. Nao gostei muito de Corpo Fechado ou de Sinais.

No entanto dessa vez ele acerta numa coisa. Ele consegue fazer suspense numa historia de monstros e manter a coisa crivel.

Algumas coisas, no decorrer do filme, podem parecer exageradas ou fantasiosas d+ mas com o passar da historia vc vai descobrindo razoes para cada uma das atitudes. E as razoes nao sao apenas razoes estupidas.

Achei o filme certinho e mantem o suspense ateh o fim.

nao quero falar muito pois eh dificil comentar um filme de suspense sem dar dicas.

Entao apesar das criticas ruins q dizem o filme estar levando, eu acho q vale a pena conferir no cinema.
 
Ele estreiou muito bem nos EUA... apesar de críticas negativas.

E Fingolfin, dentre os filmes dele, você colocaria ele em que posição mais ou menos?
 
Tisf disse:
Ele estreiou muito bem nos EUA... apesar de críticas negativas.

E Fingolfin, dentre os filmes dele, você colocaria ele em que posição mais ou menos?

Pelo que ele disse, eu deduzo que ele colocaria em segundo, depois de O Sexto Sentido.
 
segundo informações:

A vila, o novo filme de M. Night Shyamalan - responsável por O Sexto Sentido, Sinais e Corpo fechado -, recebeu críticas negativas da imprensa especializada. Mesmo assim, o público do cineasta indiano foi aos cinemas conferir seu novo suspense. O resultado - extremamente positivo - passou os 50 milhões de dólares em apenas três dias e foi a segunda melhor abertura de um filme do diretor, atrás apenas de Sinais, de 2002.

p.s. estou louco para ver este filme..... os filmes dele sao sempre uma ótima e grande surpresa do começo ao fim.. :)
 
V disse:
Tisf disse:
Ele estreiou muito bem nos EUA... apesar de críticas negativas.

E Fingolfin, dentre os filmes dele, você colocaria ele em que posição mais ou menos?

Pelo que ele disse, eu deduzo que ele colocaria em segundo, depois de O Sexto Sentido.

Bom... eu colocaria em 2o, mas acho que é um tipo de suspense muito diferente de O Sexto Sentido para podermos comparar.

Está mais próximo de um suspense de Sinais, só que sem as palhaçadas, final bobo e de uma hora pra outra.
 
apesar das críticas negativas do filme eu quero ver como ficou o novo trabalho de M. Night Shyamalan, que decaiu muito o nível de seus filmes depois de O Sexto Sentido
 
Estão dizendo nos teasers da tv para quem ver, não revelar o final do filme.

Boa idéia. :)

Se bem que isso deve ser mais pra 'uau, o final deve ser mesmo bom então!'
 
mais sempre tem uns espiritos do porco que vão sair das salas de cinema, ou em outros lugares, revelando o final
 
Lukaz Drakon disse:
Nossa, eu não acho não! :?
A idéia não é pegar o espectador de surpresa? O simples fato dele saber que existe um final surpreendente, ainda que não saiba qual é, já reduz o impacto. Além disso, esse tipo de propaganda incentiva muito mais as pessoas a revelarem. :lol:

É só pra atrair atenção e bilheteria mesmo, como você disse...
 
Eu também achei meio peculiar no sentido negativo essa história de "não revele o final" e tal.

"Every village needs an idiot -- and M. Night Shyamalan is hoping it's you."
:lol:
 
Uma bela jogada de marketing esse negócio da propaganda da TV e mesmo assim, aposto que com isso várias pessoas vão sair por aí contando o final do filme, mas como o Ristow falou, isso meio que estraga a idéia de um final surpresa, mesmo assim já imaginava que o final seria no estilo dele.
 
Acho que por causa de Sexto Sentido uma boa parte vai ao cinema já esperando um final surpresa, então a propaganda só se utiliza disso.

Anyway, vou ver só para conferir se mudaram mesmo o fim depois que vazou pela inet e eu acabei lendo sem querer. :disgusti:
 
Eu vou ver, gostei do trailer, achei o clima de suspense bacana, mais por isso do que pela propaganda, se bem que Ristow com propaganda ou sem, alguns sempre revelam o final só para se mostrarem, infelizmente :disgusti:
 
Anyway, vou ver só para conferir se mudaram mesmo o fim depois que vazou pela inet e eu acabei lendo sem querer.
Mas esse final é surpreendente, a ponto de justificar aquela propaganda ridícula?
 
Sinais já tinha várias evidências de q M.Nyght quer ser um novo Hitchcock. Depois uma espiada por aí, concluí q esse A Vila deve ser um merda.
 
"Let not the bad movie be seen. It encourages them." :lol:

É, lá fora o filme não foi tão bem. Se for pensar que no rotten tomatoes o Collateral se saiu melhor, eu estou achando que lá vem bomba. Mas tudo bem, tudo bem. Vou conferir :obiggraz:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo