• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Mystique disse:
Primula disse:
Se o Engethor não for, como é que eu vou? (já que ele gostou muito da idéia de me abduzir para garantir que eu vá! :obiggraz:)
Ué? 8O Ele já andou cogitando a hipótese de não vir? :o?:

Bato no Helder! :?

Primula bebeu ? :eh:
(ou então teme que esta praga pró-desistência me atinja)

Eu estou confirmado. Não vou sumir. Só tenho motivos para ir.
 
Praga nao, é macumba mesmo!

Fiquei sabendo que dois usuários que estavam na lista viraram sapos e cinco foram esmagados por um meteoro, no centro da cidade... :roll:
 
The Transcendent One disse:
Praga nao, é macumba mesmo!

Fiquei sabendo que dois usuários que estavam na lista viraram sapos e cinco foram esmagados por um meteoro, no centro da cidade... :roll:


Mas até só quatro desistiram até agora... peraí, o caldeirão ainda não tá borbulhando... hum... acho que esqueci de incluir os bigodes de um gato siamês... ah... é... :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eru disse:
Almarë arquen Babi!

Leve um quilo de pão de queijo em oferenda a Ilúvatar, Babi, que a graça de Eru lhe sorrirá. Até o dia do derradeiro fim, do juizo final e da cura de Arda, estarei, pois, protegendo os agraciados, primogênitos ou avari, quando os mesmos se mostrarem valorosos aprendizes do ensinamento do Pai..

Namarië!

Sem procurações. 8-)

:lol:

FORNO DE MINAS TÁ BOM?
 
Mystique disse:
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue) - Confirmado na vaga de Gabil-Nala
Caraca! Um irmão pelo outro! 8O

Eu já sabia que o Gabil não iria, mas ainda esperava que um milagre ocorresse... Em todo caso, espero que a razão pela qual ele não vai se resolva da melhor forma possível. :pray:
 
Babi Elessar disse:
Eru disse:
Almarë arquen Babi!

Leve um quilo de pão de queijo em oferenda a Ilúvatar, Babi, que a graça de Eru lhe sorrirá. Até o dia do derradeiro fim, do juizo final e da cura de Arda, estarei, pois, protegendo os agraciados, primogênitos ou avari, quando os mesmos se mostrarem valorosos aprendizes do ensinamento do Pai..

Namarië!

Sem procurações. 8-)

:lol:

FORNO DE MINAS TÁ BOM?

tá ótimo, que eu saiba a Divindade aprecia sobremaneira artigos mineiros... 8-)
 
Ilyriä disse:
Babi Elessar disse:
Eru disse:
Almarë arquen Babi!

Leve um quilo de pão de queijo em oferenda a Ilúvatar, Babi, que a graça de Eru lhe sorrirá. Até o dia do derradeiro fim, do juizo final e da cura de Arda, estarei, pois, protegendo os agraciados, primogênitos ou avari, quando os mesmos se mostrarem valorosos aprendizes do ensinamento do Pai..

Namarië!

Sem procurações. 8-)

:lol:

FORNO DE MINAS TÁ BOM?

tá ótimo, que eu saiba a Divindade aprecia sobremaneira artigos mineiros... 8-)
:lol: :lol: :lol:
Principalmente as borboletas :mrgreen:
 
Damasco o Gollum disse:
Ilyriä disse:
Babi Elessar disse:
Eru disse:
Almarë arquen Babi!

Leve um quilo de pão de queijo em oferenda a Ilúvatar, Babi, que a graça de Eru lhe sorrirá. Até o dia do derradeiro fim, do juizo final e da cura de Arda, estarei, pois, protegendo os agraciados, primogênitos ou avari, quando os mesmos se mostrarem valorosos aprendizes do ensinamento do Pai..

Namarië!

Sem procurações. 8-)

:lol:

FORNO DE MINAS TÁ BOM?

tá ótimo, que eu saiba a Divindade aprecia sobremaneira artigos mineiros... 8-)
:lol: :lol: :lol:
Principalmente as borboletas :mrgreen:

:clap: Com certeza, Damasco.. :lol:
 
Criatura Tumular disse:
Damasco o Gollum disse:
Bom se não houver um ônibos do centro direto pra VG, a Glo vai precisar pegar 6 busus mesmo :roll: Sendo que o da casa dela até o rio é mais caro... num vai ser só 9,60$ não :|

Sim tem onibus direto do centro q passa por VG sim ;).
382
se não me engano o ponto final dele é ali perto da Pça Tiradentes.

Ooo povinho q não sabe andar na propria cidade... :P
Eu pego esse ônibus todo dia pra vir pra Barra... :mrgreen:
Tem o 387 tb, mas não sei se ele passa por dentro, onde fica o sítio. De qualquer forma, o ponto deles é junto, fica no viaduto que passa do lado do Prédio da Petrobrás, na Av. Chile, quase esquina com a Pça Tiradentes.
 
Mae Govannen!

E pra variar meu sacro-santo-divino nick se mantém como assunto de pauta mais recorrente entre os meus filhos. E vos escuto em minha infinita misericórdia, e compreendo a dor da qual padecem. Procuro não interferir na vida dos primogênitos e dos que vieram depois, mas enquanto houver pão de queijo do Forno de Minas, um agrado deveras aprazível e prova de fé, que continuem a ser providenciados meteoros e afins que assegurem sua presença entre vós no domingo. :mrgreen:

Amém Ilúvatar!

Cuio Mae!
 
Engethor disse:
Mystique disse:
Primula disse:
Se o Engethor não for, como é que eu vou? (já que ele gostou muito da idéia de me abduzir para garantir que eu vá! :obiggraz:)
Ué? 8O Ele já andou cogitando a hipótese de não vir? :o?:

Bato no Helder! :?

Primula bebeu ? :eh:
(ou então teme que esta praga pró-desistência me atinja)

Eu estou confirmado. Não vou sumir. Só tenho motivos para ir.

bebi não *ick!* tchou xóbria.

Mas com essa do Guilbor e do Gabil não poderem ir, vai lá saber quem mais vai ser atingido pela onda dos que não vão?

Nada para me preocupar, se eu não estiver sob sua custódia, Bobba Fett! :mrgreen:
 
Calma Babi, não deixe este detalhe abalar sua fé no todo poderoso, afinal de contas ele descansou no 7º dia e o final de semana taí! :mrgreen:
E levando em consideração que há pão de queijo em jogo, se preciso for ele até emerge Númenor de novo! :twisted:

Decididamente O Único mineirizou... :aham:
Nem o infinito poder do Supremo foi páreo para o encanto "borbolético" :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ele até vai mudar o nome do universo de "ËA" para "UAI" :lol: :lol: :lol:
 
Atenção povo que vem de Sampa! :obiggraz:

YavannaLan e Smaug virão de carro e estão procurando quem queira pegar este bonde e rachar a gasolina, dá mais três. 8-)
Os interessados entrem em contato com ela por mp, ok? :wink:
 
Credo em mim.... Como estão a falar de mim nesse tópico. Prossigam tratando do nacional. Eu não apareço tanto desde que fui brincar de submarino com a ilha. 8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo