• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca!

Quem era(é) o seu preferido?


  • Total de votantes
    843

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Resolvendo fazer mais uma das antigas enquetes nostágicas, resolvi trazer essa daqui já que o assunto apareceu. Corrida Maluca É um desenho muito legal e a opinião de quem merece realmente vencer sempre muda muito.

Mas afinal, votem. :obiggraz:

vermelho.gif

Barão Vermelho

tanque.gif

Carro Tanque do Sargento Bombada

cupe.gif

Cupê Mal-Assombrado

rocha.gif

Irmãos Rocha

dick.gif

Máquina do Mal de Dick Vigarista e Mutley

penelope.gif

Penélope Charmosa

vromvrom.gif

Peter Perfeito

truque.gif

Professor Aéreo

quadril.gif

Quadrilha de Morte

serra.gif

Rufus Lenhador e Dentes de Serra

calhamb.gif

Tio Tómas e Chorão
 
Muito bom, Lukaz!
Vamos ver quem vai vencer esta corrida. :obiggraz:

Ao contrário do q todo mundo deve estar imaginando eu não votarei no Dick Vigarista e Muttley.
Meu voto vai mesmo é para o Cupê Mal-Assombrado, meu carro preferido desde que conheci este desenho animado.
De longe o carro mais estranho e maluco de todos.
 
Última edição:
eu prefiro a quadrilha de morte e por isso votei nela, mas, tambem gostava muito do peter perfeito e do prof. Aereo. Muito bom esse desenho, o episódio que eu mais gostei foi aquele que o dick vigarista ganhou(Na unica vez que ele não trapaceou) eu só vi uma vez mas não dá pra esquecer, totalmente inesperado.
 
Quadrilha de Morte, achava super engraçado esses anãozinhos gangsters. :lol: :lol:

também fui tentada a votar no Dick Vigarista e no Mutley, mas acho que eles vão acabar ganhando, enfim resolvi dar chance a outro, porque o Dick é o Dick.
 
Eu votei na Quadrilha DE Morte também. Aliás, eles e a Penelópe tinham um desenho próprio muito legal.

Em todo caso, eu sempre tive um outro carro que me chamou a atenção, o carro dos Irmãos Rocha. Por vários motivos.

1 - Ele era pilotado pelo Primo Itty (Família Adams);
2 - Eles se batiam sempre.
3 - Eu vi eles fazerem uma roda de um pedregulho na estrada uma vez.
4 - Eles venciam bem mais vezes que a Quadrilha. :lol:
 
Dwarven grunt disse:
eu prefiro a quadrilha de morte e por isso votei nela, mas, tambem gostava muito do peter perfeito e do prof. Aereo. Muito bom esse desenho, o episódio que eu mais gostei foi aquele que o dick vigarista ganhou(Na unica vez que ele não trapaceou) eu só vi uma vez mas não dá pra esquecer, totalmente inesperado.


Teve outra tb, mas ele teve q vender o trofeu pra paga a inscrição.


Votei no prof. Aereo.
 
Gostava mais do dick e do mutley. (e no jogo de Game Boy parece que é o melhor carro)
 
Ah eu fiquei com vontade de votar na penélope,mas dpeois percebi que na real secretamente no íntimo do ser era para aquele do bigode fashion e do cachorro de risada sexy...Maquina do mal para sempre :obiggraz: Com certeza eles eram os que mais mereciam...e concordo muito com teu argumento Eru!!Li depois e achei A manifestação do meu pensamento!!hahaha :lol:

Grande enquete!! :D
 
Se fosse votar pelo presente, votaria no Mutley que é um personagem de quem eu gosto muito. Bem divertido.

Mas levando em conta a nostalgia, quando eu tinha lá meus sete, oito anos, rolava muita briguinha de sexos, né? Meninos X meninas (ingenuidade não é fofo? =) e talz...

Então, eu seeeeeeeempre torcia pra Penélope, a única representante feminina da história. =)



:: Driel, que se fosse famosa, seria uma boa opção para o "Por onde anda?" ::
ou
:: Driel, representante nostálgica: três anos de Valinor ::
 
Eru disse:
Não era não, Driel... O Peter Perfeito bem que tentava representar as mulheres também. :lol:


8O

Oh....

agora eu sei porque eu odiava tanto o Peter Perfeito E a Penelope Charmosa.
 
Hm, essa imagem dos Irmãos Rocha (que eu vejo que veio do site da Hanna Barbera com.br) está estranha. Eles não são os ancestrais do primo It, eles são os precursores do Capitão Caverna. Eles tinham um nariz avantajado e aquele bigode do Caverna (é, mais um desenho derivado de um personagem da Corrida).

01anitop.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo