• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Estrelas de Valinor

Bom, de um membro da Equipe Valinor. Devo cobrar da Equipe então? Afinal, não é uma equipe?
 
Não ligo pro papel, mas pra que negar?

Deriel disse:
Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.
 
Ringil Æ disse:
Não ligo pro papel, mas pra que negar?

Deriel disse:
Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.
Isso tá martelando na minha mente a Eras. :|
 
Porq, um pedaço de papel muda alguma coisa? :?

Se quiser eu faço um numa folha de caderno e te mando por correio, quer? O selo é por sua conta, claro...

Ninguém negou nada, apenas não rolou, apesar de todos os nossos esforços. :|
 
Lordpass disse:
Ps: Só eu não recebi o tal certificado da edição passada?
Talvez estejam esperando passar algumas edições da premiação para poderem conseguir um desconto numa quantia maior de papel pro diploma. :wink:
 
Mith disse:
Ringil Æ disse:
Não ligo pro papel, mas pra que negar?

Deriel disse:
Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.
Isso tá martelando na minha mente a Eras. :|

Vide o negrito (que não é uma promessa). Lamentamos, mas o nosso e$forço não foi $uficiente :| , já comentei isso várias vezes... a Valinor tá no negativo há tempos :| . A seção, que não depende de grana, está lá.
 
Deriel disse:
Mith disse:
Ringil Æ disse:
Não ligo pro papel, mas pra que negar?

Deriel disse:
Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.
Isso tá martelando na minha mente a Eras. :|

Vide o negrito (que não é uma promessa). Lamentamos, mas o nosso e$forço não foi $uficiente :| , já comentei isso várias vezes... a Valinor tá no negativo há tempos :| . A seção, que não depende de grana, está lá.

Hm. Bom, o encontrão pelo menos acho que tá garantido, né? O de domingo, que é oficial e organizado pela equipe, pelo menos? :think:
 
Swanhild disse:
The Transcendent One disse:
Ué, claro que tá :D

Isso é Oficial? Eu pergunto porque não gostaria de ter a mesma surpresa que teve o Lordpas aqui nesse tópico. :|

Eu realmente não entendi qual a relação do Encontrão com o Estrelas de Valinor.
 
" Deriel, no tópico do primeiro Eleni, com link na primeira página escreveu:

Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor. "



Ah, quer dizer que finalmente a Las ( e o pobre do Duque, que nem tá sabendo de nada) foram finalmente isentados da pecha de fofoqueiros, né.... isso depois de eu ouvir mundos e fundos, e ainda por cima ser cobrada por ter deixado " vazar" a informação... isso depois de TT1 ter pedido os endereços, nomes completos, etc... e tanto eu quanto Duque, quando indagados o motivo, informamos ingenuamente que era prá colocar nos diplomas. Ou seja - não falamos nada além daquilo que estava em pauta. Se depois saiu da pauta, não foi culpa nossa. Mas pelo menos vamos esparramar um pouco essa culpa. :disgusti:
 
Deriel disse:
Vide o negrito (que não é uma promessa). Lamentamos, mas o nosso e$forço não foi $uficiente , já comentei isso várias vezes... a Valinor tá no negativo há tempos . A seção, que não depende de grana, está lá.

Acho que todos já imaginávamos o motivo, e não nos importamos em nada. O que não entendia era porque se estava culpando alguém quando ninguém teve culpa.
 
Deriel disse:
Mith disse:
Ringil Æ disse:
Não ligo pro papel, mas pra que negar?

Deriel disse:
Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.
Isso tá martelando na minha mente a Eras. :|

Vide o negrito (que não é uma promessa). Lamentamos, mas o nosso e$forço não foi $uficiente :| , já comentei isso várias vezes... a Valinor tá no negativo há tempos :| . A seção, que não depende de grana, está lá.
Ixi, é mesmo. E parte di$$o é culpa minha. :|

Pensando bem: seria legal receber alguma coisa, mas no meu caso, nem aparece o meu nick. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo