• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Eru disse:
Só pra frizar algo que acho importante: Quem convidou o Aoshi para o time após consultar e ter o aval de Digo_S, TT1 e o Luís, fui eu. E fiz a melhor coisa que podia ter feita. Um reforço de peso e com garra. :D


Diga-se de passagem... o Eru sofreu grande rejeição minha nessa idéia, pois eu tava tentando fazer um time só com olifantásticos mesmo. Só ontem eu acabei cedendo.
 
Eia!!Que lindo!!E que responsa!!!Acho bom termos um bom resultado em galera, pq olifantástico não esquece :P hehe

Nunca vi ninguém jogando,mas to levando mais fé na Ana do que em qualquer um outro :mrgreen: Go girl!!É isso aí!!Em ritmo de ouro pro futebol olímpico hj!! :D 8-) :obiggraz:
 
Eu acabei de mandar um e-mail para a loja de silkscreen. Assim que tiver resposta, eu edito aqui e coloco todas as informações possíveis!
 
Eru disse:
Deza disse:
Eru, posso usar o Banner OLi, afinal não vou jogar mas farei parte da torcida :obiggraz:

Claro que pode Deza. Só me revolta o fato de saber que será torcida a distância. Venha. :?

Pronto adotei o banner :mrgreen: Combinou com meu avatar hobbitesco
E sim Torcida torcida, embora longe boto fé em vocês aí :D :D ,OLi Fantásticos Rôoooooooo!!!!!, pena que é um time com poucas garotas, afinal somos o Rosa Power do Time OLi, Anna
represente-nos bem! :wink:
 
Vamos a relação de números pras camisetas já reservados:

3- Aoshi
5- Taura
6- Marcelo
7- Eru
8- Digus
9- Namus
10- Fingolfin
11- Jorge
22- Anna ou TT1
 
Eru, vc sempre esquece q o aoshi vai ser o numero 3, heheheh!

Se depender de mim o caneco já ta na mão! :mrgreen:
A camisa ficou realmente fodonica e tal, as cores tao exelentes! :D
 
Eu esqueço pq não temos um número 4, eu conto direto o bloco sequenciado.

Acho que só lembrei do 22 porque duas pessoas estão querendo. :?

Sabia que o Digus ia gostar das cores. :lol:
 
Eru disse:
Vamos a relação de números pras camisetas já reservados:

3- Aoshi
5- Taura
6- Marcelo
7- Eru
8- Digus
9- Namus
10- Fingolfin
11- Jorge
22- Anna ou TT1

E eu? A uns 2 ou tres posts atrás eu pedi a 14, GG, lembra? Tb quero uma! (fazendo bico) O-
Vai ter nome atrás da camiseta?
 
Bastian Hawkins disse:
Eru disse:
Vamos a relação de números pras camisetas já reservados:

3- Aoshi
5- Taura
6- Marcelo
7- Eru
8- Digus
9- Namus
10- Fingolfin
11- Jorge
14 - Bastian
22- Anna ou TT1

E eu? A uns 2 ou tres posts atrás eu pedi a 14, GG, lembra? Tb quero uma! (fazendo bico) O-
Vai ter nome atrás da camiseta?

A gente enviou as especificações e estamos esperando o retorno do preço até o final desta semana. Ter nome ou não vai depender do custo.
 
oliavatar3.jpg
oliavatar5.jpg
oliavatar6.jpg

oliavatar7.jpg
oliavatar8.jpg
oliavatar9.jpg

oliavatar10.jpg
oliavatar11.jpg
oliavatar13.jpg

oliavatar14.jpg
oliavatar22.jpg
oliavatar.jpg

:mrgreen:

Fiquem a vontade pra usar!
Precisando de mais, é só falar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo