• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Holy Inquisition do Marduk e ultimamente tenho ouvido mto tb é Dracul Va Domni Din Nou In Transilvania tb do MArduk
 
Cruachan - Celtica (of the Morrigan)

Folk metal de primeira, indico pra quem curte o estilo.
 
TYGERS OF PAN TANG - Rock'n'Roll Man (Live)

Gravada no show de retorno deles no Wacken de 1999, com a formação quase original (infelizmente faltou o guitarrista John Sykes). É a abertura do show, logo com essa faixa, que é lado B de single. Ah sim, ela imenda com a introdução que é a música do filme "2001 - Odisséia No Espaço".
 
De Todas Mis Heridas - Elfonía

Bela banda que eu descobri. :clap: A Vocalista da banda, Marcela Bovio, canta no Human Equation, do Ayreon. Bela banda, lembra bastante o Lacuna Coil.
 
Black Sabbath - Iron Man (Live)
do Live Evil.

olha, tá certo que o Ozzy é legal e essa música com ele é muito foda e tudo mais. mas o Dio cantando é muito mais foda.
 
Eu?

Lógico que estou ouvindo Bizarre Love Triangle na versão do próprio New Order do CD Substance...

Every time i see you falling... :dance:

Eu AMO essa música, mas ela me deixa um pouco triste... :|
 
Lógico que estou ouvindo Bizarre Love Triangle na versão do próprio New Order do CD Substance...
Ai essa música é muito fofinha!!! :grinlove: Tbm me deixa meio triste...rs

Agora eu tô ouvindo Pure Morning, do Placebo. Dps vou ouvir Metallica(aaaaa!!!!)
 
Vision Divine, música "Fools Garden", do CD Stream of Consciousness. Mesmo sem o Fabio Lione no vocal o VD continua foda, o estilo está um pouco diferente, talvez por ser álbum temático, mas está mesmo muito bom, e o vocalista novo (esqueci o nome, acho que é Michelle) canta muito bem também!
 
*Nordic_Urd* disse:
Eu to ouvindo the unforgiven II,do MetallicA! Aê....O vocalista (Brian) do Placebo é gay assim msm ou é só jogada de marketing?! :o?:
Não, ele realmente é gay, o baixista é bi e o baterista é o unico "macho" do grupo.

Suicidal Tendencies - "Institutionalized"
Essa é do primeiro cd e a letra é muito fodest
Alem do clipe ser o mais teenage riot q eu jah vi. :twisted:
 
kultur1051045978b.gif


Artista: Cat Stevens
Álbum: Tea For The Tillerman

Álbum clássico do Cat Stevens, talvez o melhor - pelo menos pra mim - maravilhoso da primeira música, Where Do The Children Play?, que tem uma linda letra e uma harmonia muito envolvente. Até a última, a faixa-título, curta, porém bem interessante pelos coros. Passando por Hard Headed Woman, Sad Lisa, Miles From Nowhere, entre outras, além da clássica Wild World que com certeza qualquer um já ouviu, interpretada pelo próprio Cat Stevens ou por vários outros cantores.
 
ok%20computer.gif


Radiohead - Paranoid Android

Um dos grandes sucessos desse álbum, que á fabuloso :clap: Será que o nome da música tem haver com "O Guia dos Mochileiros da Galáxia"? :o?:
Tem uma certa parte onde chamam o Marvin de Andróide Paranóide
 
Aragorn disse:
Black Sabbath - Iron Man (Live)
do Live Evil.

olha, tá certo que o Ozzy é legal e essa música com ele é muito foda e tudo mais. mas o Dio cantando é muito mais foda.

Eu prefiro o Dio tecnicamente falando. Também prefiro a fase dele do que a do Ozzy no Sabbath e tudo mais, mas eu gosto mais do Ozzy cantando as músicas de sua fase do que o Dio. Se bem que a melhor versão de Iron Man que eu ouvi na minha vida, quem cantava num era nem um, nem outro, mas sim o Ian Gillan na turnê do Born Again.


Eu tô ouvindo esse disco aqui:

BON JOVI - Crossroads
Crossroads.jpg


Na verdade esse CD é da minha irmã, mas eu acabo ouvindo bem mais que ela. É uma coletânea lançada em 1994 com os maiores clássicos do Bon Joviado e cia. Apesar do preconceito que todo mundo tem contra a banda, não se pode negar que ele canta pra caralho, tem um timbre belíssimo e os outros músicos da banda arregaçam mesmo ! São 14 músicas e tirando a versão remixada da Livin' On A Prayer (que comparece também aqui com a fantástica versão original) que é uma bosta, todo resto é bom, até as duas mais gays do mundo: Someday I'll Be Saturday Night e Always (a que tá rolando agora) !

Mas as melhores mesmo são Runaway e Lay Your Hands On Me. E uma puta sacanagem não ter Born To Be My Baby e Never Say Goddbye nesse CD. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo