• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Reclamar de R$9,60? Não sei de onde saiu essa cifra, mas é bem mais baixa do que a real. :roll:
Babaca ou não, ainda é inaceitável que alguém que mora no Rio tenha que pagar o mesmo que alguém de outro estado.
 
glorwendel, onde vc mora? porque até onde me consta p/ vir de niteroi p/ a barra não tem que passar pela central do brasil, não... :roll: mas concordo que vc deveria tentar vir pelo menos acompanhada, ouviram, meninos?

qto aos turistas que dizem que "nem é tão longe assim" : o que é pert em são paulo é muito longe no rio; e o que dizer do "logo aliiiiiiii" dos mineiros??

vargem grande é longe, sim, para os nossos padrões - que é o que importa :obiggraz: (o que não quer dizer que não valha a pena o deslocamento :wink: )
 
Atenção crianças! 8O

Heruost me mandou uma mp confirmando que não poderá ir no domingo, então temos uma desistência.
Sendo assim, Burnier sobe para a lista dos "titulares". 8-)
Peço àqueles que forem desistir que me comuniquem por mp como fez o Lucas, pois se o fizerem aqui no tópico a mensagem pode se perder no meio de tantos floo... er... posts. :aham:

Para melhor acompanhamento de todos, a cada desistência vou repetir a lista de espera, ok? :wink:

Lista de Espera
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier) - Confirmado na vaga de Heruost
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth)
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*)
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue)
105 Danilo Telles (Garth Blackwood)
106 Regina Keiko Murakami (Prímula)
107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow)
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow)
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis)
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell)
111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell)
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas)
115 Fátima (Arwen)
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui)
119 Ana Bremenkamp (Galadriel)
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol)
 
Moro na Região Oceânica.
O Ka Bral vai pela Central do Brasil, o que é realmente desnecessário. Mas ele é louco.

No mais, eu estava brincando quanto à carona. Já planejei minha ida (embora uma carona seja sempre bem-vinda).

Arrumar climão aqui no fórum por causa de uma brincadeira é que não dá. :gotinha:
 
Bom se não houver um ônibos do centro direto pra VG, a Glo vai precisar pegar 6 busus mesmo :roll: Sendo que o da casa dela até o rio é mais caro... num vai ser só 9,60$ não :|
Ah e Mentha minha maninha, vc vai ficar no centro de Nikit, num vai gastar tanto quanto a Glo não, mas eu acho que acaba por volta de 10R$ :mrgreen:
Bom mas como provalvelmente eu gastarei 3,20R$ pra ir e voltar(ou menos que isso 8-) ) eu num to me estressando muito com passagem de ônibos :wink:
 
Mystique disse:
Glo querida, acho que é essa cara do seu avatar que está assustando os candidatos... :mrgreen:

Fala assim não Tia Azul! Eu adorei esse conjunto da Glory. O mais criativo da mania CdZ. :mgreen:

(até salvei o screen para a posteridade! :grinlove:)
 
TPM? eu pensei que fosse de sádica e dominatrix! Esse é o melhor avatar CdZ-based! (se a Saori de verdade fosse assim eu não ia achar tão sem graça e idiota)

de qualquer jeito dêem carona para a Glory, senão ela muda o avatar para 8O e ela chorando com 8O vai ser uma inundação disgramada!
 
Gente do céu, o que houve com vocês? :lol:


Bom, não é possível que ninguém consiga dar carona pra ela.

Glorwendel disse:
O número dos que não vão dar é com certeza superior ao número dos que vão. :mrgreen:
Um que dê tá de boa 8-)
 
Não sou não... nem conheço a moça pessoalmente e já adoro ela. :grinlove:

Eu posso dizer com quem eu sou cruel e deixei na ignore list... :twisted:
 
Apesar da Ju me odiar, eu ofereceria carona numa boa, não fosse o pormenor do meu carro já estar a disposição dos visitantes hospedados em Copacabana. :|
 
Também pode se considerar a escolhida moral pra carona no meu carro Ju... mas o pessoal que está aqui em casa irá ocupar as vagas no meu carro... e no carro do Eru :lol:
 
Opa!! Anoriell não me engana.. ela tá duas vezes seguidas na lista de espera!! E a babi elessar também.. se bem que ela se deu ao trabalho de inventar dois nomes pra garantir...

enfim...

se eu realmente não entrar nesse encontro de domingo, o que é possível.. eu dou carona pra Ju. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo