• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Eu também acho que a Miranda teria dado uma bonita elfa :) Em parte, é também uma questão de caracterização e, embora a Liv seja muito bonita, ela foi caracterizada para ser a mais bela das três - afinal, a beleza da Arwen era lendária :)
 
Eu achei o anel da Galadriel pra vender....U$$99.00.... :osigh: :osigh: :osigh:

Mas a Miranda tbm é... A Miranda ficou com um papel mais empolgante e ainda por cima tirou uma casca do Faramir! A Liv ficou bem no papel dela (apesar de ñ interpretar mt bem...) e tirou uma casca do Aragorn! Pronto!! Td mundo feliz! :roll:
 
*Nordic_Urd* disse:
A Liv é mt bonita, a Miranda tbm,a Cate tbm. Mas a o conjunto Miranda torna ela mais bonita que a Liv! :)

Desculpem não ter citado em qual post foi citado o "conjunto Miranda"...

Você quis dizer com relação a quais aspectos?

Concordo que, no quesito atuação, a meu ver, superou de longe Liv Tyler.
 
Bom, creio que seja isso mesmo, caro Nimrodel...

Considerando a personagem complexa que ela interpretou, sua atuação e beleza, sim, o "conjunto" é muito mais que satisfatório.
 
Bom na minha opiniao, a Cate bm mais bonita, sei lah meu, ela parece mais elfica, e eh melhor atriz, ela passa bm como era a Galadriel do livro, nobre, delicada...


xau
 
Apesar de gotar mais da personagem Éowyn e achar a Miranda Otto muito bonita, tenho de admitir que a Liv é mais bonita.

Particulamente, eu acho a Cate mais bonita ruiva, em Vida Bandida. Não gostei muito dela loira.
 
Eles não capricharam tanto na Cate e na Miranda, já q a Arwen TERIA q ser a mais bonita. Ela fica bonitona loira sim! :mrgreen:
 
A meu ver, a Cate ficou beeem mais bonita loira como Galadriel... ela estava muito bonita em Vida Bandida sim, mas, ainda acho q em SdA ela ganha...
 
Elindrah_Gigi escreveu:
Já que estamos falando de beleza, meu voto vai para a Liv Tyler. Falando nisso, a mãe dela deve ser muito linda, porque em compensação o pai...


Pelo que ouvi falar, a mãe da Liv foi modelo da revista Playboy americana. Nunca vi nenhuma foto dela mas, realmente, deve ser muito bonita.
_________________

Eu já vi a mãe dela, é ridícula! Feia, que dói. Essa garota é adotada, é sério. Ela é muito bonita pra ser filha dos pais dela. :P
 
O q matou um pouco da beleza da Cate como Galadriel foi o cabelo. O penteado dela com aquela peruca ficou um pouco estranho. :tsc:
 
Sinceramente.....me rendo à beleza élfica da Arwen...

Aqui mesmo no tópico eu disse que tinha uma leve preferência pela Éowyn...

Mas,nos últimos tempos,por influência de uma garota especial( :grinlove: ..)eu não tive escolha:Liv ARWEN Tyler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo