• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Se o Kiwi resolver não me matar porque estou na frente dele, por que a "lista de espera" não se junta para passear um pouquinho? :grinlove:

(tou começando a achar muito engraçado esse desespero da Glory... quer ficar com a gente, Glory? :grinlove:)
 
Bom, eu não sei se isso é aqui que coloca mais

:osigh: Eu preciso urgentemente de vaquinha pra ir ao RIO! :cry: :pray: por favor! ME Ajuda!

Pronto... falei :roll:

PS: Tenho dinheiro pra festa e pra pagar comida nos dias em que eu ficar aí, quem puder ajudar me mande MP por favor! :pray: eu imploru!
 
Olha, Rodolfo, se eu não estivesse um tanto comprometida pela minha própria viagem, pelo conserto do meu Pc e pela vaquinha da Ágata, até te ajudava... mas sorry...
 
pmk disse:
Bom, eu não sei se isso é aqui que coloca mais

:osigh: Eu preciso urgentemente de vaquinha pra ir ao RIO! :cry: :pray: por favor! ME Ajuda!

Pronto... falei :roll:

PS: Tenho dinheiro pra festa e pra pagar comida nos dias em que eu ficar aí, quem puder ajudar me mande MP por favor! :pray: eu imploru!
Será que alguém vai de carro e você não conseguiria uma carona? :wink:
 
Vaquinha? Eu tô economizando só pra poder pagar os seis ônibus até Vargem Grande (3 de ida, 3 de volta).

E por que? POR QUE??

Porque ninguém quer dar carona pra Ju. :evil:
 
Glorwendel disse:
Vaquinha? Eu tô economizando só pra poder pagar os seis ônibus até Vargem Grande (3 de ida, 3 de volta).

E por que? POR QUE??

Porque ninguém quer dar carona pra Ju. :evil:
E ainda falam para você comer grama!!! :evil:

Isso não se faz. Logo se vê que no Rio estão faltando cavalhieros. :disgusti:
 
Ahrdarah disse:
Eru disse:
Lucas, ela não veio ano passado porque gastou o dinheiro comprando uma esteira. :eek:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Nhééé...mas esse ano eu vou!!!!
Confirmadíssimo a menos q o próprio Eru Iluvatar (não vc Eduardo! :lol: ) não permita!

Opa... Isso quer dizer que eu vou te conhecer, dona Carol? :aham: :mrgreen:

E Glog-lo, seis onibus são só 9,60... :mrgreen: E vê com o Kabral para ver como ele vai. E quem andou vc morar longe de todo mundo? :roll:
Eu tb vou de onibus e vou sozinho (não dá para eu ir em nenhuma caravana) e não to reclamando, to? :obiggraz:

Edrahil disse:
E ainda falam para você comer grama!!!

Isso não se faz. Logo se vê que no Rio estão faltando cavalhieros.

Não seje por isso, venha para cá, alugue um carro e busque ela em casa.. :mrgreen:
 
Eu sou uma dama! Não posso pegar busum fedido na Central do Brasil e atravessar o Rio com escala em todas as favelas. :disgusti:
 
Helevorn disse:
Ih, é bom então vc preparar o din din pq essa chance não vai ser aproveitada. :obiggraz:
Que isso, meu caro. Não deixe a chance escapara pelos seus dedos. Ainda mais com uma bela dama como essa. :wink:
 
Cara, eu dirijo mas não tenho carro e mesmo que tivesse, seria contramão buscar ela lá na casa do cacete de Nikity (quase Maricá)....
 
Mas é aí que entra o valor do ato! Lembre-se: só existe renúncia, quando a coisa lhe é cara, lhe é importante! É longe, mas não importa, desde que seja para ajudar uma amiga. :wink:

HELEVORN, CONFIAMOS EM VC!!! :D
 
Na boa, com a grana toda que eu vou gastar p/ ir a esse encontro, reclamar por causa de R$9,60 é pura babaquice. :tsc:

Pior é que eu tbm vou estar hospedada em Niterói, então provavelmente pagarei os mesmos R$9,60 para ir ao encontro. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo