• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Hiper-Mega-Super-Ultra Atualização Mensal!

Mystique

Usuário
Com a troca de servidor em julho passado nossa galeria de imagens sofreu uma ligeira pane: as imagens postadas naquela semana foram apagadas, e para piorar o sistema bloqueou a inserção de novas.

Mas agora, após quase um mês de luta, finalmente voltamos a ativa! (Deus te abençoe HellRaider! :grinlove:)

E para compensar essa longa espera, teremos uma mega atualização, em busca do tempo perdido! :wink:

Nas Fotocharges:

Hora da Naninha – nada melhor para curar a insônia de um istar que uma bela historinha;

Fofoca na Terra-média – uma montagem baseada na ilustração de Norman Rockwell, e outra mostrando que sempre as coisas podem ficar pior do que já estão;

Propagandas – várias propagandas do site “Arwen Undomiel”;

Legolas X Snape – um duelo mental entre titãs! Quem vencerá?

E na Fotonovela:

Capítulo 57 - Elrond descobre que não basta ser ada, tem que participar, e que o pior castigo para um meio-elfo é ter uma sogra imortal...

Capítulo 58 – quando tudo parece que vai de mal a pior, a ajuda aparece de onde menos se espera;

Capítulo 59 – aqui o legítimo Faramir de Tolkien revela o seu valor;

Capítulo 60 – a chuva cai e a orcada chega para “detonar”!

Semana que vem não teremos atualizações por conta dos preparativos do 5º Encontro Nacional Valinor, mas dia 8 estaremos de volta com mais novidades.

E não esqueçam que a Lothlórien é feita para e por vocês! Mandem seus trabalhos Tolkien-based para lothlorien@valinor.com.br.


Links Relacionados:
Fotocharges
Fotonovela
 
Tem esmalte que cria bolhas de ar quando se passa nas unhas, Tisf querido. :wink:
Coisa de mulher... E de elfos... E de magos... :mrgreen:
 
:dance:

Que bom que as coisas voltaram aos eixos, até que enfim uma notícia Lothlórien depois de 25 dias! Estava sentindo falta desta categoria :roll:

Ficou cômico o capítulo 60, muito bem bolado as piadas em relação as músicas. As brasileitas tambem foi uma parte boa :mrgreen:
 
:lol:

Muito bom (principalmente quando se entende o negócio das bolhas)

Mas o que têm os olhos do Faramir?
 
HAUhauhauhuaauh!!! :lol: :lol: :lol:

Essas foto-charges são muito boas!! Ainda mais uma que junta duas das três coisas que eu mais gosto, que são Tolkien e HP! Essa do Snape tá o máximo!!

E a foto-novela tb!! Da onde eles tiram tanta coisa engraçada????? :lol: :lol: :lol:
 
Mystique disse:
Fofoca na Terra-média – uma montagem baseada na ilustração de Norman Rockwell, e outra mostrando que sempre as coisas podem ficar pior do que já estão;

Eu tenho um final alternativo pra essa... no lugar das três últimas imagens coloca uma do Frodo com cara de bunda e a legenda "...e nunca comeu ninguém"

:mrgreen:
 
eu já tava sentindo falta das atualizações da Lothlorien! as fotocharges são mto engraçadas, e os novos capítulos da fotonovela estão o máximo! vou ficar esperando pelas próximas atualizações! :mrgreen:
 
GENTE, APROVEITEM PARA VER LÁ NA "ARTE DOS FÃS" O MEU DESENHO!!!!!
É ELFA MONALISA, UM DESENHO DE UMA ELFA NA POSE DA MONALISA...
VÃO LÁ E VEJAM!!!!!!!
PLEASE........ :D :D :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo