• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
The Transcendent One disse:
O Heruost não deve ir. A última visita dele no forum foi em 12/08, quando se cadastrou

1- Piada babaca, irrelevante de um individuo idem. :aham:

2- Te confirmo por mp amanha, tia, mas acho que devo desistir mesmo.
 
Eu ainda acho que no final das contas o play da Tanta vai ser que nem coração de mãe... Vai caber todo mundo... Não rola de reservar a outra ala pra alocar o povo também?
 
Eru disse:
Eu ainda acho que no final das contas o play da Tanta vai ser que nem coração de mãe... Vai caber todo mundo... Não rola de reservar a outra ala pra alocar o povo também?

Não dá querido, já está reservado. :roll:
 
Caber até deve caber, o povo se aperta, mas tem o que a Tia falou na outra página, que o número máximo de pessoas é determinado pela administração do prédio né? :roll:
 
Tia Mystique disse:
100 Ana Carolina Bastos Lima (Morgana)


Lista de Espera

101 Daniel Burnier de Castro (Burnier)
Sacanage separar o Bubu da Bêbe assim tia :roll:
Ilyriä disse:
Caber até deve caber, o povo se aperta, mas tem o que a Tia falou na outra página, que o número máximo de pessoas é determinado pela administração do prédio né?
Nem tava preocupado com o numero de pessoas .. é no predio da Mamy... O porteiro já num pede mais o meu nome pra eu entrar :mrgreen: 8-)
 
Damasco o Gollum disse:
Sacanage separar o Bubu da Bêbe assim tia :roll:
Ilyriä disse:
Caber até deve caber, o povo se aperta, mas tem o que a Tia falou na outra página, que o número máximo de pessoas é determinado pela administração do prédio né?
Nem tava preocupado com o numero de pessoas .. é no predio da Mamy... O porteiro já num pede mais o meu nome pra eu entrar :mrgreen: 8-)

Rapazinho, o senhor pode até passar pela portaria, mas se seu nominho não estivesse na lista de confirmados, certamente não passaria da porta do salão! Nem a sua orelha! :twisted:

E o "Bubu" que me desculpe, mas se não tiver vaga vai passar o domingo longe da "Bebe". :roll:
 
Eru disse:
Pensem só... Se for verdade, o Knolex tem um complexo de apartamentos no edifício em questão pra abrigar os que ficarem de fora.

:eek:
Sera que eu que to lerdo hj, ou seu post num tem nexo mesmo :roll:

Mystique disse:
Damasco o Gollum disse:
Sacanage separar o Bubu da Bêbe assim tia :roll:
Ilyriä disse:
Caber até deve caber, o povo se aperta, mas tem o que a Tia falou na outra página, que o número máximo de pessoas é determinado pela administração do prédio né?
Nem tava preocupado com o numero de pessoas .. é no predio da Mamy... O porteiro já num pede mais o meu nome pra eu entrar :mrgreen: 8-)

Rapazinho, o senhor pode até passar pela portaria, mas se seu nominho não estivesse na lista de confirmados, certamente não passaria da porta do salão! Nem a sua orelha! :twisted:

E o "Bubu" que me desculpe, mas se não tiver vaga vai passar o domingo longe da "Bebe". :roll:
Tia :kiss:
 
Damasco o Gollum disse:
Eru disse:
Pensem só... Se for verdade, o Knolex tem um complexo de apartamentos no edifício em questão pra abrigar os que ficarem de fora.

:eek:
Sera que eu que to lerdo hj, ou seu post num tem nexo mesmo :roll:

O Knolex disse q tem alguns apartamentos nesse prédio..... Tai, pq ele não hospeda as pessoas q precisam? :obiggraz:
 
Calma, ele ofereceu o apartamento para guardar a bagagem, se pudesse hospedar pessoas ele teria dito. :roll:
E se eles estão fechados, é provável que estejam até sem eletricidade. :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo