• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices de eleição...

Nao se não me engano nao tinha um candidato a presidente que dizia que era a reencarnaçao de Getulio Vargas...?
 
Aqui onde eu moro(Guarujá) tem coisas bizarras, como um candidato q e chama Doidão, e um outro q é o DJ mais famoso da cidade....(eu naum paro de me perguntar o q esses caras fariam)
 
Aqui em Araçatuba-SP tem um cara que faz sua propaganda andando pra cima e pra baixo de bicicleta também. Tem o Papai Noel também! 8O Um cara barbudão de cabelo branco. Além é claro do incomparável Ninho da Rola!!! :lol:
 
Quiero ver ganharem dessa:

Cantidata aqui de Fortaleza, garota de programa conhecida.
 
Aqui em Florianópolis tem o tal do Grillo... fui num jogo do Avaí ( :D ) dia desses e lá estav um ser humano TOSCO vestido com uma fantasia de GRILO, distribuindo papizinhos de qm? sim... deste candidato, que eu rio da car td vez que vejo... HAUhaUH....

EDIT:

tava tentando lembra: tem outro que é D J Machado...................... :evil:
 
Eu tava vendo propaganda eleitoral(preguiça de desligar a tv) e passa um candidato: "Vote Mister M" soh q aparecia soh a sombra do cara, ele naum mostrava a cara......imagino q tipo de ótimo vereador ele seria
 
Aqui onde moro (Brás-de-pina - RJ) é brabo, nem por causa de comício ou de musiquinha...maas...tem cada cartaz escabroso...

"Pintinho do Olaria - Pegada forte ! :lol: "
"Fulaninha de tal - A netinha da 3a idade :lol: "

Fora o horário político do PRONA...mó musica de terror...e algué aqui tem o livro do Enéas: O Brasil em perigo ?
 
Quem for de Recife, deve estar escutando:

O Chato é que é repetitivo d+...

"é 13
é joao
é joao paulo
é 13!"

ou...

"O verde do mar é lindo
Como é bom te olhar
Do teu mangue tanta vida
..."

Agora sem duvida a + sacal...

"João Paulo
João Paulo
É 13 de coração

João Paulo
João Paulo
João Paulo
É 13 de coração
..."


eu canto nessas 3 :oops:


Tem um monte de musica toska e esquisita...

Em Olinda tem : Contra Burgues, vote 16!! da candidata Ana Lins.
:lol:

Mta comedia, vale apena assistir o guia bem acompanhada como ando esses dias, e se possivel com uma pipoquinha. Arranca belas gargalhadas... :grinlove:

Tenho que assistir tbm pqz do trampo temporario q estou, que é com o pt, + precisamente to na camanha de radio deles... em fim... mta toskice e safadesa junta.
:roll:
 
Além do Grillo daqui, tem um tal de DJ Machado..... eh um cara velho... de paleto... candidato a vereador, mas eh DJ....





:blah:
 
Aqui no Rio tem a Dona Cleide :lol:
E o fulando da Mercearia :lol:

Antigamente tinha o Barbudo de Araruama :lol:
 
ah nem vem a do eneias eh bem manera!

tem uma Kleusa aki no rio....

tem uma mulher que parec os ets do marte ataca... ela tem moh black powwer...


O manero eh qndo passa um carro de propaganda eleitoral pela rua ai a gent grita o nome de otro candidato...
tipo tah passando o carro do conde ai a gent grita! : Eh cesar maia!!
 
-Feanor- disse:
Quiero ver ganharem dessa:

Cantidata aqui de Fortaleza, garota de programa conhecida.

No rio tem a Deborah Soft, ou é daih de fortaleza ela ?
esse link q vc colou nem ta abriondo :roll:
 
Aqui tem o Jabá. O cara faz propaganda política segurando um pedaço de..............jabá. :roll:
Além da indefectivel Shana :lol:
 
Chester_Cubano disse:
ah nem vem a do eneias eh bem manera!
Ahm mas que eu tinha pesadelos eu tinha...

E sim o famoso político que fez uma lei...a que ninguém pode ser discriminado no elevador...

O político do 16 que diz que o Brasil tinha de romper com a ALCA e o FMI (o que prefeito tem a ver com isso ????)...
 
E, pessoal do rio, já viram o humor negro brasileiro ?

Um candidato à Vereador sem as duas pernas tem como principal mote político:

"Fulano, nº ******, esse não passa a perna no eleitor !"

Meu Deus do céu, essa é de matar...8O
 
Aqui em Itapecerica tem um tal de "Erlon Chavez" q faz campanha todo santo dia numa barraca numa praça ou na feira, sempre com a mesmíssima farda e achando-se o Che Guevara... (o pior é q ele está apoiando um candidato à prefeito comprovadamente corrupto e com uma ideologia totalmente oposta...)

Fora q em eleições anteriores tinha dois cidadãos conhecidos como "Toninho da Rifa" e "Paraíba da Feira"...

Mas aqui passa o horário político de São Paulo e aparece uns figuras de lá... hj me aparece um cidadão candidato a prefeito por um partido nanico q se resume a falar: "Para cara de pau, peroba neles!" e fica segurando um frasco de óleo de peroba o tempo inteiro...
 
Olha gente aqui na minha cidade tem 2 caras que são candidatos a vereadores e são grotescos, verdadeiroas desgraças políticas e em seus santinhos está assim, mais ou menos:

Tião - O caipirão

nº XXXXXXXXX

(fot dele abraçado com um jegue)

"Vote em quem veio do sertão"


e o outro

Pinto

Nº XXXXXX

(a foto do cara)

"Não deixe o Pinto na mão"
 
Curitiba:

*Mestre Drácula (afirma que ganhou apelido na capoeira... só não entendi o que drácula tem a ver com capoeira)

*Oil Man (sim, o herói curitibano em pessoa e sim, faz campanha besuntado em óleo e de sunga)

*Conte Comigo ( ... )

*Roseli Tô de Pá Virada (juro que é sério!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo