• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Turminha linda do meu coração, já que teremos segundona (06) e terça (07) livres, pensei num Luau na segunda, em plena praia de Itacoatiara, Nikiti. Vista maravilhosa, lugar deslumbrante.

Se a turma topar, estarei lá com uma galera, quem mais quiser aparecer é só levar comidinhas e bebidinhas!!! Qualquer informação MP, estou pensando em abrir um tópico se a galera se animar.
 
Tia Tatá disse:
Turminha linda do meu coração, já que teremos segundona (06) e terça (07) livres, pensei num Luau na segunda, em plena praia de Itacoatiara, Nikiti. Vista maravilhosa, lugar deslumbrante.

Se a turma topar, estarei lá com uma galera, quem mais quiser aparecer é só levar comidinhas e bebidinhas!!! Qualquer informação MP, estou pensando em abrir um tópico se a galera se animar.

Itacoatiara é praia, mesmo 8O caramba, e eu pensava que o Eru tava de sacanagem comigo :lol: :lol:
Itacoatiara é Munícipio por estas bandas. (curioso :roll: )Vou anotar isso, preciso conhecer a Praia de Itacoatiara.
 
**d@ni_undómiel** disse:
Ilyriä disse:
Depois de dar alguns chiliques ao ver os nomes da Háthawyn, do Ancalagon e da Arien confirmados, agora é que vai ser dose esperar essas duas semanas e pouco mesmo!!! :mrgreen:

O pior é o Ecthelion... 8O

Já disse pra ele que só acredito vendo, tocando e abraçando :obiggraz:
Nhé!!! :mrgreen:
 
Ai e eu não acredito que vou perder! Esperei tanto! Mas não ser por menos: eu vou estar com a garota mais maravilhosa!
 
Bem é o seguinte eu tava com a ideia de que alguem que soubesse aonde fica o tal lugar do encontro nacional 05/09 para marcar em um lugar aonde é ponto de referência para levar um grupo de pessoas q não sabem andar neste bairro (como eu)

FOI EDITADO!
 
Como eu moro do outro lado da baía, naum sei bem onde fica o local do encontro valinor (naum sei andar direito nesse bairro) :roll:

Mas, isso naum eh problema...
Como eu jah recebi a confirmação, eu vou dar um jeito de aprender a chegar lah :lol:

Tô feliz da vida... :mrgreen:

Mas, eu vou sozinha... :oops: e to morrendo d vergonha pq eu naum conheço ninguém :oops:
Ih, mas eu vou assim mesmo! :eek:
 
Finduilas Faelivrin disse:
Mas, eu vou sozinha... :oops: e to morrendo d vergonha pq eu naum conheço ninguém :oops:
Ih, mas eu vou assim mesmo! :eek:

Ótima oportunidade para conhecer! :mrgreen:

Sério, guria, deixa a vergonha em casa e aproveita, garanto que vai sair de lá amiga de meio fórum! :lol:
 
Meus queridos, as inscrições estão encerradas. Acabei de pegar os nomes das pessoas que se inscreveram nesse final de semana, que completaram os exatos 20 nomes da nossa fila de espera. 8-)

Vou colocar aqui só a relação das pessoas da lista de espera:

Lista de Espera:
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier)
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth)
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*)
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue)
105 Danilo Telles (Garth Blackwood)
106 Regina Keiko Murakami (Prímula)
107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow)
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow)
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis)
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell)
111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell)
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas)
115 Fátima (Arwen)
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui)
119 Ana Bremenkamp (Galadriel)
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol)


Até o dia do evento devo fazer uns 3 boletins com mais detalhes sobre as atividades, regulamento dos concursos e os prêmios que daremos.
 
pessoas que não conhecem ninguém : deixem de desculpa furada e compareçam!!! todo mundo aqui já teve que criar coragem e aparecer uma vez sem conhcer ninguém, né?
Além disto, uma pequena sugestão p/ vcs se fazerem notar : em geral o pessoal coloca um tipo de crachá ou adesico com o nome e o nick, façam algo do gênero e vcs serão reconhecidos!! :mrgreen:
 
Mystique disse:
Meus queridos, as inscrições estão encerradas. Acabei de pegar os nomes das pessoas que se inscreveram nesse final de semana, que completaram os exatos 20 nomes da nossa fila de espera. 8-)

Não houve nenhuma desistência ainda? É bom lembrar o pessoal que não tem certeza que vai, a informar a desistência o mais antes possível, ne?

Mystique, se não houver nenhuma desistência, não vai ter jeito mesmo de colocar o pessoal da lista de espera no encontro? O lugar é tão pequeno assim?
 
A única ameaça de desistência até agora é do Heruost, mas vamos esperar as próximas 2 semanas. :roll:
O local comporta 100 pessoas com o mínimo de conforto necessário tanto no quesito espaço quanto nas dependências sanitárias, e é o limite exigido pela administração do local.

Quem acompanhou de perto nossa via crucis sabe o quanto tentamos conseguir um local maior, e a possibilidade deste encontro não ter acontecido. Sentimos muito pelos que ficarem de fora, mas não podemos fazer nada. :osigh:
 
O Heruost não deve ir. A última visita dele no forum foi em 12/08, quando se cadastrou
 
Fora que a lista não tá tão gigante assim. Eu acho que no fim todos que realmente querem ir vão conseguir :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo