• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de personagens

Meu personagem principal:
Elenwe Sparrow9 com orgulho)- Anã guerreira nivel 38
Eu acho q nao vale apena citar os meus seconds....iria ocupar muito espaco..e tambem nao sei se me lembro de todos :)
 
Meu primeiro personagem foi o Trolha, mas desencanei dele porque já tinha cansado de jogar MUD, até resolver fazer o Patsy e o Trolha (novo) já que o anterior foi deletado.

Patsy, ranger, elfo, nível 12
Trolha, mago, humano, nível 2
 
Haha... superei minha media:

Lenahe Anor, 21 anos, level 21, 21 mortes.... :mrgreen:

uhm... talvez eu devesse pedir um emprego na embratel.... :lol:
 
Vëon Sparrow- Guerreiro elfo
Filho de Morcotulcon, casado com Arahen, pai de Emurond, Eryon e Nahar, Sobrinho do Patriarca da flia Sparrow e primo da Elenwe
:aham:
 
Vëon Sparrow disse:
Vëon Sparrow- Guerreiro elfo
Filho de Morcotulcon, casado com Arahen, pai de Emurond, Eryon e Nahar, Sobrinho do Patriarca da flia Sparrow e primo da Elenwe
:aham:
:)

rpz, eu tenho a ligeira impressão de que já tem um tópico sobre isso. mas bom:

terari lvl 55
leoric lvl 51
cless lvl 35
crono lvl 16
baruk lvl sei lá, nao lembro
dark lvl 13 ou 14
cho lvl 3
ikari lvl 7

e alguns que eu fiz e foram deletados; e alguns q eu fiz, nao foram deletados mas eu estou esperando serem deletados :roll:
 
Informações a respeito de Eryon Sparrow, A Bela
Ela é Elfo, Ranger, nível 14/14.
Ela nasceu no 1º dia do Ringarë do 2705º ano da Terceira Era do Sol.
Ela é natural de Bri
Ela é devota a Oromë.

*Felizes??**

Mais uma coisa, eu não sabia que o terari era o leoric....
 
Draconian, Elfo Ranger, level 78
Riemann, Elfo Mago, level 72
Legendre, Elfo Ladrao, level 50
Euler, Humano Guerreiro, level 58
e mais uns pers de level baixo :roll:
 
emote:

- Skylink olha pra cima
- Citações de porra, puts, caraca e disgrama se amontam em sua boca de forma tão rápida que apenas um grunhido obscuro é percebido pelos outros; que quase imediatamente voltam seus rostos para contemplar a face pálida e os olhos arregalados do meio-elfo.
 
Eryon Undómiel disse:
Mais uma coisa, eu não sabia que o terari era o leoric....
:eek:

Fireblade disse:
Riemann, Elfo Mago, level 72
riemann, já no level 72?!?! 8O

Skylink disse:
emote:

- Skylink olha pra cima
- Citações de porra, puts, caraca e disgrama se amontam em sua boca de forma tão rápida que apenas um grunhido obscuro é percebido pelos outros; que quase imediatamente voltam seus rostos para contemplar a face pálida e os olhos arregalados do meio-elfo.
resumindo: olhe para o avatar do sky. :lol: :lol: :lol:
 
Alatar, num instante de delírio, acaba por arregalar os olhos do intrépido e cambaleante ranger de forma a se aproximar deste ser -> 8O
Como pode se demorar para entender tal frase; que flue tal qual a poesia de um zumbi eletrizante? E ainda por cima é daqueles que se encontram na porta distante.

Acima dos céus e abaixo de bri, que se reabre (leiam com i) diante dos mels que a lambuzam, ela se encontra escondida e ao mesmo tempo perdida. Pois somente quem a conhece se esquece de vitisar o país do mud, tão distante quanto flutuante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo