• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Depois de dar alguns chiliques ao ver os nomes da Háthawyn, do Ancalagon e da Arien confirmados, agora é que vai ser dose esperar essas duas semanas e pouco mesmo!!! :mrgreen:
 
Eru disse:
Peraí...

O Guilbor vai?????? 8O

Veja bem...
Vontade não me falta :mrgreen:
Mas infelizmente não depende só de mim. :disgusti:
Se conseguir a dispensa do trampo to com meio caminho andado.

Dai só falta os detalhes corriqueiros, transporte, hospedagem, etc,etc....
 
Dá um desconto, Ash, é sexta, redes neuronais costumam não funcionar muito bem na véspera de fim de semana... :lol:
 
Ilyriä disse:
Depois de dar alguns chiliques ao ver os nomes da Háthawyn, do Ancalagon e da Arien confirmados, agora é que vai ser dose esperar essas duas semanas e pouco mesmo!!! :mrgreen:

O pior é o Ecthelion... 8O

Já disse pra ele que só acredito vendo, tocando e abraçando :obiggraz:
 
Opa, opa, opa, rever os amigos, tudo que eu precisava!!!

Ahn......pessoas, preciso de ajuda, vaquinha pra Lyg, quem puder colaborar mande MP pra mim......ñ precisa muito, se 10 pessoas colaborarem com 5 reais cada, já é suficiente.
 
Mystique disse:
Novamente, outra vez, de novo, peço pelo amor de Eru Ilúvatar que as desistências sejam comunicadas o quanto antes, para que possamos encaixar as pessoas da lista de espera. :pray:

Poisé. Até porque tem gente que vem de fora do Rio e que ficou na Lista de Espera. E gente que talvez desista de vir porque ainda não se inscreveu. :?
 
Aí... alguém com contato com o Anca e o antigo povo da Ponei dá um toque neles sobre o churrasco.
 
Fingolfin disse:
Aí... alguém com contato com o Anca e o antigo povo da Ponei dá um toque neles sobre o churrasco.
Já providenciei isso. :wink:
O povo já ta de olho no que vai rolar desde o início do ano. Só tavam esperando uma confirmação.
Vai ter uma galera antiga da Pônei que vai vir com certeza.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo