• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estabelecimentos comerciais a la Tolkien

Apesar de ter nascido e sempre ter vivido em Vinhedo, percebi há alguns dias atrás algo, digamos, interessante....

Lanchonete Moria 8O 8O

Inacreditável, não? Mas é verdade.
Perguntei-me: Será que o dono do lugar é tão viciado em Tolkien a ponto de ser totalmente influenciado pelo Mestre no momento de escolher o nome de seu estabelecimento?
Será que é só aqui que existe algo do gênero? Creio que não, por isso, caso conheçam uma loja, bar, etc com o nome relacionado à Terra Média, postem...
 
Tem uma pista d esportes radicais aqui perto d casa q a galera colokou o nome de "Valinor Skate Park" com este nome fika muito mais legal patinar la ...
a pista e bem modesta mas atende a todas as necesidades d treinamento
Mas o barato mesmo foi a iniciativa da galera q por acaso nao conhece esta comunidade e resolveu colokar o nome da pista de Valinor ...
 
putz, quem dera ter uma loja a la tolkien por aqui, mas acho na minha cidade eu sou a única que tenha lido sda.... ¬¬"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo