• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou planejando ir daqui de Sampa para o encontrão com o Smaug de carro, só que precisamos de mais pessoas para podermos rachar o combustível...
Alguém tá a fim de viajar com uma Vala e um Dragão?, me enviem uma MP, para não lotar mais isso aqui!

Beijos Viajantes!
YavannaLan
 
Eru disse:
Heruost Helevorn disse:
Pq os dois não vem juntos? E Tia, eu recebi o email de confirmação.. ;-)

Talvez eles queiram uma privacidade que não vão ter aqui... :roll:

Não só isso. Está muito em cima pra tentar uma negociação com meu pai, porque eu tava pensando que seria no fim do mês. Com o agravante de que eu já vou pra Ponta Grossa na semana que vem.

Além disso, tenho prova na quarta, dia 8, logo depois do feriado.
 
Nossa, mal acabei de entrar na comunidade e talvez jah consiga ir no encontro... 8O

Isso eh demais, :lol:

Espero q consiga ir e q conheça vários amigos por lá... :mrgreen:
 
Pra galera nova que tá sem saber se deve ou não ir eu vou repetir aqui o post q eu fiz no tópico do Churrasco do Nacional...

No nacional do ano passado nem do forum eu era... não conhecia 1 só pessoa

fui no churrasco assim mesmo e gostei tanto q voltei no dia tolkien no domingo.

A noite cheguei em casa e me cadastrei no forum. (olha meu registro, 20 de setembro, domingo do nacional)

em 3 meses eu já tava colaborando na moderação e 1 ano depois to organizando o mesmo churrasco q foi minha porta de entrada aqui...

Então novatos... essa de, não conheço ninguém não cola... é ir e passar a conhecer
 
Manda ver, galera.
No meu primeiro (e único :roll:) Nacional, em janeiro/2003, eu não tinha sequer 50 posts. E valeu demais a pena. Eu conhecia 20 pessoas, se muito.

E Tia Mystique, o anexo do mail com a programação ficou 10! :)
 
Me danei. :lol:

Vou dormir o domingo inteiro. E achei que nunca mais fosse precisar fazer isso num nacional.

Mais uma vez, língua mordida.

:|
 
*Éowyn* disse:
Me danei. :lol:

Vou dormir o domingo inteiro. E achei que nunca mais fosse precisar fazer isso num nacional.

Mais uma vez, língua mordida.

:|
Hein? :o?:
Isto quer dizer que vc não vai ou é uma mensagem cifrada? 8O
 
Gente estou com uma dúvida cruel, minha mana tb quer ir no "encontro" só que ela não é "cadastrada". E agora? Ela precisa se cadastrar ou posso colcar o nome dela como se esta fosse tipo uma convidada?! :o?: :o?: :o?: :o?: ......Please alguém me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Engraçadinho...... Tirando o seu senso de humor seria pedir muito uma resposta?!... Afinal eu gostaria muito de ir, porém se ela não for nada feito...eu tb não vou poder ir. More no fim do mundo e tenha uma irmã terrivel e vc talvez me entenda algum dia.... :tsc:
 
Lord Ashram disse:
Acho que ela quis dizer que via ficar tão cansada no sábado a ponto de capotar o domingo todo.
É o que me resta. Prá dor de cotovelo não ser mto grande depois. :|

Fingolfin disse:
Eu entendi q ela acha q nao tem mais vaga pra ela
É. Marquei bobeira.

Alguém compra uma camiseta prá mim? :mrgreen:
 
Muito obrigado LORD ASHRAM!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Estava ficando louca com a minha mana me pertubando, mais aí como eu faço afinal não vai ter lista de convidados? :mrgreen: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo